Foto de Nina Maslow
Nina Maslow
ID: 431815
Cadastro:
  • 07/02/2014


  • Posso ser um pouco maluca as vezes, mas sei muito bem o que me faz feliz. Gosto muito de música, pois é nela que sei dizer o que penso, o que sinto. Sem a música eu não seria nada, seria apenas uma mera pessoa sem diversos sonhos. Não ligo para o que as pessoas pensam de mim, alguns me dizem que eu sou feliz e estou sempre dando risada, mas minha resposta é que eu não sou tão feliz como vocês pensam, eu apenas dou risada da minha desgraça kkkkkkkk.

    O meu problema é que as vezes eu sou tão retardada que nem me reconheço, é como minha amiga me disse várias "O normal é chato, o diferente é incrível!!!"

    Há momentos em que me vejo sozinha, não por não ter amigos, porque amigos é o que não me falta, mas por pensar em tudo o que já passei e irei passar por erros do meu passado. São graças a esses erros que aprendo a ser mais forte e a superar obstáculos a cada dia. Nunca vi meus erros como inimigos e sim como amigos.

    Bandas Preferidas: Big Time Rush, Beatles, Kiss, Heffron Drive, Green Day, 5 Seconds of Summer e etc...

    Bandas Nacionais Preferidas: Forfun, Strike, Scracho, Swell (eu conheço eles, também já dormiram aqui em casa, como é bom ter uma irmã produtoras :3 )

    Cantoras Preferidas: Shakira, Demi Lovato, Selena Gomez e Victoria Justice.

    Isso é apenas um pouco de que sou...

    XOXO - NINA