Foto de KazuHime
KazuHime
ID: 381008
Cadastro:
  • 17/10/2013


  • Antigamente eu era uma escritora na categoria bandas conhecida como Kawagishi Mika... Com extinção dessa categoria, eu parei de escrever fanfics aqui no Nyah.

    No AnimeSpirit sou Kazu_Suzu, e trabalho com a Suzu_Hika como sempre.

    Atualmente tenho 21 anos, comecei a escrever aqui no Nyah com 14 anos, mas por alguma razão que desconheço, não consigo mais entrar na minha outra conta. Comecei a escrever um roteiro para mangá a algum tempo, atualmente tenho seis roteiros que quero que vire mangá um dia.

    Um pouquinho mais de mim, sou alguém muito eclética na leitura, lendo desde histórias infantis, até terror, ou coisas sangrentas, mas meu gênero favorito é ação. Adoro histórias épicas, porem o único requisito que eu tenho não ter romance muito "chamativo".

    Quando se trata de romance, ai sim sou apta aquele bom e velho dramalhão romântico, com direito a lágrimas e até coisas mais picantes XD

    Sou muito fã de Yaoi, eu comecei a escrever por causa do Yaoi, mas também gosto de Yuri, tudo por causa do Mahou Shoujo Madoka Magica e os inúmeros doujins KyouSaya que existem por ai.

    Atualmente estou viciada em Touhou, nunca foi o meu tipo de jogo, e nem agora é, mas eu simplesmente adoro suas personagens então vale o esforço para jogá-lo. Mas vendo os doujins que outros fã fizeram me dão uma vasta ideia de como seus personagens são, por isso estou tentando fazer fanfics para a serie.

    É isso... Conto com vocês mais uma vez =D