This War of Mine escrita por sabitsuki

This War of Mine

O quão problemático pode haver em se relacionar com o sobrenome Heartfilia?
Fiore é um lugar pequeno de grandes pessoas. Famílias de alta índole e de grandes futuros herdeiros para tentarem conquistar o topo da magia, famílias que incansavelmente procuram transformar seus filhos nos melhores. A Academia Fairy Tail para jovens prodígios - ou não, como em alguns casos - está lá justamente para transformá-los nos melhores, no entanto, alguns tratam aquilo numa espécie de corrida, como se quanto mais rápido fosse, melhor. Todas as crianças pertencentes a grandes famílias são de tal Academia - com exceção de uma.
Lucy Heartfilia de dezessete anos é filha única do que supostamente sobrou da família. O pai desolado e sem saber o que fazer após a morte da mulher, Layla, descobre a doença da filha, que a torna mais fraca, consequentemente deixando-a mais vulnerável do que outros magos. Mesmo tendo consciência de sua incapacidade em relação a outros magos, a herdeira almeja tornar-se uma maga a que sua mãe deixa-lhe suas chaves quando morre. Ainda que o pai seja contra, após tanta insistência, ele decide não deixa-la ir, mas arranjar um professor que pudesse ir dia após dia a sua casa ensiná-la a controlar perfeitamente o nível de magia usável possível em seu corpo, por mais que nem o próprio acredite que ela consiga fazer isso - aquilo foi só para tentar fazê-la perceber pouco depois que isso não chegaria a lugar algum e que ela não era obrigada a ser uma maga para lhe orgulhar.
Porém, Natsu Dragneel, seu professor particular vindo da Academia tinha outros planos para a garota, descobriria logo depois. Aos 26 anos, recebendo um pedido um tanto incomum sobre uma garota cuja magia celestial quase rara aceita o pedido de um pai desesperado para satisfazer a filha, decide aceita-lo. E quem diria que não se arrependeria nem um pouco de tudo isso? Disposto a fazer o pai da garota engolir suas palavras e fazê-lo enxergar toda a capacidade que sua filha tinha, ele passa a não ser apenas o professor, mas sim amigo da garota. Mas pouco depois passaria a enxergar a garota não apenas como um desafio pessoal, mas também de outra maneira. Ele veria Lucy Heartfilia com outros olhos.
Porque ela seria essa pequena guerra de Natsu Dragneel.

x Shortfic x Nalu x UA


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (6.372 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/01/2015 às 21:57 | Atualizada: 06/02/2015 às 23:22


Notas da História:

x Fairy Tail não é de minha autoria. x
x A imagem da capa foi achada no site zerochan, mas a edição foi por minha conta. x
x Fanfic postada somente aqui, em qualquer outro site, pode ser considerado plágio. x
x A fanfic é +16, mas caso queria colocar algo, aumentarei a classificação. x


Capítulos

1. Prólogo
860 palavras