Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 18
Surpresa - Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar ontem, mas ai na hora que eu estava postando meu pai me obrigou a ir dormir... Bom essa é apenas uma parte da surpresa do Kendall. Nesse capítulo eu cito a minha irmã mais velha, o nome dela é Carolina.
Sem mais demora...

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/18

Kendall P.O.V

–Está tudo pronto? - pergunto ao Dustin.
–Sim, aqui está a chave - me entregou a chave da casa na praia.
–Ok, agora é só eu agir.
Será que Julie irá gostar? Espero que sim! A minha Juliana é uma pessoa incrível, linda, engraçada, comilona, legal. Além do mais é a única garota que me entende, que me faz rir quando estou triste, que coloca um sorriso idiota em meu rosto com apenas um olhar.
Pego meu celular no bolso e disco o número que eu mais amo digitar, apenas para ver sua foto.
–Alô?
–Oi amor, só estou ligando para avisar que em dez minutos estarei chegando ai.
–Posso saber onde irá me levar? - perguntou-me.
–É uma surpresa, meu amor.
–Ta bem, não insisto mais.
–Beijos.
–Beijos tchau.
–Tchau.
Peguei a chave do carro e saí. Enquanto dirijo penso se ela irá gostar da surpresa. Chego na casa dela e toco a campainha. A porta se abre e revela a MINHA linda e maravilhosa namorada...

Julie P.O.V

Escuto a campainha tocar, desço as escadas e abro a porta, dando de cara com os olhos verdes mais lindos e hipnotizantes que já vi.
–Oiii!! - falei e lhe dei um selinho.
–Vamos linda? - me olhou dos pés à cabeça, corei, eu sei que Kends é meu namorado mas esse olhar foi diferente.
–Vamos, estou muito anciosa, fofo - ele abre a porta do carro para eu sentar.
Fomos o caminho todo conversando, cantando e rindo. Kendall para o carro ao lado de uma casa de shows.
–O que viemos fazer aqui amor?
–Não é óbvio? Assistir o show de uma de suas bandas preferidas - olhei no cartaz que tinha ao lado da bilheteria e vi que era show do Green Day. Na mesma hora pulei em Kendall o abraçando e o beijando.
–Eu fui em um show deles uma vez no Brasil, lá eu conheci uma garota chamada Carolina, ela era louca pelo Billie Joe Armstrong, e me ajudou a gicar mais próxima ao palco. Lembro de quase ter sido pisoteada também -rimos.
–Nossa... Mas hoje você não vai apenas assistir o show! - contou-me e fiquei curiosa.
–Como assim? - perguntei.
–Daqui à pouco você irá ver! - afirmou.
–Tá bom, eu paro de insistir.
O show foi incrível, Kendall havia comprado ingressos para a área vip. Agora estamos na fila para o camarim, o Kends foi parado algumas vezes por fãs que o reconheceram, mas tudo bem, namorar com famoso dá nisso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry pelo capítulo pequeno. Minha irmã já foi no show do Green Day a últimas vez que ele vieram pro Brasil (morro de inveja até hoje kkkk).

Comentem please...

XOXO - NINA