You are always here to me escrita por little wolf boy


Capítulo 23
Sexy back


Notas iniciais do capítulo

Música do dia: Sexy back do Justin Timberlake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544183/chapter/23

O Doutor não era o que River poderia chamar de sensual, e ela tinha alguma experiência nessa área.

Ele era desajeitado, como que não completamente familiarizado com o próprio corpo. Tinha gestos súbitos e excêntricos, e um modo de andar estranho, meio gracioso e meio tropeçando nos próprios pés. Certamente era bonito, com os olhos esverdeados e o cabelo castanho macio, mas mesmo essa beleza era difícil de interpretar, tendo de se acostumar com as feições fortes ao mesmo tempo que suaves e o corte de cabelo estranho.

Não havia nada de sugestivo nas coisas que ele falava ou no modo como agia. Na verdade, era quase sempre de uma maneira muito infantil e imatura, apesar de haver os momentos de flerte entre os dois. A sensualidade e talvez sexualidade em si não era uma parte inerente da personalidade do Doutor, e ela não sabia se isso era uma escolha consciente ou não.

Isso certamente se contrastava com as experiências que River tivera antes, e ela não tinha vergonha de dizer que estas eram largas. Já havia namorado ou simplesmente saído com garotas atraentes e homens sedutores. Uma ou duas vezes saiu com uma robô que era surpreendemente erótica e bonita, gênero e espécie não sendo uma coisa que importava muito para ela. Todos eles, em diferentes níveis, tinham sensualidade no comportamento, e talvez fosse isso que a atraía.

O Doutor era diferente. Mesmo sem nenhum tipo de sensualidade ela ainda era atraída para ele, o amor tão imutável, tão irracional. Muitas vezes desejava beijá-lo, seus olhos se desviavam para a forma como as calças de brim apertavam sua bunda entre outros tipos de pensamento mais obscenos.

Por mais que não pudesse se impedir de pensar assim, respeitava o fato dele não desejar participar de atos sexuais que fossem além de beijos e abraços, e se confortava e achava alegria nas noites onde os dois assistiam filmes estúpidos do século 51 em posições desconfortáveis, nos abraços fortes e em todos os pequenos momentos em que estava junto dele.

Ela o amava e amava a relação dos dois do jeito que era, e nem a falta de sensualidade do Doutor poderia mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Se vocês tiverem curiosidade, a River é pansexual (pode sentir atração não importando o gênero ou, nesse caso, espécie) e o Doctor é asexual (não sente atração sexual por ninguém) e panromantic (pode sentir atração romântica não importando gênero *e espécie*). Neste caso ele não gosta/quer fazer sexo, e a River respeita isso. Esse capítulo pode se considerar pararelo ao 19 (Bem que se quis) onde se teve conteúdo sexual entre os dois.

Algumas experiências e ideias para o relacionamento dos dois que eu acho que vou manter. O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are always here to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.