A Sobrevivente escrita por LightB


Capítulo 7
O baile de máscaras II "Coração por coração"


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, esperamos que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481970/chapter/7

Coração por coração

Quando sua alma encontra a alma

Que estava esperando

Quando alguém entra em seu

Por uma porta

Quando sua mão encontra a mão

Que foi feita para

Não deixe escapar

Alguém entra em seu mundo

De repente, seu mundo mudou para sempre

O vento estava gélido como eu esperava, fazendo minha pele se arrepiar onde ele tocava como uma delicada seda. As folhas verde-escuro das poucas árvores que meus olhos conseguiam enxergar estavam se movimentando na melodia do vento. Consegui normalizar minha respiração pouco depois de atravessar as gigantescas portas do castelo, retirei a máscara para facilitar a entrada do ar.

Inclinei-me apoiando minhas mãos sobre a pequena mureta que rodeava a sacada do castelo, esse era o lugar mais isolado que consegui encontrar, pensei em sair do castelo, mas o local estava repleto de guardas, jamais eles me deixariam sair para outro lugar.

Respirei fundo o gélido ar da noite, a lua crescente iluminava parcialmente o céu seu brilho era enigmático e hipnotizante, como um maestro para as milhares de estrelas que dançavam com seu brilho majestoso, na escuridão, lançando raios luminosos, o céu estava lindo e me fazia lembrar de certo olhos.

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Os braços de mais ninguém podem levantar

Me levantar tão alto

Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece o meu coração pelo coração

As estrelas eram minhas únicas amigas. Elas estavam sempre naquela imensa abóboda celeste e me confortavam com seu brilho nas vezes em que eu me encontrava pedida. E a lua era a mãe de todas e estava disposta a iluminar a noite a não deixar que a escuridão me envolvesse por completo. Olhei ao meu redor, constatando que ainda estava sozinha, não demoraria até que Dona Mikoto percebesse minha ausência e mandasse alguém atrás de mim.

Meus batimentos cardíacos ainda estavam rápidos, não conseguia tirar da cabeça a sensação de estar tão próxima ao Sasuke, o quão hipnotizante seus olhos ônix são, o quão bom seu perfume amadeirado era, ou a beleza sobrenatural que este possuía, ou a sensação de seu corpo colado ao meu.

Foco Sakura, foco!

Obrigue-me em meio ao desespero que atingia minha sanidade Bati frustrada na mureta, por que eu estava me sentindo assim? O que pelos deuses havia acontecido lá dentro? Várias respostas se passavam pela minha cabeça naquele momento e toas giravam em torno de uma só coisa, eu não podia estar me apaixonando por ele, podia?

Quando você é um com aquele

Que você estava destinado a encontrar

Tudo se encaixa

Todas as estrelas se alinham

Quando você é tocado pela nuvem

Que tocou a sua alma Não deixe escapar

Alguém entra em seu mundo

É como se estivesse na sua vida sempre

Não, eu não posso, Sasuke é como um irmão para mim, eu não tenho o direito de querer nada, além disso, afinal eu sou apenas uma plebeia que teve muita sorte por ter sido acolhida e aceita pelos reis e pelos príncipes.

Não, eu não estava me apaixonando por ele, e mesmo que estivesse, que diferença isso faria? Sasuke não é homem de apenas uma mulher, nenhuma delas conseguiu chegar perto de atravessar a barreira que ele impôs em volta de seu coração, quem seria eu para tentar? Não tenho nenhum atributo como todas as que as que tentaram e tentam algo para chamar atenção dele e mesmo assim não conseguiram nada mais profundo e eu nem ao menos sou da nobreza de verdade.

Foi perdida nesses pensamentos que mal ouvi passos se aproximando, apenas quando estavam consideravelmente perto foi que vim notar, já era de se esperar, mas não tão rápido, ainda não havia me acalmado totalmente, precisava de mais alguns minutos ou até mesmo horas.

Virei-me preparada para inventar alguma desculpa quando vi de quem se tratava. Fiquei paralisada no meu lugar, encarando aquele maravilhoso homem em pé a minha frente, me encarando levemente preocupado e também se encontrava sem a máscara negra que estava em seu rosto há minutos atrás, seus olhos ônix não saíram de mim nem ao menos por um segundo, focado em minhas esmeraldas, que poderiam me ver por dentro.

