You are always here to me escrita por little wolf boy


Capítulo 30
Whole lotta love


Notas iniciais do capítulo

Música do dia: Whole lotta love do Led Zeppelin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544183/chapter/30

O Doutor gostava de pensar que era perceptivo. Tinha mais de dois mil anos, afinal, precisava ter aprendido algo. Certo?

— Mas isso foi realmente estúpido, sabe. — Implicou com ela, retomando o assunto anterior, o incidente que levou River a parar o próprio tempo e terminou com um casamento. — Podia ter acabado muito mal.

— Do tanto que eu amo você, Doutor, faria tudo aquilo de novo. O amor que é estúpido, não eu. — Replicou casualmente, afirmando um amor tão profundo com facilidade. Ele invejou a sua eloquência por um momento. Essa regeneração não era exatamente boa com palavras.

Portanto, só sorriu secretamente, as costas voltadas para ela enquanto sentia seu rosto ficar um tanto vermelho e seus dois corações se acelerarem perigosamente. O silêncio pairou por um tempo, nenhum dos dois falando nada. Para o Doutor parecia tranquilo, pacífico, girando alavancas e apertando botões com um sorriso bobo no rosto que só River conseguia fazer. Soube, no entanto, que estava perdendo algo importante quando se virou viu o brilho magoado dos olhos de River, como se ela estivesse ferida mas resignada com a dor.

— Qual é o problema? — Perguntou, subitamente preocupado. Fechou a distância entre os dois em segundos, encarando seu rosto, aflito.

— Não é nada. — Ela disse, desviando os olhos e dando um sorriso triste. — Eu já esperava por isso. — Completou, finalmente encontrando seu olhar.

— Esperando por…? — Perguntou o Doutor, confuso. Ele realmente estava perdendo algo importante aqui.

— Oh, Doutor, não me faça dizer isso em voz alta. Você sabe muito bem do que eu estou falando. — River estalou, repentinamente com raiva. Ela o encarou por alguns segundos com uma carranca antes de falar de novo, a voz mais suave. — Eu sei que você me ama muito menos do que eu amo você. E está tudo bem, Doutor. — Completou rapidamente ao ver o olhar de pânico confuso em seus olhos. — Está tudo bem, de verdade.

Seus olhos eram tristes e feridos, no entanto, tudo menos bem. Ela sorriu para ele de qualquer modo.

— Oh, não, não, não. Não, River. — Repetiu, com pressa. Começou a fazer gestos vagos com as mãos, coisa que só fazia quando estava nervoso, seu olhos arregalados e em pânico. Devia ter feito algo errado, e consertaria isso. — Eu te amo, te amo muito, mais do que todas as estrelas da galáxia de Pheezel, e eu sei que não sou muito bem em expressar isso, mas eu te amo, River, muito. É a regeneração, sabe, parece que a cada uma delas eu fico mais desajeitado, mas eu amo você River, amo de verdade… — Balbuciou de modo incoerente, não sabendo muito bem o que estava dizendo, mas River tinha de entender, ele tinha de tornar as coisas certas de novo.

— Doutor. — River chamou, um tom divertido em sua voz. O Doutor continuou a balbuciar. — Doutor! — Repetiu ela, mais irritada. Isso finalmente lhe chamou a atenção. Ele a olhou nos olhos intensamente.

— Eu te amo, River, tanto ou mais do que você me ama. — Repetiu, tomando o rosto dela em suas mãos. — Nunca duvide disso.

Ele então a beijou, tentando ali mostrar todo o seu amor. Ainda tinha muito para mostrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. A galáxia de Pheezel é uma galáxia aleatória que tirei daqui: http://tardis.wikia.com/wiki/Pheezel_Galaxy

2. O "incidente" se referencia aos eventos de "The Wedding of River Song", em 6.13

Gente, fugiu um pouco da música mais foi proposital, queria terminar esse desafio com um fluff bem bonitinho. Agradecimento especial a Giu, sem ela esse capítulo não saía.

Gosh, não acredito que essa é a última vez que vou entrar em pânico tentando ter ideia para escrever conforme a música (isto é, até chegar o Nano). Esse mês passou muito rápido. Agradecimento aos que leram e ficaram quietinhos, aos que leram um tanto e vão (ou não) terminar e aos que leram depois de terminada (podem deixar review, caso este for o caso. Eu não mordo). No geral, obrigada por chegar até aqui comigo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are always here to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.