Start Over escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 5
Bônus


Notas iniciais do capítulo

hey, um capítulo bônus para vocês, pq sou muito legal mesmo vcs não comentando no capítulo anterior (pelo menos a maioria não, mas obg a quem comentou) enfim Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565801/chapter/5

Pov Oliver

Eu estava contente havia conseguido fazer dois chocolates quentes e a cozinha de Felicity continuava intacta, talvez com um pouco há mais de louça na pia, mas resolveria isso depois, queria ver o sorriso de Felicity quando me visse com os chocolates quentes na mão, eu precisava que ela se esquecesse de um pouco da nossa vida dupla pelo menos durante alguns minutos.

Parei com as xicaras atrás do sofá quando vi que Felicity dormia no sofá, sua face serena seus cabelos loiros espelhados no encosto do sofá, sua mão repousada sobre o seu colo, me encantou eu poderia ficar a observando a noite toda daquele jeito, olhei para as xicaras em minha mão e não tive duvida não a acordaria, deixei as xicaras na mesinha da sala, e peguei Felicity no colo no melhor jeito que pude para não acorda-la, ela resmungou algo para logo depois silenciar de novo.

Deitei ela em sua cama e procurei alguma coisa para cobri-la ela parecia estar tendo um sonho bom havia um relampejo de sorriso em seu rosto, e me peguei desejando que ela estivesse sonhando comigo, mas logo tirei isso da minha mente afinal, era mais possível ela estar sonhando com Ray do que comigo.

Esse simples pensamento fez com eu cerrasse meus punhos por mais que eu não tenha admito para ela - quando a própria se atrapalhou com as palavras e jogou isso na minha na minha cara – desde nosso encontro tenho sentido sim muito ciúmes dela, eu quero que ela seja feliz e que siga em frente, mas eu realmente não achava que ela seguiria em frente tão rápido, quando Felicity avisou que sairia com Barry não me contive e quando vi estava a observando do lado de fora do restaurante, ela estava ainda mais linda do que normalmente o que me deixou com raiva por aquilo ser para Barry.

Ele o abraçou tão forte que me segurei para não entrar lá dentro e acabar com aquela palhaçada logo no começo, e isso só piorou quando a cada frase que ela dizia ou ele, eles sorriam de forma complacente, já era tarde quando eu percebi que estava ligando para ela, eu vi a feição nervosa dela e como ela gesticulava enquanto falava comigo pelo celular, vi também como ela não hesitou em falar que iria me ajudar a encontrar Thea que de fato não estava desaparecida eu vi como seu rosto desmanchou assim que ela desligou o celular e demorou algum tempo para entrar de novo no restaurante, naquela hora eu me senti culpado, no entanto já não podia voltar atrás.

Eu vi quando o cara passou molhando seu vestido extremamente curto que mostrava grande parte das suas pernas e a cara nervosa logo depois, mas a melhor parte foi sua face surpresa quando me viu as besteiras que ela disse, a forma como ela me apertava quando enquanto íamos para a caverna coisas como aquelas que me fazia a amar ainda mais.

No outro dia depois de pensar em todas as minhas ações impulsionadas pelos ciúmes eu estava decidido a pedir desculpa por isso fui até a QC para só me irritar ainda mais, tudo por culpa de Ray Palmer que agia com Felicity como eles se conhecessem há anos, naquele dia ela aceitou ir a um jantar de “negócios” com ele, deixando eu e Diggle de mãos atadas para procurar Malcolm e não tenho vergonha de dizer que fiquei feliz em estragar o encontro dela disfarçado em negócios, ela tentou me impedir de ir atrás dele seus olhos brilhando preocupados quase me fizeram ficar e não ir, mas eu precisava conversar com Malcolm, quando eu voltei não pude deixar de notar seu rosto alegre e logo depois desapontado quando me viu saindo com Laurel uma burrada enorme só para variar.

Ver Felicity cuidando de Sara me fez cair na real que eu nunca poderia dar uma vida que ela queria para ela, eu nunca poderia viver feliz numa casa com filhos correndo com ela e a nossa conversa só fez confirmar isso.

E hoje quando liguei para ela e Ray estava aqui, ou quando eu a vi deslumbrante ao lado dele, e ele sussurrando algo no ouvido dela, me provou que eu tenho mais controle do que eu achei que tinha.

– Oliver... – Felicity balbucio com os olhos fechados por um momento pensei que ela estava me chamando, mas após aguardar mais algum tempo percebi que ela continuava dormindo, automaticamente um sorriso se instalou em meu rosto ao saber que ela estava sonhando comigo.

Um relampejo de realidade me atingiu afinal se ela acordasse o que eu iria dizer? Que eu estava tão apaixonado por ela que até passar a noite a observando dormir eu poderia passar, sai contrariado do quarto dela, e fui até a cozinha organizar a bagunça que eu havia feito, enfim quando terminei passei uma ultima vez no quarto dela para me certificar que ela estava bem e fui embora, isso definitivamente estava me tirando do controle.

Felicity Smoak o que você fez comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey hey então? eu não sei como uma mente masculina funciona espero que tenha ficado aceitável, no próximo capítulo teremos a visita de uma pessoa muito irada (noss n acredito que usei essa palavra, mas ok) enfim comentem até mais xoxoxo