A Mais Doce Melodia escrita por Leli Meminger

A Mais Doce Melodia

Isabella nasceu em Londres, mas mudou-se para Forks com apenas cinco anos. Agora, com 18 recém completados, seus pais decidem voltar para sua cidade natal, para seu total desespero. Ela já tinha se acostumado ao frio, às chuvas, e ainda tinha sua melhor amiga. Ela não queria deixar tudo para trás. Mas, apesar de ainda preferir Forks, será que essa opinião vai continuar a mesma depois de conhecer o seu possível amor na cidade que tanto odeia?

Edward Cullen é o vocalista de uma banda no inicio de carreira mundial, mas junto aos seus irmãos e dois amigos, eles já arrasavam por todo o Reino Unido. Não havia uma garota se quer em Londres que não caísse aos seus pés. Ele julgava Isabella Swan uma exceção. Haviam brigado desde o instante em que ele invadira o carro da jovem. Mas, encantado demais com a garota, ele propõe trégua. Até quando vai durar? Ele duvidava que Bella fosse capaz de resistir.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Edward Cullen
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool

Capítulos: 5 (7.894 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/04/2014 às 17:42 | Atualizada: 04/05/2014 às 16:41


Notas da História:

Olá pessoas. Fic de minha autoria, personagens da tia Steph, mas com personalidades criadas por mim, completamente diferentes da original. Enjoy it, e comentem.


Capítulos

1. Capítulo 1- Hello London.
553 palavras
2. Capítulo 2- First Impression
2.493 palavras
3. Capítulo 3- Small Incident
1.985 palavras
4. Capítulo 4- Friendship
1.495 palavras
5. Capítulo 5- Challeng
1.368 palavras