I Wanna Be Yours escrita por Julieta


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Décimo capítulo, UHUL! Desculpem a demora de uma semana pra postar meninas, mas está aí. Desculpem se ficou muito meloso, mas é que ~spoiler mode on~ Olico vai ser um namoro muito complicado pra dar certo, eles ainda vão passar por muitas brigas e dificuldades até finalmente ficarem juntos ~spoiler mode off~ então pensei em dar um momento fofo pra eles. Sabe, um mar calmo antes de uma tempestade? Então hehe. A música da vez é Change My Mind, da One Direction ♥ Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490561/chapter/10

O fim da noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamos enquanto todos se foram. Nunca me senti assim antes, somos amigos ou mais que isso? Enquanto eu estou andando em direção à porta, eu não tenho certeza. Eu não quero saber que eu estou indo embora se você fosse ser meu. Então, se você disser que quer que eu fique para a noite, eu vou mudar de ideia. — One Direction, Change My Mind

Lily estava sentada no sofá da sala do aconchegante apartamento, assistindo um filme que passava na televisão enquanto a chuva aumentava. Ela estava com os cabelos molhados presos em um coque enquanto vestia um moletom da ex de Nico, que caía estranhamente bem nela. Havia preparado um chá para ela, e um café para o garoto, já que ele estava meio bêbado. Esperava ele sair do banho, enquanto se concentrava em assistir pela milésima vez o filme 500 Days of Summer, que sempre a fazia chorar. Ela já estava para baixo pelo que havia acontecido com Matt, assistir aquilo não estava ajudando em nada.

— Que cheiro bom — a voz de Nico soou rouca e grossa aos ouvidos de Lily, fazendo-a desgrudar os olhos da TV. Ela o encarou enquanto ele saía do banheiro e caminhava em direção ao sofá, apenas com uma calça de moletom e os cabelos molhados.

Lily não pode deixar de se sentir desconcertada. Nico tinha um belo corpo.

— Eu fiz café pra você — ela comentou, com um fio de voz. Nico pegou o café no balcão que separava a cozinha da sala, e se sentou ao lado de Lily no sofá.

— O que você está assistindo? — ele perguntou, tomando um gole do café. Seu peito descia e subia lentamente enquanto ele respirava, o que prendia a atenção de Lily.

— Você deveria vestir uma camiseta.

— Eu estou na minha casa — Nico a encarou com uma sobrancelha erguida.

— Você tem visitas — Lily desviou o olhar para as próprias mãos, enquanto passava os dedos delicadamente pela borda de sua caneca, que estava com o chá pela metade.

— Qual é — Nico revirou os olhos. — Você se incomoda?

— Para falar a verdade, não — Lily olhou para a televisão. — Eu gosto — ela murmurou baixo, para si mesma, sem saber se ele havia ouvido ou não.

Os dois ficaram em silêncio, prestando atenção na TV.

— O que você está assistindo? — Nico voltou a perguntar.

— 500 Dias Com Ela — Lily murmurou. — Gosto desse filme porque é realista. Sem finais felizes. Mostra como o amor é uma droga.

Nico a olhou, enquanto ela encarava a televisão sem piscar, perdida em meio a tantos pensamentos.

— Não fique assim por causa daquele babaca — Nico se mexeu ao seu lado, se sentando mais próximo a ela. Ele estava tão cheiroso que Lily teve vontade de deitar-se em seu colo.

— É engraçado quando em um relacionamento, um dos lados dá mais do que recebe. É sempre assim. Um ama e se entrega completamente ao outro, enquanto este não sente o mesmo, na mesma intensidade. Alguém sempre sai machucado.

As palavras saíram da boca de Olivia e pairaram no ar, vazias. Lagrimas se formaram em seus olhos quando Tom descobriu que Summer estava noiva.

— Lily... — Nico tirou a caneca da mão de Olivia e colocou-a delicadamente no chão ao lado do sofá, junto com a sua. Se virou para ela, cruzando as pernas sobre o sofá. Ele desligou a televisão, e Olivia estava pronta para protestar, mas não o fez. — Olhe para mim.

Ela respirou fundo, tremula. Se virou e fez o mesmo que ele, encarando-o cautelosamente.

— Acho que agora é a hora em que você diz "eu te avisei" — Lily sentiu os lábios tremerem. Ela já estava segurando o choro a tanto tempo, que não aguentara mais. Irrompera em lágrimas, sem coragem de olhar Nico nos olhos.

