Foto de LightB
LightB
ID: 300643
Cadastro:
  • 08/04/2013


  • "Me presenteie com um livro, ou mais, e me faça uma pessoa feliz!"

     

    Não gosto de falar sobre mim ou usar meu nome próprio, então me chame de Silence, as pessoas tendem a julgar aparências, se deixam levar por frases de efeito, fotos bonitas ou gostos em comum, apenas deixou claro que amo o que faço e apenas faço o que amo, não posto por obrigação e não escrevo sob pressão, sou sincera e isso pode ser ruim, mas não acredito ser negativo, na verdade o mundo em que vivemos precisa de menos falsidade nas pessoas e mais mentiras na ficção. 

    Sou apaixonada por quadrinhos, series, filmes e livros, desenho no tempo livre e escrevo sempre que surge uma nova ideia. Tenho essa terrível mania de nunca terminar nada e sempre enlouquecer com ideias mirabolantes.

    Tenho uma paixão irracional por lobos, não pergunte, não sei explicar.

    Team Marvel/DC ♥

    Por que amar uma quando se pode amar as duas?

     

    "É simplesmente incrível como algumas coisas são capazes de nos marcar e mudar nossas vidas de uma hora para outra, como se magica realmente existisse"

    ~LightB - Lobos do Norte - Nymeria

    "O medo é mais poderoso que a coragem, mais frio e mais turbulento, o medo te prende e te incapacita, te faz acreditar em mentiras e temer a verdade. O medo corta mais fundo que espadas, é mais duro que o aço e mais forte que um touro, mas o medo esta na mente, o medo não existe a menos que nós o deixemos existir, o medo esta a nosso alcance, em nosso controle. A questão é, escolherei eu temer?"
    ~Silence

     

    RIP Paul Walker

     

     



    LahBermejo mudou seu nome para LightB11/04/2015