Hate you, or not. escrita por Nina Maslow


Capítulo 17
Preguiça tem nome, e se chama James


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdões pela demora, minha vó está internada em um hospital nesse exato momento, faz quase 3 semanas que ela está mal. Eu não conseguia escrever, pq ela sempre me apoiou em tudo. Eu escrevi esse capítulo com dificuldade, ele não ficou muito bom, mas antes isso do que ficar sem postar por mais tempo.

BOA LEITURA!!!



XOXO - NINA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491265/chapter/17

James P.O.V

Estou nesse exato momento tentando criar coragem para sair desta cama. Como uma tarefa tão simples se torna tão difícil assim que acordamos? Que isso James? Estou parecendo um velho resmungando.
Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.
–Entra - falei, mas saiu abafado por conta do travesseiro.
–James? Sou eu, Amy. Posso entrentar?
–Entra - repeti mais uma vez. A porta se abriu e revelou a morena mais legal de todas.
–Eu vim como me pediu, mas você ainda está deitado por quê?
–A preguiça não me deixa levantar - expliquei.
–E você me mandou mensagem pra quê? - perguntou-me.
–Para você me ajudar a levantar - respondi como se fosse óbvio, e ela revirou os olhos.
–Você me chamou aqui para isso? - riu.
–Eu estou com muita preguiça, é sério Amy me ajuda - fiz bico.
–James para de ser mimado. Anda levanta logo dessa cama! - exclamou autoritária.
–Estou com preguiça - ela não disse nada, andou até o pé da cama e me puxou pelos pé me derrubando da cama.
–Pronto já tirei você a cama. Agora vai para o banheiro, garoto.
–Precisava ter me derrubado?
–Sim, precisava! Agora levanta - estendeu sua mão para ajudar a me levantar, mas eu a puxei fazendo-a cair ao meu lado - JAMES!!! - gritou.
–Para você aprender a não me derrubar nunca mais - falei me levantando.
Fui ao banheiro, tomei um banho quente, me arrumei e saí. Amy está deitada em minha cama, está comendo um pote de sorvete enquanto assiste televisão.
–Robou meu sorvete?
–Eu tava com fome, fui à cozinha e o Los me deu seu sorvete.
–E por que tem que pegar o MEU sorvete de abacaxi com vinho? - perguntei.
–Porque talvez tenha fosse o único que me deu vontade? - arqueou as sobrancelhas.
–Ta bom, mas me dê uma colher - ela pegou outra colher que estava ao seu lado.
–Achou mesmo que eu fosse comer tudo sozinha? James eu não sou egoísta igual você.
–Ei!!! Eu não sou egoísta!
–Ah não? Só pra avisar eu usei seu creme para mãos.
–Meu creme? Mas é MEU!
–Viu?
–Que seja - peguei o sorvete e fiquei assistindo o filme com ela.
–James?
–Hum... - murmurei prestando atenção no filme.
–Sabe o que você é para mim? - desviei minha atenção para ela.
–O quê?
–Você é mais que meu melhor amigo, você se tornou um irmão.
–Você também se tornou uma irmã para mim. Só que uma irmã folgada e maluca - rimos.
–E você é um irmão retardado, egoísta e MUITO preguiçoso.
Ficamos conversando e rindo bastante. Bem que minha relação com Julie poderia ser igual minha amizade com Amanda.

Julie P.O.V

Estou fazendo um trabalho da faculdade, e minha canpainha toca. Desci as escadas, abri a porta e não tem ninguém, olho em volta e nada. Olho para baixo e tem um pacote escrito em cima "para Alice". Pego e levo ao quarto da Aly. Volto ao meu quarto e meu celular apita indicando uma mensagem do Kendall. Ele diz que irá me buscar para um passeio daqui à duas horas, melhor ir me arrumar logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, o próximo capítulo vai ser a surpresa do Kendall, irei tentar escrever hoje e amanhã eu posto. Não prometo nada. E por favor comentem, tem 17 pessoas que acompanham a fic e apenas 3 comentam. Sério eu quero saber o que vocês estão achando da fic. Bom desde já obrigada por lerem.

XOXO - NINA