— Não, Lily — ele sorriu de leve, tirando uma mecha do cabelo de Olivia do rosto e prendendo em sua orelha. — Eu não vou dizer isso. Eu não teria coragem. Não gosto de te ver assim. Eu nem sei o que aconteceu.

— Eu... Nós... — Lily tentava falar entre as lágrimas. — Estávamos na Praia dos Fogos... Me separei de Matt por alguns minutos, e quando voltei... — Lily não conseguiu terminar de falar, mas tentou respirar fundo. — Ele a beijou.

As lágrimas continuaram escorrendo pelo rosto de Lily, enquanto Nico a puxava para um abraço. Ele acariciava os cabelos dela enquanto ela molhava seu peito com suas lágrimas. O jeito que Nico estava acariciando seu cabelo misturado ao maravilhoso cheiro dele estavam deixando-a mais calma.

— Não se preocupe em chorar. Não precisa ser forte sempre — Nico murmurou no ouvido dela, a deixando arrepiada.

Ela se afastou dele, o encarando como se tentasse ler seus pensamentos.

— O que aconteceu... Com a sua namorada? — Lily sentiu um pouco de dificuldade em pronunciar essa palavra.

— Ah — Nico disse, parecendo pouco a vontade com o assunto. — Ela era uma mortal. Vivia perguntando sobre os meus pais, sobre meu trabalho, essas coisas, sabe? Eu não podia contar a verdade, ela não acreditaria.

— E aí ela terminou com você?

— Eu a amava — Nico abaixou a cabeça, olhando para as mãos. Lily tentou não parecer surpresa com a sinceridade em que ele havia falado aquilo.

— Sinto muito — ela segurou as mãos dele e as apertou com força, tentando parecer reconfortante. — Por quanto tempo vocês ficaram juntos?

— Pouco mais de cinco meses — ele suspirou, observando as mãos de Lily apertarem as dele.

— Bem… — Lily piscou. Estava realmente surpresa. — Se isso ajuda, um dia ela vai olhar para trás e vai se arrepender de ter te deixado ir. Ela não sabe o que perdeu.

Nico a encarou por um instante, e então deu risada. Não uma risada normal, uma risada seca, amargurada.

— É engraçado ouvir isso de você, depois de todas as coisas que já me disse.

Lily sentiu aquelas palavras a atingirem como um soco no estômago. Ela soltou a mão de Nico e se afastou.

— Hã… — Lily se pôs de pé. — Acho melhor voltar para o acampamento.

Nico se levantou. Ele estava muito próximo a ela, o que a fez respirar fundo. Ele estava a deixando sem fôlego.

— Está muito tarde — ele tentou soar casual. — Pode dormir aqui, se quiser. — Lily ergueu uma sobrancelha. — O quê? Eu durmo no sofá!

Lily riu, o que fez Nico sorrir.

Eu durmo no sofá — ela se deitou e encarou Nico, que sorria para ela.

— Nada disso, Olivia — ele tentou fazer cara de bravo. — Eu vou ser um cavalheiro, e vou dormir no sofá, enquanto você dorme na cama.

— Não se incomode, senhor cavalheiro — Lily fechou os olhos e respirou fundo. — Eu vou ficar aqui mesmo.

Nico ficou quieto por alguns segundos, e Lily abriu apenas um dos olhos para encará-lo.

— Não me faça te levar para cama a força — Nico franziu a testa e balançou a cabeça significativamente.

Lily negou com a cabeça, sorrindo. Ela abraçou uma almofada e ficou encarando Nico, parado ali, apenas de calça. Ele deu de ombros e se abaixou, passando os braços pelas pernas e costas de Olivia, a erguendo em seguida. Lily riu enquanto abraçava o pescoço de Nico e era levada para o quarto no colo dele. Apenas o fato de o corpo de Nico estar tão próximo ao dela, somado ao cheiro dele e a sensação que aquilo a trazia eram suficientes para fazerem Lily se esquecer de seus problemas; se esquecer de Matthew. Ela se sentia tão bem ali, sendo carregada por Nico, que a encarava tão penetrantemente com um pequeno sorriso nos lábios, que era impossível não sorrir. Ele a segurava com firmeza, e seus braços fortes faziam-na se sentir segura.

