You are always here to me escrita por little wolf boy


Capítulo 22
Right now


Notas iniciais do capítulo

Música do dia: Right now, do One Direction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544183/chapter/22

River um dia havia falado que vivia pelos dias em que via o Doutor, e não podia ter dito algo mais verdadeiro.

Foi assim desde o começo. O treinamento, o dia que o mataria sendo o objetivo de sua vida. E agora, depois de salvá-lo, mantinha -se esperando pelos dias em que suas linhas do tempo se cruzariam mais uma vez, e ela seria capaz de ver seu rosto e ouvir sua voz.

Sua vida gravitava em torno dele, sabia disso, e não se importava nem um pouco. O amava demais para se incomodar com o fato. E nada se comparava a estar perto dele. Podia viver coisas incríveis quando estava longe dele, é claro, mas essas nunca eram suas melhores memórias.

Muitas vezes viraria, uma sentença na ponta da língua, só para se lembrar que não estava junto dele. O Doutor conhecia a River brilhante que sorria e flertava e implicava, mas quando longe dele esse brilho diminuía, deixando só uma sombra para trás.

Ás vezes, em intervalos de tempo muito longos entre os dias que o encontrava, o peso da solidão lhe bateria fundo. River olharia para os lados, e podia haver pessoas ou outro tipos de seres vivos, mas ela estaria tão completa e dolorosamente sozinha...

Nesses momentos, tudo o que desejava era que ele, o seu Doutor, estivesse ali com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho mas espero que gostem mesmo assim :)