Start Over escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 6
Felicity, começou a aderir ao menage?


Notas iniciais do capítulo

hey, como estão? eu estou realmente muita ansiosa para quarta, enfim boa Leitura.
obs: obg a todos que comentaram :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565801/chapter/6

Pov Felicity

Acordei com o toque insistente do despertador, o que eu tinha na cabeça quando coloquei Fancy como toque do despertador? Porque eu posso estar tudo quando acordo, menos Fancy.

Arrasto-me até o banheiro ainda sonolenta e quando me encaro no espelho vejo o desastre que eu estava, meus cabelos bagunçados a maquiagem borrada denotava que eu precisava de um banho urgente, e eu ainda estava com o vestido de ontem, o que me remeteu a certa pessoa... Oliver, eu estava esperando o chocolate quente dele e não lembro mais de nada, Deus como eu sou idiota eu dormi enquanto o esperava e possivelmente ele me trouxe para a minha cama, não pude deixar de sorrir com isso Oliver me carregando para minha cama me faz ter pensamentos no mínimo platônicos!?

Tiro minha roupa e entro numa ducha demorada e gostosa, vinte minutos depois quando termino decido por não me arrumar ainda e coloco só um roupão por cima da minha lingerie, e parto para a cozinha ansiando por um copo de café fervendo, paro quando vejo duas xícaras em cima da mesinha com um liquido marrom neles, quando os pegos vejo que é o chocolate quente de Oliver, reprimo a vontade de beber, afinal passou a noite toda ali vai saber o que poderia ter caído dentro, a companhia toca e as levo para a mesa da cozinha, me perguntando quem seria uma hora dessa só poderia ser a Sra. Fernandes querendo saber do seu gato de novo.

– Ele não está aqui! – Antes de abrir completamente a porta falo, e me assusto ao ver que não era a Sra.Fernandes e sim Ray me olhando cômico.

– Ray! O que faz aqui? – Pergunto atônita era só o que faltava o meu chefe vim me visitar.

– Posso entrar? – Eu não respondi, mas ele entrou do mesmo jeito – Eu estava pensando, em um jeito de doar a energia da QC para Star City o que acha? – Ele anda pela minha sala enquanto tagarela.

– Eu acho que eu preciso de um café! – Eu respondo indo para cozinha e ele vem atrás de mim.

– Há, eu também quero perguntar por que você sumiu da minha festa ontem? – Eu tento me concentrar na cafeteira, mas desisto e me viro para ele.

– Aconteceram uns imprevistos – Murmuro e ele para de olhar para mim e olha para as xícaras de chocolate quente – que não estava mais quente - em cima da mesa.

– Você quem os fez? – Não deu tempo de eu dizer para ele não beber, ele só virou a xícara e começou a tomar.

– Está delicioso! – Ele falou enquanto saboreava o chocolate, sorri se Oliver soubesse disso com certeza ficaria irritado.

– Na verdade... – A companhia tocou me impedindo de continuar – Espera um minuto dessa vez tenho certeza que é a senhora Fernandes – Disse me afastando indo para a porta, e a abrindo só para encontrar Oliver do outro lado, isso não acabaria bem.

– Posso entrar? – Ele perguntou hesitante me encarando de cima a baixo o que me fez cair na real eu ainda estava de roupão sim agora definitivamente as coisas ficariam feias, assenti devagar, não estava animada para ver o que se seguiria.

– Então é a senhora Fernandes? – Ray apareceu na sala ainda com o xícara na mão, parando assim que viu Oliver e o mesmo cerrou os punhos e olhou me interrogando;

– O que ele está fazendo aqui Felicity? – Oliver perguntou encarando Ray, engoli em seco.

– Eu vim falar com ela a respeito de uma ideia em relação à QC, acho que ela poderia servir Chocolate quente para você, está delicioso – Ray se intrometeu não deixando eu responder, Oliver me fulminou com os olhos quando percebeu que o chocolate que Ray falava tinha sido feito por ele.