Quando chegaram ao quarto, Nico a deitou delicadamente na grande cama de casal, sem desviar o olhar dela. Ele se deitou ao seu lado, com o corpo um pouco sobre o corpo de Lily, de modo que ela conseguia sentir a respiração dele tão próxima de seu rosto. Ambos não pronunciaram nenhuma palavra; apenas ficaram parados ali, se encarando. Nico acariciava o rosto de Lily enquanto a chuva caía insistente do lado de fora. A luz estava apagada, e a única fonte de iluminação era a lua, que emitia um brilho cálido e iluminava fracamente o rosto de Nico, formando desenhos retorcidos devido as gotas de chuva alojadas na janela. Os cabelos bagunçados e um tanto quanto compridos do garoto modelavam seu rosto e se ondulavam levemente nas pontas, o que Lily achava que o deixava extremamente fofo e sexy. Seus olhos profundos a encaravam, e Nico parecia examinar cada detalhe do rosto de Lily, com um pequeno sorriso quase inotável nos lábios.

Seus rostos estavam tão próximos que a ponta de seus narizes se encontraram. Lily alternava involuntariamente o olhar entre os olhos e os lábios de Nico, acariciando as costas e a nuca do garoto, segurando de leve seus cabelos negros. O cheiro dele era completamente viciante, e Lily tinha vontade de abraçá-lo e nunca mais soltá-lo.

Quando suas bocas se tocaram delicadamente, Lily se sentiu entorpecida. Naquele pequeno momento em que o beijo se resumia em apenas um simples tocar de lábios, Lily teve a sensação de que havia voltado aos 14 novamente; o primeiro beijo, aquele inesquecível momento em que seu coração dispara, suas mãos suam e tremem, você não tem controle sobre seu corpo e já não sabe mais o que fazer. Um beijo puro, sem segundas intenções, apenas uma troca de carinho entre duas pessoas que se gostam. Pelo menos Olivia se sentia assim.

As mãos de Nico passeavam por suas costas e cintura por baixo da camiseta; ele não estava pegando em sua bunda, sequer em suas coxas, e isso deixava Lily surpresa. Ela gostava de quando Nico era safado; descobrira isso durante o tempo que passara sem ele. Desde aquela noite na floresta, Matt não encostara mais nela daquela forma. Ele era sempre fofo e carinhoso, mas nunca atrevido como Nico, e Lily sentia falta daquilo.

O beijo estava tão intenso que Lily começou a se perguntar se não havia algo a mais ali. Algo maior; mais forte. Ela não sabia o que era, mas a sensação de ter o corpo de Nico colado ao dela não a permitia raciocinar direito. Ela só sabia que ali, naquele momento, ela queria ter Nico ao seu lado.

Mas ele se afastou de repente, interrompendo o beijo. Parecia preocupado, talvez até arrependido.

— O que foi? — Lily perguntou, temendo ter feito algo errado.

— Não foi nada — Nico suspirou, se levantando e deixando Lily sozinha na enorme cama, o encarando. — É só que... — ele balançou a cabeça negativamente, se afastando em direção a porta. — Eu terminei um relacionamento de meses hoje... Não estou preparado para ficar com outra garota. Além disso, minha cabeça está doendo. Ainda estou meio bêbado. Eu preciso dormir.

Nico encarava o chão, sem coragem de olhar para Lily depois do que havia acontecido. O fato de ele ter se referido a ela como "outra garota" havia deixado-a sem palavras. Ela estava começando a perceber como Nico havia mudado. Passara tanto tempo correndo atrás dela, e, agora, quando finalmente conseguira um beijo de verdade, rejeitara por conta de sua ex. Lily começava a entender como Nico havia se sentido quando ela o tratava daquela forma, e não era um sentimento muito saudável.

Ela queria pedir para que ele ficasse e dormisse com ela naquela cama enorme, mas não teve coragem. Ela preferia dormir no sofá a dormir sozinha ali; camas de casais são feitas para casais, não para pessoas solitárias que não tem um alguém para compartilhar tanto espaço.

Nico resmungou algo como um boa noite, que Lily não respondeu, pois estava perdida demais em seus pensamentos. Depois que ele saiu, fechando a porta e finalmente deixando-a sozinha, Lily suspirou enquanto se ajeitava e puxava o edredom até a altura do pescoço. Tentou se concentrar na chuva que caía lá fora, mas seus pensamentos eram tantos que ela demorou até finalmente cair no sono. A parte boa era que o cheiro de Nico estava por todos os lados; travesseiros, roupa de cama, até o cabelo de Lily. Isso a tranquilizava um pouco, ajudando-a a dormir, mas, quando finalmente caiu no sono, sonhou com Nico, assim como havia sonhado tantas outras noites antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, gatas :3 amo vocês ♥ (ah, leitores fantasmas, nada contra vocês, mas se resolverem sair das sombras, ficarei muito feliz shaushua ♥)