You are always here to me escrita por little wolf boy


Capítulo 28
Wicked Game


Notas iniciais do capítulo

Música do dia: Wicked Game, do Chris Isaak



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544183/chapter/28

O amor era um jogo perverso.

River sabia disso. Perverso em como podia ser curto, acabando antes mesmo que tivesse a chance de começar, como em seus diversos pequenos casos. Ele era doloroso, e estar longe do alvo dele conseguia ser excruciante. E tão, tão complexo, tão difícil de entender em toda a sua simplicidade. O amor em si era simples, na verdade. As pessoas que eram complicadas. E ninguém era mais complicado que o Doutor.

Ele era tão difícil de entender! Ás vezes River queria bater nele por isso, outras queria beijá-lo. Havia tantos nuances em sua personalidade, mundos inteiros contidos em pequenas expressões. Era um tanto frustrante tentar decifrá-lo, mas não era como se isso fosse fazê-la desistir.

Isso não era a coisa mais difícil em amar o Doutor, no entanto. Oh, nem de longe. A parte mais difícil vinha com a mania que o destino tinha em interferir nesse amor. Tinha sido assim desde o começo, com todas as pequenas ironias e desencontros espalhados por seu relacionamento. Como o fato dela ter sido criada para matá-lo (e fazer isso uma ou duas vezes, tecnicamente). Ou de nunca conseguir encontrá-lo num ponto em que suas linhas de tempo coincidem e, assim, sempre acabar mantendo segredos ou sendo alheia a eles.

Acima de tudo, como ela sabia que chegaria um dia em que ele não a conheceria mais, e sabia que este dia estava próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada especial à Giu, que me ajudou quando eu já estava arrancando os cabelos sem saber o que escrever. Thanks, babe!

Eu realmente não gostei desse capítulo. Acho que é o meu menos favorito dentre o desafio. Mas, afinal, não sou eu que devo achar nada dele. O que VOCÊS acharam? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are always here to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.