A Mais Doce Melodia escrita por Leli Meminger


Capítulo 3
Capítulo 3- Small Incident


Notas iniciais do capítulo

olá para as leitoras mais lindas do Nyah! Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498469/chapter/3

Bella

Colégio novo. Infelizmente ainda tinha esse pequeno detalhe. Por sorte Rose tinha todas as aulas comigo. O colégio era um dos mais importantes e convencionais de Londres, o que só significava uma coisa: farda. Saia preta, meia calça, camisa de manga comprida branca, colete e terninho pretos. Eu sei, brega demais.
Eu teria que usar aquilo, pois infelizmente não havia nada que eu pudesse fazer. Mas de maneira alguma eu trocaria meus lindos Converse para usar aquele sapato preto e horrível. Que tal? dei uma voltinha em frente ao espelho pra ela poder ver melhor.
Linda. Só você pra conseguir ficar perfeita usando isso. ela tentava ajeitar o colete, impaciente.
Mas você também conseguiu essa proeza, sua tonta. ri e fui até ela, ajuda-la. Pronto. Vamos? - peguei minha mochila (http://weheartit.com/entry/24884583), meu celular, a chave do carro e saímos.
No caminho passamos em um Starbucks e fomos comendo donuts e tomando frappuccino no caminho para o colégio, tendo todo o cuidado do mundo para não sujar o carro, o que foi impossivél, é claro.
Para de rir, merda! falei, tentando parecer séria, mas sem conseguir não ser contagiada por seu riso. Eu tinha parado praticamente no meio da rua, e tentava desesperadamente limpar o meu banco, onde eu havia derramado certa quantidade do meu frappuccino, com um lencinho que tinha no porta luvas.
Esquece Bella. Rose encostou a cabeça no banco e revirou os olhos. A gente vai se atrasar.
Ta doida? olhei no relógio. Ainda faltam 30 minutos para a aula começar.
Mesmo assim. ela suspirou.
Lancei-lhe um dos meus olhares mortais e continuei meu árduo trabalho de tirar o cheiro e a mancha do meu banco, até que ouvi uma buzina irritante atrás de mim. Ignorei, mas a buzina começou de novo, mais insistente. Abri o vidro, coloquei o braço pra fora, fiz gesto pra que ele passasse e gritei:
PASSA POR CIMA!
Calma, Bella. Sai logo daq...
Tarde demais. Senti um baque e meu carro foi empurrado alguns centímetros para frente. Aquele FDP tinha acabado de bater em meu carro! Eu mal conseguia respirar.

Ai meu Deus, calma amiga, calma! Rose pedia, em pânico, pois eu já lutava com minhas mãos trêmulas pra conseguir tirar o cinto de segurança.
Sai furiosa. O carro que tinha batido no meu era uma Land Rover preta. Corri até o fundo do meu carro para olhar o estrago: um amassado pequeno, que mal dava pra ver graças a cor do carro e um arranha de pelo menos 10 centímetros. Apesar do desastre não ter sido muito grande, quase tive um colapso. Fiquei alguns segundos fitando aquilo sem acreditar, então me lembrei da van, que por algum milagre ainda estava parada atrás de mim, e caminhei a passos largos até ela. Bati no vidro do motorista com força e ele se abriu quase imediatamente. Arfei pasma, e por pouco meu coração não saiu pela boca.
V... Vo... respirei fundo e olhei para aquele ser com total desprezo. VOCÊ!
Sim, eu. aquela voz profundamente sexy me matava.
Dentro daquele maldito carro, no banco do motorista e rindo descontroladamente estava o meu querido Edward Cullen. Lá dentro, com ele, estavam mais uns quatro garotos, mas não reparei muito neles, estava muito centrada em odiar aquele filho da mãe.
Seu... Ridículo! eu berrei. Estava tão furiosa que abri a porta da van, o agarrei pela camisa e o puxei para fora de um jeito bem brutal, e do nada comecei a estapeá-lo com toda a força do meu ser. Ele não parecia sentir nada, e sua expressão era chocada, mas eu estava descontando minha raiva, então nada mais importava.
Percebi vagamente algumas pessoas ao nosso redor, e de repente, alguém me pegou pela cintura e me puxou para longe dele. Eu chorava de raiva, o que era comum, e respirava com dificuldade. Comecei a sentir a cabeça girar e minha visão ficou meio embaçada. Eu estava prestes a desmaiar, o que sempre acontecia quando eu era exposta a situações que me deixavam tão puta da vida como aquela.
Bella! Bells! senti tapinhas no meu rosto e tentei me manter consciente. Sério amiga! era Rose, em pânico. Não desmaia, por favor. De novo não.
Hmm. foi só o que consegui pronunciar. Fiquei quieta por algum tempo, tentando fazer com que eu voltasse ao normal. Ouvia vozes ao meu redor, e duas delas se sobressaiam como se estivessem discutindo. Como eu odiava quando aquilo acontecia comigo, me sentia como se fosse fraca, e eu não gostava de parecer fraca.
Abri os olhos, lentamente, e me deparei com os cinco pares de olhos mais bonitos que já tinha visto em toda minha vida. Cinco garotos, tão lindos quanto os olhos, me fitavam preocupados.

