Foto de Alyssa Petrova
Alyssa Petrova
ID: 453841
Cadastro:
  • 30/03/2014


  • Olá,

    Hellooo, Olá, hola... Atenção as informações à seguir são comprometedoras e confusas esteja preparado para confissões radicais... Viajei agora sério vamos começar com o básico sou muita ferrada com os meus shipper sério não sei como eu consigo mas acontece olha só a lista de desastre: Klaroline, Delena, Bellarke, Olicity, Romanogers, Sou team Jacob e team Gale. Parabéns para mim...

    Bom eu normalmente sou muito irônica sério tudo ou pelo menos quase tudo o que todo mundo me fala eu respondo ironicamente não de um jeito ruim mas sabe "sendo engraçada"

    Sou baixa, muito baixa sou tipo o Chris minha irmã mais nova já me ultrapassou e não mostro sinais que vou crescer mais do que ela, psé a vida é injusta por exemplo não tenho olhos claros, e não sou a que fala com tudo mundo sou tipo Felicity Smoak que fala as coisas sem pensar.

    Eu não sei mais o que falar de mim, a não ser que sou uma Bella Swan da vida toda desastrada a diferença é que eu não tenho dois caras apaixonados por mim.... sou do tipo que lê e assisto mais comédia do que drama, não gosto de muito drama e nem de terror até pq morro de medo de coisas sobrenaturais irônico não? pois é... e só para encerrar quero ser Pediatra "quando crescer" apesar de morrer de medo de gente morta e ter que estudar anatomia pois é again...

    Eu não acredito em signos e coisas assim, mas se isso é importante para você eu sou de Libra ("eu sou de Libra" essa frase faz sentido? é assim que fala?)

    Talvez você chegou até aqui e se chegou talvez você esteja pensando que eu sou muita chata ou talvez muito legal e quem sabe até quer falar comigo então fale posso não ter parecido mas sou legal então me mandem MPs preciso de gente nova para conversar e pq não você? enfim seja como for obg por ler toda essas palavras confusas sobre mim, volte sempre e se ler algumas da minhas fics não esqueça de deixar um review xoxoxo até mais!

    Taylor Lautner

    Katy Perry

    Lucy Hale

    Kristen Stewart

    Eliza Taylor

    Bob Morley

    Stephen Amell

    Emily Bett Rickards

    Amo todos eles de forma absurdamente grande ^-^

    Qualquer pessoa pode fazer história. Mas apenas um grande homem pode escrevê-la.- Oscar Wilde

    "Porque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar..." Damon Salvatore.

    "Amor é a maior fraqueza de um vampiro, e não somos fracos, Elijah. Nós não sentimos, e nem nos importamos." Niklaus Mikaelson.

    "Um dia, talvez daqui um ano, ou até mesmo um século, você vai aparecer na minha porta e me deixar te mostrar o que o mundo tem a oferecer." Niklaus Mikaelson.

    "Eu mostrei bondade, perdão e piedade, por causa de você, Caroline. Foi tudo por você." Niklaus Mikaelson.

    Meu Deus...
    Ajuda-me a dizer a palavra da verdade na cara dos fortes e a nao mentir para obter o aplauso dos débeis.
    Se me dás dinheiro, nao tomes a minha felicidade, e se me dás forças, nao tires o meu raciocinio.
    Se me dás exito, nao me tires a humildade; se me dás humildade, nao tires a minha dignidade.
    Ajuda-me a conhecer a outra face da realidade, e nao me deixes acusar os meus adversários, apodando-os de traidores, porque nao partilham meu criterio.
    Ensina-me a amar os outros como amo a mim mesmo e a julgar-me como o faço com os outros.
    Não me deixes embriagar com o exito, quando o consigo, nem a desesperar, se fracasso.
    Sobretudo, faz-me sempre recordar que o fracasso é a prova que antecede o êxito.
    Ensina-me que a tolerancia é o mais alto grau da força e que desejo de vingança é a primeira manifestação da debilidade.
    Se me despojas do dinheiro, deixe-me a esperança, e se me despojas do êxito, deixe-me a força de vontade para poder vencer o fracasso.
    Se me despojas do dom da saúde deixa-me a graça da fé. Se causo dano a alguem, da-me a força da desculpa, e se alguem me causa dano, da-me a força d perdao e da clemencia.
    Meu Deus...
    se me esquecer de Ti...
    Tu nao Te esqueças de mim!

    Gandhi

     



    Katniss Black Petrova mudou seu nome para Alyssa Petrova23/09/2014