You are always here to me escrita por little wolf boy


Capítulo 29
Accidentally in love


Notas iniciais do capítulo

Música do dia: Accidentally in love, do Counting Crows.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544183/chapter/29

O Doutor não planejava se apaixonar.

Ele estava meio que tentando fazer o contrário, na verdade, depois de ver o que ele, só por estar junto de River, tinha feito para ela. Não, desta vez, ele iria se afastar, ia deixar a incrível mulher sozinha. Não iria interferir. Talvez, desse modo, ela conseguiria sobreviver, ter uma vida feliz, conseguir alguém que poderia amá-la propriamente, sem medo do futuro.

É claro, as coisas não foram como ele planejou. Ele não conseguiu evitar amá-la e, realmente, como podia? River era perfeita em cada aspecto, mesmo nos pequenos defeitos, todas as emoções que a faziam humana. Ele não sabia ao certo quando aquilo começou. Provavelmente no dia em que ela lhe salvou pela primeira vez, e ele nem percebeu.

Só sabia que amava River. Amava, amar, amor. Todas as formas de falar a palavra, repetidas mil vezes em todas as línguas que o Doutor sabia, o tempo inteiro, fazendo seus corações baterem mais rápido e um sorriso bobo surgir em seu rosto.

— Qual é o problema, sweetie? — Ela perguntou, se aproximando dele. Os olhos dela eram brilhantes e alegres e oh ele a amava, como a amava.

— Nada. — Disse, beijando seu nariz com um sorriso. — Só percebi que eu amo você.

Uma vez, o Doutor havia tentando evitar River, nunca ficar próximo dela. Ele nunca havia sido mais feliz em fracassar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Gente, eu não consigo traduzir "sweetie" para "docinho". Sério, eu não posso. Fica em inglês mesmo, haha.
2. No começo ele fala de antes de ter encontrado a River pela segunda vez. Claramente ele não conseguiu manter seu plano.

Só mais um capítulo para o fim do desafio! Não acredito que esteja acabando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are always here to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.