– Eu não ofereci, ele só pegou, na verdade ele já está indo, aqui não é lugar para falar de negócios – Disse puxando Ray e tirando a xícara de sua mão para logo depois o empurrar em direção à porta, eu a abri e um grito fino escapou dos meus lábios juntamente com a da minha mãe, sim ela estava ali em pessoa.

– Minha linda filhinha – Ela se jogou em mim, me abraçando fiquei sem reação isso não poderia estar acontecendo.

– Mãe o que você está fazendo aqui? – Disse atônita quando ela se separou de mim.

– Mãe!? – Oliver e Ray disseram em uníssono me encarando sem entender nada.

– Felicity, começou a aderir ao menage? – Minha mãe se virou para eles enquanto dizia, tenho certeza que fiquei vermelha igual um pimentão.

– Mãe esse é meu ex-chefe – e atual parceiro no crime disse apontando para Oliver ainda sem coragem de encara-lo – E esse é meu atual chefe – Disse apontando para o Ray sem encara-lo também.

– Meu nome é Oliver Queen, prazer – Oliver se antecipou esticando a mão para cumprimentar minha mãe que aceitou de bom grado a mão estendida.

– Queen, Deus do céu – Minha mãe exclamou impressionada fazendo o sorriso no rosto de Oliver se alargar.

– E eu sou Ray Palmer, esse relógio que você está usando eu o criei – Ray continuou depois de Oliver o mesmo fechou a cara quando Ray falou do relógio.

– Felicity, quantos milionários você conhece? – Minha mãe se virou para mim, e pensei automaticamente que Oliver não era mais bilionário, coloquei minha mão no pescoço incomodada.

– O suficiente, mas eles já vão embora não vão? – Disse com a voz alterada, esperando eles se tocarem e irem embora.

– Não, não porque vocês não ficam? Podemos almoçar juntos – Minha mãe falou apressada, e percebi que um dia pode sempre ficar pior.

– Mãe eles são ocupados, como você mesma disse eles são bilionários – Não esperei alguém aceitar a ideia maluca e me opus.

– Que tal jantar? Adoraria experimentar a comida de Felicity, o chocolate quente estava ótimo – Ray disse e mais uma vez Oliver o fulminou com o olhar principalmente na parte do chocolate e eu não sei como Ray não notou.

– Ótimo, e você Queen? Aceita? – Minha mãe disse se voltando para Oliver, eu realmente achava que ele não concordaria.

– Claro, estarei aqui à noite – Oliver respondeu alegre, e o olhei sem entender.

– Acho que já vou, até mais tarde Felicity – Até que enfim alguém se mancou e nesse caso foi Ray, o levei até a porta e ele foi embora respirei fundo me voltando para Oliver que estava falando alguma coisa silenciosamente com a minha mãe.

– Bom, acho que vou indo também, foi muito bom te conhecer – Oliver a cumprimenta mais uma vez e me puxa sutilmente pelo cotovelo – Vamos conversar um pouquinho Felicity – Nós vamos para o corredor e fecho a porta.

– Porque diabos Ray estava aqui? E Porque você está só com um roupão? E bem curto, diga-se de passagem, e Porque ele tomou o chocolate quente que eu fiz para Você – Oliver fala sussurrando ameaçadoramente o olhei embasbacada não fazia a menor ideia do que responder primeiro, não que eu tenha que dar satisfações a ele, mas eu precisava explicar algumas coisas.

– Eu estou de roupão porque eu achei que não receberia ninguém não que você tenha o direito de monitorar minhas roupas, mas tudo bem Ray apareceu aqui e começou a tagarelar sobre a QC sem ao menos eu o convidar para entrar ele viu o chocolate quente e tomou sem me pedir, satisfeito? – Depois do pequeno grande resumo eu pude ver Oliver relaxar na minha frente.

– Sim, então eu já vou – Ele disse em tom normal.

