A Sobrevivente escrita por LightB


Capítulo 8
Interrompidos


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores lindos, trazemos aqui mais um capitulo para vocês.... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481970/chapter/8

“Só de olhar naqueles olhos verdes já sentia meu coração aquecer por completo e esquecia todos os fantasmas de meu passado. Somente ela conseguia fazer isso comigo.”

Sasuke Uchiha

Ser deixado no meio do salão sozinho não era o que eu esperava, mas é da Sakura que estou falando e posso esperar qualquer coisa vindo da parte dela e é isso que me encanta em seu jeito delicado e espontâneo de ser.

Foi um ato automático seguir na mesma direção a qual ela seguiu, mesmo sabendo que ela precisava de um tempo para pensar e refletir, mas eu precisava de repostas para minhas perguntas, e não é como se eu tivesse paciência para dar espaço a ela sem antes entender o que realmente estava acontecendo.

Quando passei pelas imensas portas as trancados, deslumbrei ainda mais da beleza que Sakura irradiava, a lua prateada banhava seu corpo, seus cabelos róseos brilhavam em meio à escuridão, sua pele branca parecia mais clara e com uma aparência macia, e não apenas aparentava, era macia, ainda podia sentir a maciez de sua delicada mão contra a minha, mesmo que houvesse passado minutos desde que ela se separou de mim, senti o ar faltar em meus pulmões quando ela virou em minha direção e me deu a mais bela visão de todas que já vi.

Sakura possuía uma beleza natural, ela não precisava de todos os adornos que as mulheres usavam para ficarem belas, os adornos apenas a deixavam mais esplêndida, algo quase impossível, pois ela é perfeita sem precisar de nada daquilo.

Quando dei por mim já estava a centímetros de beija-la, eu não queria pensar em nada naquele momento e estava saindo vitorioso, pois apenas existia eu e ela, o mundo a nossa volta tinha parado, ou melhor, não existia. Nossos corações batiam descompassados, mas seguiam o mesmo ritmo como se fossem um só, nossas respirações misturadas, nossos narizes acariciando um ao outro, até o momento esperado em que nosso lábios se tocaram, apenas um tocar de lábios e simples selinho.

—Irmãozinhos, o que tanto vocês fazem?

Afastei-me de Sakura com brusquidão e quando abri os olhos a vi com a respiração descompassada e olhos ainda fechados, uma bela visão, mas no momento eu não podia me perder nela, não com ele ali.

Olhei para cima vendo Itachi debruçado na sacada de um dos quartos com um sorriso zombeteiro, o imbecil viu o que aconteceu e ainda faz uma pergunta idiota daquelas, ou melhor, o que não aconteceu.

_______ ***________

Quando senti Sasuke se afastar continuei com os olhos fechados, pedindo mentalmente que tudo aquilo fosse somente uma obra de minha mente, mas quando ouvi as pesada portas serem fechadas com extrema força, fui obrigada a abrir meus olhos e ver que estava sozinha novamente, apenas eu e a lua.

—Está tudo bem?

Engano meu, preferia realmente estar só, mas como imaginei, e sua voz era inconfundível, Itachi tinha atrapalhado ou evitado que o provável beijo acontecesse, assustei-me quando ele pulou a sacada do outro quarto e caiu esplendidamente ao meu lado.

—Exibido – revirei os olhos antes de voltar a olhar para o horizonte negro, que quase não podia mais ver.

Estava nervosa e levemente ansiosa, apertando fortemente o relicário entre meus dedos, o que já havia virado um habito quando estou nervosa, o quanto ele havia visto? Meus deuses, o que eu estava prestes a fazer? Eu realmente estava quase beijando o Sasuke?

– Sakura? – Itachi me tirou dos meus devaneios, seu tom preocupado me fez olha-lo um tanto quanto receosa – o que estava acontecendo aqui?

– Não era meio óbvio? – tentei escapar da pergunta com outra, mas eu sabia que assim como o Sasuke, Itachi não se deixa enganar fácil, e como um bom Uchiha ele não desiste até conseguir o que quer.

– Quando foi que perdeu o respeito por mim garota? – seu tom era levemente brincalhão e eu quase suspirei de alivio por isso, mas acabei prendendo a respiração com o que veio depois – bem que minha mãe achou estranho o fato de ambos terem sumido da festa.

– Itachi, não começa – praticamente implorei ainda analisando as suas palavras, então as pessoas perceberam nossa ausência, isso não era boa coisa, quer dizer, o que iriam pensar de nós agora? Ou melhor, o que pensariam de mim?

– Bem que eu suspeitava mesmo de vocês dois serem tão próximos – ele praticamente falava para si mesmo e eu estava quase indo de volta a festa, mas fui impedida por suas palavras – mas nunca pensei que Sasuke realmente tentaria lhe beijar ou algo parecido, já que você cresceu ao nossos olhos, e consideramos você como nossa irmãzinha, a menos que...

– A menos que? – busquei ajuda-lo a continuar, sua expressão era tão enigmática que me fez ficar curiosa, normalmente não sou assim, mas quando o assunto se trata da minha pessoa, não posso controlar, o moreno me olhou levemente confuso, como se procurasse em mim resposta para suas suposições – vamos Itachi, está me deixando curiosa.

– Não é nada – ele simplesmente disse isso e saiu andando em direção à porta, como se nada houvesse acontecido, como se ele não tivesse me deixado curiosa e nem dito nada ou pensando em algo.

Ao chegar próximo à porta ele me olhou interrogativo, esperando que eu o seguisse, frustrada andei em sua direção, colocando minha mascara, mas passei direto, ignorando o braço que ele havia estendido para mim, se ele ia ignorar minha pergunta eu o ignoraria também.

O ouvi bufar logo atrás de mim e seus passos ecoando pelo corredor no longo e polido piso do palácio, fui obrigada a segurar uma risada, já que era extremamente divertido irritar o grande e calmo Itachi Uchiha, eu era uma das poucas pessoas que conseguia faze-lo demonstrar algum tipo de sentimento, normalmente tirando ele do sério e olha que nem me esforçava muito, apenas o conhecia como a palma de minha mão.

Busquei forças para se manter firme novamente, assim quando entrei naquele imenso salão lotado, mas tudo ficava mais complicado quando eu encontrava certos olhos ônix.

“A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sobrevivente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.