Foto de little wolf boy
little wolf boy
ID: 179986
Cadastro:
  • 20/07/2012


  • "With shortness of breath, you explained the infinite

    How rare and beautiful it is to even exist"

    Saturn - Sleeping At Last.

    -x-

    Tumblr de referências de escrita | Tumblr de desenho

    -x-

    Nota: Gente, eu sei que as respostas dos comentários da Bloqueio de Escritor estão atrasados e estou bem devagar nas respostas, mas eu vou não vou esquecer ninguém, prometo.

    -x-

    Hey pessoas! Meu nome é Samuel e eu tenho 15 anos. Sou um garoto trans, assexual e arromântico também. Entrei no mundo da escrita por meio de um RPG de Harry Potter, onde descobri que criar personagens é demais e escrever sobre eles mais ainda. Desde então, estou aqui.

    Eu também gosto bastante de desenhar, e vez ou outra faço a capa das minhas fanfics: se for o caso, eu aviso nas notas. Assistir séries de TV e filmes é uma paixão, e alguns dos meus favoritos são Doctor Who, Sherlock, Supernatural, Harry Potter e Steven Universe.

    Eu sou meio que um ativista, embora esteja mais envolvido no feminismo e direitos de pessoas transgênero. Adoro debater e rever conceitos, porque para mim tudo está aberto para discussão. Mesmo que pareça contraditório, sou cristão, mas funciona muito bem para mim, obrigado. Minhas opções de faculdade variam de história para psicologia, então vamos só dizer que eu ainda não me decidi, haha.

    Se quiser conversar sobre qualquer coisa, desde assuntos de gênero (eu meio que sei bastante sobre esses), (a)ssexualidade ou mesmo sobre algum dos meus fandoms, sinta-se a vontade.

    -x-



    Amélie D mudou seu nome para Andy Lupin01/08/2013
    Andy Lupin mudou seu nome para Andy27/10/2013
    Andy mudou seu nome para WandererAndy31/05/2014
    WandererAndy mudou seu nome para little wolf boy24/08/2015