– Oliver chama Roy, Diggle e Lyla também, já que vou fazer esse jantar idiota chama logo todo mundo, há e quase ia me esquecendo, obrigado por ontem – Eu pedi e agradeci, e ele assentiu sorrindo para logo depois ir embora.

Entrei dentro de casa e respirei fundo eu sabia que teria muitas perguntas para responder de certa pessoa, que estava na minha cozinha procurando algo para comer na geladeira.

(...)

As horas passaram rápidas, apesar de tudo minha mãe sempre foi muito divertida e passar parte do meu tempo com ela não era ruim.

Eu estava andando apressada pela cozinha enquanto minha mãe organizava a mesa que eu percebi tarde demais que não caberia todo mundo, a companhia tocou e minha mãe foi saltitante atender.

– Um dos seus namorados chegou – Minha mãe sonorizou, e abriu a porta antes que eu pudesse responder alguma coisa.

– Queen entre – Minha mãe disse, estendo o braço em direção à sala.

– Eu as trouxe para a senhora – Oliver estendeu um buquê de rosas para a minha mãe que aceitou de bom grado, o que me deixou a pensar afinal a dona do apartamento sou eu, não deveria ser eu a destinatária das flores? Suspirei me voltando as panelas eu podia sentir os olhos de Oliver sobre mim.

– Então o que está preparando? – Oliver estava ao meu lado agora já que minha mãe tinha sumido para dentro do quarto.

– Boeuf Bourguignon – Disse sorridente por conseguir dizer corretamente a palavra.

– O que é isso é italiano? – Oliver perguntou divertido, seu braço roçava em mim e tentei não me concentrar nisso.

– Francês, acho que nós não nos damos bem com comida italiana – Respondi no mesmo tom divertido dele e ele riu, a companhia tocou de novo e minha mãe surgiu do corredor para atender mais uma vez.

– Concordo – Oliver disse se virando, dessa vez era Lyla, Diggle e Sara.

– Meu Deus quem é essa pequenininha? – Minha mãe disse com a voz caricata apontando para Sara que estava no colo de Diggle abaixei o rosto envergonhada definitivamente só existia minha mãe assim no mundo assim.

– É minha filha Sara – Diggle diz sorridente.

– Sara, é um lindo nome – Minha mãe fala e Oliver me olha se minha mãe soubesse o porquê desse nome, Diggle e Lyla assentem - Posso pega-la? – Minha mãe pede estendendo as mãos para Sara e como Diggle deixa ela a pega.

– Felicity precisa de ajuda? – Lyla vem à cozinha enquanto Diggle começa uma conversa com Oliver.

– Não obrigada está tudo pronto, só falta Ray e Roy e podemos comer – A aviso me virando, e começamos a conversar cerca de poucos minutos depois Ray e Roy chegam e finalmente começamos a comer, e claro como eu havia imaginado não tem espaço suficiente para todos sentarem na mesa, então Oliver e eu sentamos na sala por mais que eu não tenha concordo muito.

– Está delicioso Felicity, como você mesma disse você tem muitos talentos – Oliver fala entre uma garfada e outra, ele realmente parecia estar gostando.

– Você também parece se dar bem na cozinha, Ray amou o seu chocolate quente – Sussurro o provocando e ele revira os olhos.

Terminamos de comer em silencio, diferente do pessoal da mesa que conversavam animadamente o que me deixou feliz afinal duvido muito isso se repetir de novo algum dia, ver assim todos aparentemente felizes em volta de uma mesa.

E por mais que tenha tido alguns momentos tensos entre Oliver e Ray o jantar ao todo foi um sucesso e foi bem divertido o que me fez agradecer minha mãe depois que todos foram embora afinal à ideia foi dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso dizer que reescrevi esse capítulo algumas vezes e não estou realmente feliz com ele, enton né me digam o que acharam, eu acho que n consegui pegar a essência da mãe da Felicity que é muito diva, diga-se de passagem, mas fiz o melhor que pude enfim comentem até mais xoxoxo.