You Loved Me, But Don't Remember escrita por KazuHime, Kawagishi Mika


Capítulo 4
Capítulo 3: Chireiden


Notas iniciais do capítulo

Finalmente terminei de betar esse

Não tenho muito para falar aqui...

Então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461708/chapter/4

De acordo com o plano de Marisa e Patchouli, Futo precisava conhecer outras pessoas, expandir territórios e era exatamente isso que estavam fazendo naquele momento, junto de Meiling e Flandre, Marisa andava com Futo em direção a Chireiden.

Claro que Flandre estava junto já que era amiga da Komeiji mais nova, e uma vez que Marisa e Meiling estavam juntas, Remilia não viu problema em permitir, já Patchouli não pode ir, já que seria uma longa caminhada, e a maga não tinha físico para tanto.

– Não precisa ficar com medo não! – Meiling tentava acalmar a garota, já estavam descendo a caverna para chegar ao subsolo.

– Nada vai acontecer com você, então pare de choramingar. – Flandre já estava irritada com a ação de Futo. – Até quando você pretende continuar medrosa desse jeito hein? – A loira de rabo de cavalo estava assustando ainda mais a eremita.

– De qualquer forma... – Marisa parou de falar quando tropeçou em algo e foi de cara no chão, antes de ser elevada rapidamente para o teto do local.

– Ah é apenas a Marisa! – A voz familiar soou ali, de repente Marisa caiu no chão novamente.

– Yamame você me paga! – Já ia se preparar para soltar alguns danmakus quando viu Kisume passar voando em seu balde, a garota de cabelos verdes preso em dois rabinhos ficou a olhar para Futo, que estava agarrada a roupa de Meiling chorando.

– E pensar que todos estavam comparando ela com a Meiling. – Flandre ditou batendo com a palma da mão na testa. – Essa dai é um caso perdido mesmo. – Ditou por fim, mas sem sua irritação.

Finalmente, depois de muita enrolação da parte de Futo, chegaram à cidade subterrânea, Futo se agarrou ainda mais a roupa de Meiling ao ver tantos Onis ali, eles iriam lhe matar e comer.

– Meiling, por favor, vamos embora! Eles vão me matar e me comer viva! – Implorou já aos prantos, e dizendo coisas desconexas.

–Matar e comer viva... – Marisa repetiu segurando o riso.

– Não é para rir! Estou falando serio. – Retrucou de volta, foi quando sentiu uma mão grande forte pousar sobre sua cabeça derrubando seu chapéu no processo. – Gomen nasai, gomen nasai eu já estou indo embora. – Ditou desesperada para a surpresa da Oni ali que soltou a outra de imediato.

Era ninguém mais ninguém menos que Hoshiguma Yuugi, a Oni loira de olhos vermelhos com um chifre vermelho no meio da testa, ao seu lado estava Mizuhashi Parse, uma Youkai baixinha, porem mais alta que Futo, loira de olhos verdes esmeralda, e orelhas pontudas como as de elfos, ambas olhavam assustadas para Futo.

– Hey, Futo. – Marisa tentava acalmar a garota, que já estava começando a chamar a atenção pelo surto e agora por estar chorando.

– Suman eu não queria te assustar tanto assim. – Yuugi começava a se desculpar, e Parsee por se sentir um tanto culpada também recolhia o chapéu da outra que Yuugi havia derrubado a momentos atrás.

Meiling ainda tentou acalmar Futo, mas em vão, pois a garota estava realmente assustada, mesmo com o pedido de desculpas de Yuugi, mesmo com Marisa lhe dando algumas palmadinhas e dizendo que estava tudo bem, e aquilo estava tirando Flandre do serio.

– Ah mou! – Fladre se estressou e garrou a garota de cabelos prateados pela gola da roupa. – Escuta aqui, se não parar com isso agora eu juro que sugo todo o seu sangue quando voltarmos! – O olhar maníaco de Flandre era assustador.

Por sorte a ameaça da vampira deu certo, e a eremita calou a boca de imediato, aquele ia ser um longo dia para as outras, e um dia muito assustador para Futo.

No fim acabaram indo para um café que havia no subterrâneo, onde Koishi e Nue disseram que iriam esperar Flandre, Yuugi e Parsee acabaram indo juntas, já que Marisa lhes disse que Futo precisa arranjar novas amizades.

– Aaah! – Futo e Nue gritaram ao mesmo tempo, as duas se encaravam com espanto e apontavam uma para outra. – O que você está fazendo aqui? – Perguntaram ao mesmo tempo.

– Já se conhecem? – Meiling perguntou.

– Ela é um dos membros do grupo rival da Taishi sama/Hijiri – Disseram mais uma vez juntas, aquela frase fez Marisa começar a rir.

– O que foi agora, Marisa? – Flandre perguntou para a bruxa.

– Eu havia me esquecido disso. – Voltou a rir nervosamente.

– Mas já que estamos todos aqui podemos pelo menos tomar alguma coisa não é? Acho que as duas não vão se importar. – Yuugi foi quem propôs, e sabia que Futo não negaria, tanto por medo quanto por educação.

– P-por mim tudo bem. – Futo foi a primeira a responder. – E também esse é um lugar publico e a Houjuu é amiga da Flandre sama. – A garota de olhos prateados tinha a impressão que se não aceitasse morreria duas vezes, se é que isso é possível, naquele dia, uma por Yuugi e outra por Flandre.

– Nue! – Nue disse por fim encarando a outra. – Minamitsu, nós vamos ter que aturar aquela eremita matraca do mausoléu. – Só então Futo percebeu a presença de Murasa ali.

Murasa Minamitsu era uma capitã, tinha cabelos negros e curtos, usava um chapéu de marinheiro e seus olhos eram verdes, estava sentada confortavelmente de frente para Koishi, enquanto segurava uma caneca.

