You Loved Me, But Don't Remember escrita por KazuHime, Kawagishi Mika


Capítulo 3
Capítulo2: Gatekeeper


Notas iniciais do capítulo

Titulo aleatório, já que a Meiling é apresentada aqui lol e tem um foco maior...

Bom era para eu ter postado no domingo, mas não deu -.-' Problemas de conexão aqui.
Fica ai mais uma capitulo curtinho para vocês... Estranhamente esses capítulos tem saído muito pequenos... Acho que desacostumei a escrever 3 mil palavras por capítulo...

Mas enfim
Sem mais delongas, e vou postar mais um hoje XD

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461708/chapter/3

– Oh, entendi. – Meiling disse com os olhos azuis brilhando de excitação, Futo achava aquilo um exagero, já que quando aprendeu sobre o Feng Shui não havia ficado tão animada quanto Meiling.

– Bem basicamente é isso. – Ditou por fim.

– Mas é impressionante que você tenha aprendido isso mesmo sendo japonesa, alias, aquela sua mestra que te trouxe aqui é chinesa não é? – Meiling perguntou curiosa.

– Seiga sama? Bem Seiga sama morou na China... – Ponderou olhando para a ruiva.

– Oh um rosto novo por aqui. – As duas garotas olharam na direção da voz, vendo ninguém mais ninguém menos, que Marisa, a bruxa de loira de olhos dourados.

– Ah você é a bruxa preto e branco. – Marisa deu um sorriso sem jeito ao ouvir aquilo, não entendia o porquê sempre a chamarem daquele jeito sendo que dizia claramente seu nome antes de uma batalha.

– Pode entrar, Patchouli sama já está te esperando. – Meiling dizia abrindo um pouco o portão para a bruxa entrar.

– Esse lugar é sempre tão agitado assim? Só nessa semana tivemos quantas visitas já? Hm... – Futo perguntou e pensando numa resposta para sua própria pergunta, contando nos dedos pelo menos dez pessoas já haviam passado por ali, incluindo a Enma sama e sua Shinigami, além da Satori de Chireiden e seus pets.

– É porque a Ojou sama é uma pessoa muito importante. – Meiling respondeu sem pensar duas vezes, e Futo escondeu a tristeza que teimou em vir quando ouviu aquilo.

Uma semana havia se passado e nada de Seiga, e muito menos de Tojiko, apenas Yoshika havia vindo para lhe entregar um aviso de Seiga e nada mais, isso a deixava um pouco triste, mas já era de se esperar, já que Tojiko desde que virara um fantasma a tratava como uma imbecil que não sabia fazer nada direito.

– Ah. – Meiling retrucou chamando a atenção da outra. – Ai vem um rosto que não conheço. – Afirmou e Futo olhou na mesma direção da outra, lá ao longe pode ver Miko e Tojiko vindo em direção à mansão.

– Tojiko e Taishi sama. – Disse quando reconheceu as duas figuras. – Vou entrar agora, depois a gente se fala novamente, e enrole as o máximo possível para mim, por favor. – Abriu um pouco o portão para passar, não podia deixar que Tojiko e Miko a vissem vestida de Maid ou a desculpa de Seiga ia por agua abaixo.

Nunca colocou suas roupas tão rápido quando o fez, depois disso apenas correu o mais rápido que podia em direção da biblioteca, bateu na porta três vezes, e Patchouli lhe deu permissão para entrar.

– O que houve Futo? – Perguntou assustada, já que Futo parecia assustada, dava para ver que a garota havia trocado de roupa em tempo record, já que as roupas estava um tanto quanto bagunçadas.

– Preciso de um livro, o mais estranho que tiver. – Não costumava falar assim com ninguém, e Patchouli viu então que talvez a tal de Taishi sama ou Tojiko poderiam estar ali.

– Sim claro. – Iria ajudar Futo, afinal aquela garota merecia ser ajudada já que estava sofrendo tanto. – Koakuma, pegue aquele livro sobre magia chinesa antiga. – Ditou para a sua familiar, que acatou a ordem.

~*~

– Desculpem, mas no momento a Ojou sama está no banho, e ela realmente costuma demorar. – Meiling tentava a todo custo enrolar as duas ali.

– Não temos tempo para isso, e nem viermos ver a Remilia Scarlet, queremos falar com a Futo. – Tojiko já dizia irritada com a atitude da guarda.

– Futo... Futo? – Fingiu tentar se lembrar de alguém tal nome. – Estão se referindo a uma garota de cabelos prateados e olhos prateados que é especialista em Feng Shui? – Perguntou.

– Exatamente. – Tojiko respondeu menos mau humorada uma vez que as coisas pareciam andar agora.

– Hm... Uma que usa um rabo de cavalo e uma saia azul? – Meiling perguntou fazendo uma careta pensativa.

– Sim, ela mesma! – Tojiko afirmou apesar de já estar voltando a se irritar com a chinesa ali por tanta enrolação.

– Ela se chama Mononobe no Futo não é? E é pequena, e tem cara de criança. – A porteira perguntou novamente.

– Sim! – Tojiko já estava a ponto de pegar suas espadas e bater na chinesa ali.

– Não sei quem é não. – Meiling respondeu por fim, e Miko teve que segurar a outra ou Tojiko ia acabar agredindo a porteira.

– Meiling! – A chinesa ruiva olhou para trás, e lá vinha Sakuya, se aproximava do portão segurando suas facas.

