You are always here to me escrita por little wolf boy


Capítulo 21
À sua maneira


Notas iniciais do capítulo

Música do dia: À sua maneira, do Capital Inicial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544183/chapter/21

Uma das memórias favoritas do Doutor continha River.

Depois de uma aventura particularmente estressante, haviam acabado numa das camas da Tardis. Não fazendo nada impróprio, nenhum dos dois tinha cabeça para isso depois dos horrores vivenciados naquele mesmo dia. Então, o Doutor havia começado a contar histórias de antigas aventuras na esperança de tornar as coisas melhores, vez ou outra distribuindo beijos pelo rosto dela.

River acabou adormecendo em seus braços, e levou um tempo para ele notar, absorto na história que contava. Quando olhou para ela, animado para ver sua reação, encontrando um rosto pacífico em meio do sono ao invés disso, ele sorriu suavemente, beijando sua testa.

O Doutor passou um longo tempo a observando, então. O calor do corpo dela contra o seu, as batidas de seu coração, alto no silêncio (ao menos para ele). Seu peito subindo e baixando junto com as respirações, a expressão mudando minimamente pelos sonhos que ela tinha.

Ele se lembrou de todos os momentos que viveu com ela, e todas as razões pelas quais a amava, e talvez acabou se apaixonando um tanto mais no processo. Quando adormeceu, acontecimento raro com seu estado de Senhor do Tempo, o fez sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem curtinho e nada a ver com a letra, mas espero que gostem mesmo assim ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are always here to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.