Edward
Quando parei atrás daquele carro tive certeza de que sabia a quem ele pertencia. Prendi a respiração e meu coração parecia estar correndo uma maratona. Em seguida um sorrisinho malicioso surgiu involuntariamente em meus lábios e buzinei com força, querendo irrita-la a todo custo. Quem ela achava que era? A dona da rua? Buzinei mais insistentemente.
Deixa de ser impaciente, mano. Emmet pediu e então notou minha expressão. Ele me olhou assustado. Que cara é essa?
Não tive tempo de responder, pois a motorista do carro da frente colocou o braço pra fora, fez sinal indicando que eu passasse e gritou algo como:
PASSA POR CIMA!
Meu sorriso se alargou. Tirei o carro do ponto morto. O Ben me olhou assustado, e os outros começaram a rir, pois sabiam o que eu iria fazer. Encostei o Land Rover levemente no xodó da Bella e o empurrei por alguns centímetros.
Eu não acredito que você fez isso! Ben praticamente berrou comigo. Nem me importei.
Caramba, mano. Emmett me olhou sério e depois começou a rir. Por que fez isso?
Seu... Jasper começou, sem achar uma palavra chocante o bastante para me descrever.
Psicopata. o Mike concluiu por ele.
É a garota da carona. falei, ainda rindo. Eu tinha contado tudo sobre ela e o que tinha acontecido para eles.
A que você esta gamadinho? Emmett perguntou com um sorrisinho bem malicioso.
Não enche. resmunguei.
Tentei esconder o sorriso que insistia em aparecer quando a vi saindo do carro, parecendo realmente furiosa. Ela foi até a traseira olhar o estrago que eu tinha feito. Ela estava linda com aquela farda. Caramba, como é que ela conseguia?
Ela é tão... Linda. Mike falou, admirado.
E gostosa. Jasper acrescentou. Todos olharam chocados para ele. Meu irmão certinho falando aquele tipo de coisa? Ele estendeu os braços com as palmas da mão viradas pra frente, como quem se defende. Que foi?
Ai meu Deus! o Emmett deu um pulo no banco. Ela esta vindo pra cá, e não parece nada feliz.
Ela já estava ao meu lado, do lado de fora da van, e sua cara de desespero e raiva me fizeram rir ainda mais. Ela bateu no vidro, com força, e eu o abaixei. Ela arfou surpresa, ao ver que era eu, e ficou bem vermelha. De um jeito bonitinho. Foi um momento impagável.
V... Vo... ela gaguejou e então respirou fundo. VOCÊ!
Sim, eu. dei um sorrisinho cínico e ela me lançou um daqueles olhares matadores.
Seu... Ridículo! ela berrou. Parecia que iria explodir. Abriu a porta da van quase a arrancando, e eu comecei a ficar realmente assustado. Me segurou pela gola da camisa e me puxou sem um pingo de delicadeza para fora do carro. Não tive reação nenhuma a não ser olha-la, espantado, enquanto ela me estapeava no peito e no rosto, parecendo usar toda a sua força. Era uma pena de tão leve.
Os meninos tinham descido e observavam tudo, sem coragem de se meter. Até que uma garota loira, que vestia a mesma farda que ela, surgiu do nada, agarrou-a pela cintura e afastou aquela maluca de mim. Para a minha surpresa Bella não protestou, ela parecia bem mal. Chorava e parecia que lhe faltava ar, e de repente ela começou a cair, sua amiga teve que segura-la, sentou no meio fio e colocou-a no colo, falando alguma coisa em seu ouvido. Minha culpa foi o que pensei. Sentia-me verdadeiramente mal.
Ta vendo o que fez, Edward?! o Ben falou com a voz alterada. Se a menina morrer...
Ela não vai morrer, pelo amor de Deus! Só esta desmaiando. falei no mesmo tom. Estava nervoso, com medo e preocupado.
Eu realmente espero que não.
Shh. Acho que ela esta acordando. Emmett avisou, e todos nos viramos para olha-la.