Meiling teve trabalho para desviar de algumas, mas a maioria não fora jogada para acertá-la então escapou sem nenhum problema.

– Você poderia parar de brincar com as visitas? Da ultima vez que você fez isso a Yamaxanadu lhe prometeu o inferno. – Sakuya advertiu a ruiva que coçou a nuca.

– Eu simplesmente não pude resistir... – Disse sem jeito.

– Não faça mais isso. – Sakuya deu um sorriso pequeno por fim. – Vou guia-las até a biblioteca, por favor, me acompanhem. – Sakuya disse cordialmente.

~*~

– Será que você não se enganou não? – Marisa começava a tirar sarro da cara de Futo, já fazia cerca de vinte minutos que a pequena de cabelos prateados havia chego à biblioteca e nada de Tojiko e Miko aparecerem.

– O que? Acha que eu me enganaria a respeito disso, eu sei muito bem o que eu vi. – E tentava alcançar o livro que Marisa segurava no alto, em vão, pois Marisa era bem mais alta que si.

A garota de olhos e cabelos roxos com duas mechas presas por duas fitas em cada, com uma toquinha semelhante a de Remilia e Flandre na cabeça, porem com uma lua para enfeitar, observava a cena, não estava irritada, mas esperava que sua namorada não derrubasse seu precioso e velho livro.

– Pode entrar. – Koakuma, a demônio de cabelos vermelhos anunciou, mesmo que não tivesse ouvido batidas, mas com sua audição apurada, mesmo com o barulho de Marisa e Futo, ouvir passos no corredor.

– E eu acreditando no que a Seiga sama disse. – Tojiko ditou ao ver a cena de Futo e Marisa, que garota segurava a mais baixa pela testa para mantê-la longe enquanto com a outra mão segurava o livro e o lia.

Futo parou imediatamente de tentar pegar o livro e olhou para porta vendo Tojiko e Miko paradas ali, Miko com um sorriso feliz nos lábios, e Tojiko com cara de desapontada de um jeito irônico.

– Ah... – Foi a única coisa que escapou dos lábios da garota de olhos prateados.

– Como assim? – Tojiko já entrava e puxava as bochechas de Futo. – É uma idiota mesmo, fica uma semana fora de casa e quando nos vê só diz um “ah” como se fossemos duas desconhecidas. – Tojiko já começava a repreender a outra.

– Gohen nashai. – Futo se desculpava, apesar de falar tudo errado por conta das bochechas presas.

– Mataku, vocês não tem jeito. – Miko disse por fim. – E como anda a pesquisa Futo? Conseguiu termina-la? – Miko perguntou mesmo não acreditando no que Seiga lhe havia dito.

– Ainda não, mas estou me saindo bem. – Disse por fim e Miko ficou seria. – Patchouli sama tem me ajudado bastante com algumas coisas, e eu estaria me saindo melhor se alguém parasse de me atormentar. – Não fora tudo mentira, afinal quando o expediente acabava ia até a biblioteca aprimorar seus conhecimentos.

– Se for assim eu fico feliz Futo, se esforce bastante para voltar o mais cedo possível para casa. – Miko voltou a sorrir.

– E pensar que a Seiga sama foi pedir justamente para uma inútil como você. – Tojiko dizia desanimada, olhando com certa raiva para Futo, que apenas olhou para baixo.

– Futo chan está se saindo muito bem, é uma garota inteligente e entende as coisas muito facilmente, não deveria dizer essas coisas para ela. – Para surpresa de todos Koakuma acabou defendendo a garota.

Futo era falante, muitas vez impertinente, chata, e irritante, mas era uma boa pessoa, e acabou conquistando todos da mansão com o passar do tempo, talvez por se assemelhar muito a certa porteira, mas ao contrario de Meiling, Futo não matava o trabalho da mansão.

– Fico feliz que pense assim dessa criança, ela é realmente uma pessoa muito admirável, tenha certeza. – Miko foi quem respondeu. – Bom Tojiko, vamos embora agora, já vimos que Futo está bem. – Disse por fim.

– Hai Taishi sama. – Tojiko voltava a ficar ao lado da mulher loira.

– Bom, espero que até o final da próxima semana tenha terminado essa pesquisa Futo, e boa sorte. – Com isso a dupla começou a andar para fora da biblioteca, Sakuya fechou a porta deixando apenas o quarteto ali.

– Eu hein? Como você pode gostar de alguém que fala isso de você? – Marisa perguntou os braços cruzados atrás da cabeça, e Futo continuava olhando para baixo.

– Antigamente ela não era assim. – Respondeu por fim enquanto segurava as lágrimas, não entendia, desde que acordara Tojiko agia daquele jeito consigo, já deveria estar acostumada, mas por que agora doía tanto?

– Futo... – Patchouli murmurou vendo o olhar triste da garota ali.

– Bem, vou terminar de ler sobre aquela magia e depois volto para o trabalho. – Futo pegou o livro que Marisa tinha deixado sobre a mesa e se afastou das duas.

Marisa e Patchouli se entre olharam, era visível que ambas sentiam se mal pela pequena tagarela, e também era visível que não podiam fazer nada, o que as deixava pior ainda, queriam fazer algo para ajudar Futo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E acreditem essa Meiling me matou de rir enquanto escrevia lol

Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Loved Me, But Don't Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.