A Mais Doce Melodia escrita por Leli Meminger


Capítulo 4
Capítulo 4- Friendship


Notas iniciais do capítulo

Let's go leitores lindos! Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498469/chapter/4

Bella

Ta mais calma? - a Rose perguntou quando parei em frente ao enorme colégio, quebrando o silêncio que tinha se instalado desde que havíamos saído do local do "incidente.

Mais ou menos. respirei fundo. Ele consegue me tirar completamente do sério.

Mas cá entre nós, ele é extremamente gato. O que é aquele cabelo?

É mesmo sexy, não é? ela me encarou com uma sombrancelha levantada enquanto eu me dava conta da loucura que tinha falado. Quer... Quer dizer. Ele é totalmente irritante.

Ai Bella, como você é teimosa. Mas quem sabe com o tempo você não vai acabar admitindo.

Admitindo o que?

Vou deixar que você descubra sozinha, minha cara. ela falou naquele tom sombrio, o que me fez rir.

Ok Rose, não discuto mais nada com você.

Sábia decisão. ela disse e suspirei enquanto tirava o meu cinto. Mas você viu o grandão? ela falou bem empolgada, saindo completamente do foco.

Grandão? fiquei confusa.

É sua lerda, um dos meninos que estavam com o Sr. Irritante. tentei me lembrar, mas eu não havia prestado muito atenção neles. Ela continuou, vendo que eu não pretendia responder: Todos eram incrivelmente lindos, caramba! Mas tinha um enorme e os olhos meio que azuis... Minha nossa.

Se é amigo do Cullen, deve ser tão insuportavél quanto. concluí.

Não vamos julgar sem ao menos conhecer, mocinha. ela repreendeu.

Tem razão. dei de ombros e olhei no relógio. Agora vamos logo, só temos cinco minutos.

Saímos do carro e caminhamos de braços dados para dentro do colégio, enquanto vários olhares eram direcionados em nossa direção. Ótimo, atenção. Era tudo o que eu precisava. A Rose apertou meu braço, sabendo que eu detestava aquilo.

Bella! ouvi alguém gritar meu nome ao longe e estaquei. Isabella!! Beeeeella!

Olhei para trás e uma garota linda, com cabelos pretos como a noite, curto e espevitado que eram inconfundivéis, corria em nossa direção. Soltei um gritinho feliz antes de ser sufocada em um abraço esmagador.

Alice! Ah, Ally! O que está fazendo aqui?

Eu é que pergunto, baby!Eu estudo aqui. falou como se fosse óbvio, e só então reparei em sua farda.

Ai meu Deus! E eu mudei definitivamente aqui pra Londres. puxei a Rose pro meu lado. E essa aqui é minha amiga Rosalie, lembra?

Claro que sim! A Famosa Rose. ela riu enquanto abraçava-a como se fossem velhas amigas. Depois se virou para mim, brava. Por que não me avisou que viria, sua vaca?

Bom, foi tudo meio rápido, e eu não estava muito afim de vir, você sabe... tentei me explicar.

Tudo bem, eu entendo. ela saiu arrastando a gente pelos braços. Qual a primeira aula de vocês?

Inglês. respondemos juntas.

Ótimo, é a minha também. ela bateu palminhas, empolgada. Era tão tipíco de Alice. E fiquem sabendo que na hora do almoço nós vamos sair, colocar o papo em dia.

E onde vamos? Rose perguntou. Já tinhamos entrado na sala, a professora ainda não tinha chegado. Sentamos lado a lado.

Ao Nandos. Tenho almoçado lá pelo menos duas vezes por semana.

E por que?

Bom, por causa do The Hunters, claro. ela deu de ombros.

O que é isso? perguntei.

Como assim o que é isso?!! Vocês nunca ouviram falar? apenas negamos com a cabeça, com medo de que ela fosse estrangular a gente. Ai cara! The Hunters é a melhor banda de todos os tempos!

Ah, e você é tipo, muito fã? me senti idiota, a resposta já estava óbvia.

Amo, sou louca por aqueles cinco meninos. E tem o Jasper, e ele simplesmente adora o Nandos, por isso estou sempre tentando encontra-los por lá. ela deu um suspiro apaixonado.

E pelo visto o seu favorito é esse Jasper, não? Rose perguntou prendendo o riso.

É, ele é meu marido. ela riu e nós a acompanhamos.

Bem nessa hora a professora, que parecia ser legal, entrou na sala, e não tivemos oportunidade de falar mais nada.

O resto da manhã foi bem divertida. Tivemos as outras aulas também juntas, e ficávamos sempre conversando no intervalo entre elas. Fiquei feliz em constatar que a Alice e a Rose já haviam se tornado boas amigas. Seria legal andar em trio, sempre foi somente eu e Rosalie, no outro colégio as pessoas eram interesseiras demais, simplesmente não valia a pena.

No final da manhã, enquanto arrumávamos as mochilas para ir ao tal do Nandos, Ally falava sem parar.

... e eu estou com o meu pen drive aqui, podemos ir escutando no caminho. ela parou pra respirar. Estava falando da banda novamente. O som do seu carro tem entrado USB, não é Bells?