– Por mim tudo bem. – Respondeu a capitã, logo todos se juntaram a enorme mesa dali.

Satori e seus pets, Utsuho e Rin também estavam ali, Futo engoliu seco, mais uma porção de Youkais, ia começar a tremer de medo e chorar, mas se lembrou da ameaça de Flandre, e aquilo dava muito mais medo, queria continuar viva pelo menos.

Acabou que se sentou entre Meiling e Marisa, pelo menos ao lado da porteira e da bruxa se sentia segura, mesmo que Meiling fosse uma Youkai, bom mais era uma Youkai boa e muito gentil, pelo menos era assim que a via.

– Mas o que você está fazendo aqui sozinha? – Murasa resolveu puxar assunto com Futo, a garota de cabelos prateados olhou para a mesa. – Are? – A capitã estava sem entender.

– Ah isso é uma longa história. – Meling foi quem respondeu. – A Futo aqui, atualmente está com o coração esmigalhado. – Já era de se esperar vindo de Meiling, não que não soubesse guardar segredos, mas a chinesa simplesmente dizia as coisas sem pensar.

– Eh? – Foi dito em coro, e Futo se encolheu sobre o olhar de todos.

– Atualmente ela é a nova cachorrinha que trabalha lá em casa. – Flandre foi quem disse dessa vez, e mais um coro de “Eh?” foi ouvido.

– Então você não é mais a matraca do Mausoléu, e sim a matraca da Scarlet Devil Mansion? – Nue foi quem perguntou.

– Não exatamente isso, eu só estou lá há uma semana e meia. – Respondeu num tom baixo.

– Hm? Interessante, deixe me saber mais dessa história. – Futo quase caiu da cadeira ao ver ali, a maior fofoqueira de Gensokyo, Shameimaru Aya, junto de Inubashiri Momiji.

Shameimaru Aya era uma tengu, os cabelos negros eram curtos, e os olhos vermelhos, tinha um tokin vermelho com pompons brancos, era a dona do jornal Bunbunmaru Shinbun, que mais parecia uma rede de fofocas que um jornal.

Já Inubashiri Momiji era uma loba branca tengu tinha os cabelos brancos e curtos, usava um tokin vermelho similar aos de Aya porem sem os pompons, tinha orelha de lobo, carregava consigo uma espada e um escudo.

Aya já ia abrindo espaço, ou melhor, tirando Marisa da cadeira para conversar com Futo, coisa que não agradou a bruxa loira, que simplesmente tirou a tengu do lugar e tornou a se sentar ao lado de Futo.

– A do jornal, acho melhor você desistir, a história é triste demais para ser colocada no seu jornal. – Satori foi quem tomou a voz, e Futo olhou assustada para a outra, só então se lembrando de que a Youkai ali podia ler mentes.

– Mas agora sim eu fiquei interessada. – Aya se espreguiçou, sem ser para o jornal, você aceitaria compartilhar sua história com todas aqui? –A tengu morena sugeriu.

– Acho que dessa vez eu vou passar. – Futo respondeu fazendo um gesto.

– Só porque eu queria ganhar mais experiência. – Aya cruzou os braços, empurrada.

– Aya san, as pessoas não confiam em você para contar um segredo, por causa do Bunbunmaru Shinbun. – Momiji disse com certo receio.

– Fazer o que é a vida. – Aya disse. – Mais um dia com certeza eu ficarei sabendo! – E a Tengu fazia um v com os dedos.

~*~

– Mas o que você pediu para ela pesquisar a final? – Miko perguntava para Seiga, Yoshika e Tojiko também estavam ali presentes, já era de noite, quase oito horas da noite para ser exato.

– Umas coisas sobre Feng Shui, outras coisas sobre Magia negra e mais uma porção de coisas. – Miko estava se irritando, era obvio que aquilo era mentira.

– Mas a Futo é especialista em Feng Shui. – Rebateu a resposta de Seiga, achava que aquilo a colocaria contra a parede.

– Mas existem muitas coisas que ela ainda não sabe, e foi uma dessas coisas que eu queria saber, e ela foi pesquisar. – Seiga respondeu.

– Mais vai fazer duas semanas já Seiga san. – Ditou e Seiga continuava com aquele sorrisinho gentil nos lábios.

– Miko chan, as coisas não são rápidas assim, se a Futo terminassem em duas semanas eu ficaria espantada, no mínimo levaria uns três ou quatro meses para ela terminar. – A cara de desgosto de Miko não passou despercebida.

– Tojiko, você pode ir à mansão Scarlet e trazer a Futo de volta? – Pediu para a fantasma, que apenas acenou um positivo com a cabeça e saiu da sala. – Agora pode ser franca comigo, o que pretende Seiga san? – Perguntou olhando nos olhos da mulher ali.

– Se é para ser franca, e agora que a Tojiko chan saiu, foi para protegê-la de vocês... – A mulher de cabelos azuis soltou um longe suspiro por fim. – Ou você acha que a Futo chan suportaria ter que conviver com isso todos os dias? – Perguntou arrumando uma mecha da franja que estava desalinhada.

– Mas o que pretende fazer? Ela não vai poder ficar lá para sempre. – Afirmou, e Seiga olhou para Yoshika e depois para Miko.

– Hijiri Byakuren. – Apenas ditou o nome da rival de religião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria saber uma coisa... O que acham de MeiSaku?
Muita gente adora SakuRemi, o que não é meu caso, pois adora a porteira e a chefe das empregadas juntas... Mas só para saber mesmo.

O próximo promete... ou não lol
Vou deixar ele betado já assim não vai demorar muito mais XD

Kissus
Se cuidem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Loved Me, But Don't Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.