De fato, sua amiga alisava seu cabelo, para acalma-la, e ela começou a abrir os olhos lentamente. Seus lindos olhos castanhos, que me provocavam uma reação estranha sempre que se fixavam em mim, nos fitavam com certa confusão, e talvez um pouco assustados.
Bells? Amiga? a amiga dela chamou, e ela desviou o olhar de nós, olhando para a outra. Você esta bem?
Aham. Estou sim, Rose. ela começou a se levantar, e a tal da Rose ajudou-a.
Vamos embora? a garota pediu, lançando um olhar nervoso em nossa direção.
Vamos sim. ela deu um sorrisinho que me deixou com bastante medo e caminhou lentamente até mim. Os meninos, tão corajosos como sempre, recuaram assustados, e eu tentei fazer o mesmo, mas o Jasper, que me ama e só que o meu bem, me empurrou para frente. Ela parou bem próxima a mim, ficou na ponta dos pés, deixando seu rosto tão perto do meu que nossos narizes estavam quase se tocando. Me perdi em seus olhos, que de perto eram ainda mais incríveis, e seu hálito com leve cheiro de café me deixou inebriado. Por um segundo juro que pensei que ela fosse me beijar, e confesso que fiquei mais empolgado do que deveria com aquela ideia, mas ela simplesmente me olhou bem no fundo dos olhos, me fazendo estremecer levemente, e sussurrou, seus lábios roçando levemente nos meus algumas vezes, de tão perto que estávamos: Isso ainda não acabou, meu querido Cullen. Não mesmo.
Ela saiu andando, com toda a sua perfeição, jogou o cabelo para o lado antes de entrar no carro e em poucos segundos já havia ido embora. Pisquei, aturdido, sem conseguir sair do lugar, tamanho era o meu choque. Passei a mão levemente nos lábios, ainda formigando onde momentos antes os da Bella haviam roçado.
Uhuhul. senti tapas nas costas, saído do transe. Era o Louis, claro. O que foi aquilo, Cullen?
Eu...
Oh meu Deus, nosso Edward esta apaixonado! o Mike cantarolou.
Caminhei furioso em direção ao carro e eles vieram correndo com medo de que eu os largasse lá. E eu estava a ponto de fazer isso. Nos acomodamos e eu saí o mais depressa que pude dali, ignorando alguns olhares curiosos que vinham da rua. Por sorte nenhum de algum paparazzi.
Não era pra você ter feito aquilo. Ben repreendeu.
Eu sei. suspirei infeliz. Me arrependo. Um pouco.
Você tem que pedir desculpas.
O que?! Pirou de vez, Ben? Nunca! me revoltei só de pensar em pedir desculpas àquela... metida.
Concordo com ele. Jasper falou e lhe lancei um olhar nada amigável.
Que seja. As chances de encontra-la de novo para que isso aconteça são mínimas. não quis demonstrar o quanto aquilo me deixava meio abatido.
Do mesmo jeito que eram mínimas as chances de você encontra-la novamente hoje? - o Emmett deu um sorrisinho de lado.
Tanto faz. menti. Ficamos em silêncio por um tempo enquanto eu dirigia tranquilamente.
Hmm. Hoje quando sairmos da gravadora podemos almoçar no Nandos. O que acham? Faz tempo que a gente não vai lá. Jasper, como sempre, já pensando no almoço.
Fomos lá na sexta. Mike o lembrou, rindo.
Muito tempo. ele deu de ombros.
Eles continuaram com as brincadeiras e risos por todo o caminho. Preferi ficar na minha, estava perdido demais em pensamentos. Não conseguia tirar aquela ultima cena com Isabella da cabeça. Aquela garota conseguia me tirar do sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, tem menos gente comentando do que lendo, o que eu custo a entender, por que deixar um comentário é uma coisa bem simples, não? Apenas para incentivar. Vou diminuir o ritmo de postagem agora, um por dia me deixa acabada. E mais uma coisa, se alguém estiver a fim de betar a fic, manda uma MP, por favor? Obrigada, e até mais