Tem sim.

Ótimo. sorriu empolgada. Era impossivél não se contagiar com a constante alegria dela.

Entramos no carro e Rose foi comigo na frente, com Alice no banco de trás. Ela se enfiou no meio de nós e encaixou um pen drive rosa com pluminhas no meu som, mexeu em uns botões e uma música agitada começou a tocar e a Mandy se jogou no banco e começou a cantar. A música era incrivél, não tinha como negar.

O nome dessa é Every Night. informou quando a música acabou.

Outra começou a tocar, e era bem mais lenta. Chegou a parte de um solo e os pelinhos da minha nuca ficaram arrepiados com a voz rouca do garoto que cantava: "(...)And your voice saying my name while sleeping, is the sweetest melody(...)"

Nossa. murmurei baixinho.

É incrivél, Ally. Rose concordou.

Eu sei. falou sonhadora. O nome dessa é The Sweetest Melody.

Ela foi me explicando como chegar ao Nandos, e uns 10 minutos depois paramos em frente a um belo restaurante. Nesse pequeno percusso já tinhámos viciado nas músicas da banda perfeita.

Ai meu Deus, ai meu Deus. Eu to sentindo que é hoje. Alice falou desesperada enquanto passava um gloss e ajeitava o cabelo. Será que o Jasper vai gostar de mim? Ai cara, acho que não. Olha pro meu cabelo!

Mary Alice, olha pra mim! ela parou de mexer frenéticamente no cabelo e me olhou, os olhos arregalados. - Vai dar tudo certo ta? A gente nem sabe se eles estão ai. As chances de que estejam são bem ruins... Rosalie me lançou um olhar de não acredito que disse isso e tratei logo de tentar me consertar. Mas é bem provavél que estejam também, isso acontece o tempo todo né? ela assentiu. Enfim, você esta lindo, seu cabelo esta perfeito como sempre e Jasper vai te amar logo de cara.

Será? me olhou desconfiada.

Com certeza. Rose falou.

Ok ok, então vamos logo, não quero que ele espere muito por mim.

Dito isso ela saiu do carro, andando em nossa frente, me deixando chocada com a rápida mudança no humor dela.

Ta né.

Sai do carro e tivemos que correr um pouco pra conseguir acompanha-la. Assim que entramos ela varreu todo o local com os olhos e sua expressão se tornou triste assim que terminou de analisar cada canto. Deduzi de cara que eles não estavam ali.

Ei, ainda ta um pouco cedo, talvez ele ainda cheguem. Rose tentou conforta-la.

Tudo bem, eu já estou acostumada a decepção. ela deu um sorriso fraco. Nada tipico dela. Mas eu não vou desistir. E estou realmente com fome, então vamos procurar um lugar pra sentar.

Sentamos em uma mesa mais afastada, aquelas que são rodeadas por um tipo de sofá, que apesar de ser enorme e ficar sobrando bastante espaço vago, era a única que não estava ocupada. Uma atendente veio e anotou os nossos pedidos. Começamos a conversar, tentando fazer Alice esquecer a decepção do dia.

Estavámos rindo de alguma besteira quando Rose começou a beslicar meu braço, e tenho que dizer que aquilo doía de verdade. Olhei pra ela pronta pra mandar ela parar, caso contrário eu arrancaria a mão dela, mas sua expressão meio que me assustou. Ela estava com um sorriso travesso no rosto, e quando viu que tinha conseguido minha atenção apontou com o queixo em direção a porta.

Oh não não não. O que Edward Cullen e seus fiéis seguidores estavam fazendo ali? Era perseguição ou o que? Tentei me encolher na cadeira, a fim de me esconder, mesmo sabendo que aquilo não daria muito certo.

Ally, percebendo nossa agitação, olhou para a entrada e começou a ficar vermelha e hiperventilar. Me preocupei, e já estava pronta pra dar uns tapinhas em suas costas com medo de que ela estivesse entalada, com a saliva ou sei lá, quando um sorriso enorme surgiu em seus lábios e sua cor voltou ao normal.

Nã... Não. Não acredito. - ela falou, quase quicando de empolgação na cadeira. São eles!

Olhei pra Rose, sem conseguir processar direito aquela frase. Ao pouco minha mente foi clareando e me dei conta da triste realidade ao mesmo tempo que ela. Ela abriu e fechou a boca algumas vezes, sem conseguir falar. Por fim perguntei, mesmo já sabendo a resposta:

Eles quem? minha voz tremeu de leve.

The Hunters!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A todos que leêm e não comentam: parem, e comentem, não quero ser chata, dizendo que sou movida a reviews, mas preciso da opinião dos meus leitores, preciso saber se estão gostando, ou não poderei continuar. Mais uma coisinha, desculpem pela ausência dos travessões no capítulo passado e neste, não sei, mas estou postando pelo celular, e eles simplesmente somem quando publico. Entao logo entro no pc e ajeito eles, se tiverem dificuldade de compreensão, aguardem um pouquinho. Obrigada, beijinhos.