You Loved Me, But Don't Remember escrita por KazuHime, Kawagishi Mika


Capítulo 2
Capitulo 1: Scarlet Devil Mansion


Notas iniciais do capítulo

Postando um pouco antes porque amanhã não vai dar tempo.

Não esperem muito desse cpaitulo porque eu realmente não gostei muito dele...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461708/chapter/2

Futo soltou um longo suspiro, estava na cozinha usando roupas similares ao de Sakuya, Remilia Scalet havia permitido que ficasse depois de ter ouvido a história toda, claro que fora Seiga que contará, já que assim que lembrou se pôs a chorar novamente.

Estranhamente agora já estava aceitando mais a ideia, talvez fosse por estar num lugar onde a deixava com medo, ou fosse a distancia e a possibilidade de não ter que conviver com aquilo vinte e quatro horas por dia.

– Você não parece muito bem, tem certeza que pode fazer isso? – Sakuya perguntou, abaixo dos olhos prateados da garota do Mausoléu haviam olheiras claramente visíveis, e muito grandes, como se Futo tivesse agoniado horas a fio, e nem tivesse dormido.

– Sim, eu estou bem, não se preocupe. – Responde ficando tensa, afinal temia Sakuya, alias para dizer a verdade tinha medo de todos que habitavam aquela enorme mansão, que mais parecia um labirinto de tão grande que era.

– Vamos, não fique assim, não vou lhe fazer mal algum. – Respondeu dando algumas tapinhas nos ombros da garota menor.

– Agradeço. – Disse por fim, voltando a sua difícil tarefa de cortar alguns vegetais.

Nunca se imaginou trabalhando para Remilia Scarlet, para ser franca nunca havia nem imaginado estar perto daquela mansão quem diria dentro dela, tudo que nunca pensou que aconteceria consigo estava acontecendo em menos de vinte e quatro horas.

– Pode levar o chá para a Flan ojou sama? – Sakuya perguntou, já que Futo ao menos havia percebido a quantidade de cenouras picadas, provavelmente aquela era a decima ou a decima primeira.

– Eh? – Futo fez uma careta.

– O que foi? – Sakuya perguntou sem entender.

– Flandre sama e suas amigas, certo? - Sakuya realmente não entendia o nervosismo da outra.

– Algum problema? – Perguntou não para ser rígida, e sim pela curiosidade.

– Bem, é que... Flandre sama é a amiga da Houjuu Nue não é? – Perguntou e só então Sakuya pareceu entender, já havia ouvido que Hijiri e Toyosatomimi eram rivais.

– Hoje eu levo, então, mas não se acostume com isso. – Com isso Sakuya saiu da cozinha empurrando um carrinho com o chá e biscoitos para Flandre e suas convidadas.

Sakuya soltou um longo suspiro, não era de seu feitio agir tão gentilmente com uma empregada, mas no caso de Futo acabou agindo sem pensar, de fato sentia pena da eremita de cabelos prateados, assim como todo o restante da casa que sabia o que havia acontecido.

Amar doía, sabia muito bem disso, afinal o alvo de seu amor ao menos parecia notar, mas no caso de Futo parecia ainda pior, afinal ela já fora correspondida, e havia perdido apenas por desejar ficar eternamente com a pessoa que amava e o pior que agora o a tal Tojiko estava se relacionando com outra pessoa, no caso a pessoa que Futo mais admirava.

Chegou a sala onde avistou três garotas, uma era loira com um rabo de cavalo na lateral com uma toquinha rosa na cabeça, os olhos vermelhos e uma presa saindo para fora da boca, a outra tinha cabelos prateados na altura dos ombros, olhos verdes, e um chapéu negro adornado por um fita amarela, enquanto a ultima não usava nada na cabeça, os cabelos eram negros e curtos, e os olhos vermelhos.

– Com licença. – Pediu antes de começar a servir as três meninas, era bom ver Flandre com amigas, terminou de servir as três, e lançou um olhar para janela, podia ver as costas da porteira chinesa ruiva, provavelmente ela estava dormindo.

Meiling dava trabalho, vivia dormindo durante o trabalho, sem contar que muitas vezes ficava enrolando os convidados importantes, mas quando se tratava de intrusos as únicas que ela não conseguia repelir eram, Reimu, a miko vermelho e branco do santuário Hakurei, e Marisa a bruxa preto e branco da floresta da magia, porem essas duas já tinham carta branca para entrar.

Era apaixonada por aquela porteira desde a primeira vez que a viu há alguns anos atrás quando ainda criança tentou invadir a mansão para matar Remilia, isso antes de chegar em Gensokyo é claro.

Não sabia dizer por que ainda gostava da porteira, afinal, ela era exatamente o tipo de pessoa que mais odiava, não fazia seu trabalho direito, ficava o tempo todo se divertindo, além de ser uma completa idiota, sim porque Meiling só trabalhava os músculos, e não o cérebro.

– Que raro você estar tão pensativa assim Sakuya. – Flandre comentou colando de canto para a Chefe Maid.

– Desculpe Flan Ojou sama, mas o que dizia? – Perguntou constrangida.

– Onde está a nova empregada? – Perguntou com certo mau humor.

– Na cozinha, ela é meio atrapalhada com essas coisas, então achei mais seguro deixa-la por lá mesmo. – Inventou uma desculpa qualquer, não era de seu feitio mentir para suas senhoras, mas o fez por impulso.

– Eh? Eu queria tanto mostrar nosso novo pet para a Koishi e a Nue. – Flandre disse por fim, mas ao contrário que Sakuya pensou a loirinha não insistiu mais no assunto.

– Não deveria chamar nossa criadagem de pets Flan. – Uma garota de cabelos azul curto com uma toquinha adornada por uma fita vermelha e olhos vermelhos apareceu na sala de estar onde as demais estavam. – