Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 19
Surpresa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei. Mil desculpas, mas eu tava sem idéias para continuar, mas aqui estou com mais um capítulo para vocês. Não ficou muito, mas espero que gostem.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/19

Kendall P.O.V

–Que demora, essa fila não anda! - exclamou minha morena preferida.
–Calma, logo será nossa vez - falei rindo de sua pressa e nervosismo.
–Kends muito obrigada por esta noite maravilhosa.
–Tem mais surpresa por vir amor!
–Mais?
–Sim

Enfim chegou nossa vez. Quando Julie entrou no camarim sorriu envergonhada para eles. Conversamos bastante no com todos, Julie só faltava pular, agarrar e jamais soltar eles. E Billie Joe está quase comendo Juliana com olhos. Se estou com ciúmes? Lógico...

[...]

Estamos no carro indo para a casa na praia.

–Onde estamos indo?
–Para a minha casa na praia, Julie.
–Sua casa na praia? - indagou - Você nunca me disse que tinha uma...
–Você nunca perguntou - rimos o resto do caminho.

Narrador Geral P.O.V

Naquela noite Kendall e Julie tiveram um jantar lindo e romântico, riam juntos. Um completava o outro, cada toque era como se fosse algo novo tanto para um, quanto para o outro.
Esqueceram-se de todos os problemas, das pessoas, para eles só existia uma pessoa naquele mundo de amor, para Julie era Kendall, e para Kendall era Julie.
No dia seguinte, Julie acordou e viu Kendall ao seu lado em sono profundo. Juliana lembrou-se do que ocorrera noite passada, e um sorriso bobo brotou nos lábios da morena.
Juliana acariciou o rosto do namorado, que sorriu ainda de olhos fechados.
–Levanta Kends - falou docemente.
–Não, me deixa dormir mais - reclamou.
–Está bem, vou na cozinha - tentou se levantar, porém o loiro não a deixou e puxou-a para si.
–Fica aqui comigo! - exclamou sonolento.
–Ok, eu fico.

[...]

Enquanto isso na casa das meninas...

Alice acordou e viu uma caixa em cima de sua escrivaninha, curiosa levantou-se e abriu, não acreditando no que via.

Alice P.O.V

Quando abri a caixa não acreditei, um monte de fotos minhas, de Julie e dos garotos. Fotos onde estou com Logan saindo da faculdade, fotos de Kendall com Julie, James sorrindo e brincando com a Amy, enfim de todos.
No fundo da caixa há um bilhete, peguei-o e nele diz:
"Eu disse que voltaria. Sei bem mais do que apenas essas fotos!!!
Beijos do seu amado G.I"

.Isso não pode estar acontecendo novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso! Espero que tenham gostado, e por favor comentem. Eu não mordo ninguém, eu juro kkkkkkkkkk


XOXO - NINA