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Os braços de mais ninguém podem levantar

Me levantar tão alto

Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece o meu coração pelo coração

Sasuke estava parado ali, encostado de braços cruzado em seu peitoral na porta trancada, reparei o quanto ele era charmoso e airoso, porém sabia que no fundo, ele poderia ser Perigoso, achei estranho o fato da porta está fechada, já que eu passei por ali a deixando aberta, eu estava tão distraída que não percebi as pesadas portas serem fechadas por Sasuke? Por serem antigas elas faziam um barulho estrondoso, mas esse fato passou despercebido por mim no momento.

Sasuke continuou parado em seu lugar sem dizer uma única palavra me fitando daquele jeito que só ele sabe, um misto de frieza, indiferença e uma pitada de preocupação. Suspirei cansada, por que ele tinha de ser tão lindo? Virei-me voltando a olhar o horizonte, a noite estava clara, mesmo não sendo noite de lua cheia.

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Os braços de mais ninguém podem levantar

Me levantar tão alto

Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece o meu coração pelo coração

— Eu poderia saber o que houve com você? — ouvi sua voz rouca dizer próximo a mim, inconscientemente soltei outro suspiro, o que eu estava fazendo? Parecia uma garota boba apaixonada – por que fugiu daquele jeito?

— Não gosto de bailes — contei meia verdade, tentando miseravelmente pensarem um meio de mudar de assunto, mas quando se esta falando com um Uchiha, não é lá tão fácil de mudar o foco de sua atenção — e também, estava precisando tomar um ar, estava me sentindo sufocada com toda aquela atenção que não é para mim, você melhor que ninguém sabe que odeio isso.

— Sim eu sei, mas quando você fugiu não havia ninguém prestando atenção em você, em nós, então me diga por que fugiu de mim? – interrogou desencostando da porta e se aproximando podia ouvir seus passos escoarem no silêncio ao se aproximar cada vez mais, e podia sentir meu coração acelerando a cada novo passo.

— Por que eu estava desconfortável — respondi sincera, nunca fui lá muito boa em mentir, deuses me ajudem, me virei e fitei seus olhos ônix— o que acha que todos vão pensar? Quer dizer, estávamos dançando há tanto tempo que as pessoas até pararam de prestar atenção, o que acha que eles vão espalhar? Sei que todos os cidadãos do reino adorariam que eu me casasse com um de vocês, mas...

—Sakura acalme-se — Sasuke falou com uma voz suave e calma bem próximo e colocou o dedo indicador nos meus lábios para me calar, aquele ato fez com que uma corrente elétrica percorresse meu corpo partindo do local onde ele havia tocado.

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Sasuke pareceu sentir a mesma sensação, já que por alguns segundos eu pude perceber surpresa em seus olhos negros como a céu a cima de nos, o vento soprava levemente, fazendo com que seus fios negros ficassem bagunçados como sempre. Quando percebi já estava erguendo a mão para ajeitar seu cabelo, tocando nos sedosos fios negros, vendo-o fechar os olhos brevemente.

Senti sua mão trilhar um caminho pela lateral do meu rosto parando em minha nuca, o toque de seus dedos aveludados fazia minha pele se arrepiar por onde passava e foi inevitável fechar os olhos para apreciar tal carinho. Senti a outra mão de Sasuke se aninhar em minha cintura o que fez nossos corpos ficar mais próximos, prendi o ar, ao senti a sua respiração quente bater levemente em meu rosto.

Não, não existem outros olhos

Que poderiam me ver por dentro

Os braços de mais ninguém podem levantar

Me levantar tão alto

Seu amor me levanta além do tempo

E você conhece o meu coração pelo coração

Quando notei que Sasuke tinha parado de acariciar minha pele, abri meus olhos e eles se deparam com os negros intensos, meu coração falhou uma batida, elevei minha outra mão e a coloquei na altura de seu coração podia sentir e ouvir nossos corações baterem fortes e determinados, enchendo nossos ouvidos e bloqueando qualquer outro ruído. Soltei uma lufada de ar ao vê-lo aproximar seu rosto do meu, meu coração batia em um ritmo acelerado assim como o de Sasuke, fechei meus olhos novamente, mas antes vi Sasuke fazer o mesmo, agora mais do que nunca nossas respirações se misturavam, juntamente com o ar que sai de nossos lábios entreabertos, nossos narizes se tocaram fazendo uma leve caricia um no outro, o mundo a nossa volta parou quando nossos lábios se tocaram...

E você conhece o meu coração pelo coração

E você conhece o meu coração pelo coração

E você conhece o meu coração pelo coração


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica: Heart By Heart- Demi Lovato
Então quem gosta da Demi? E a música no Capítulo ficou bom?
Será que vai rolar um beijão???
Comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sobrevivente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.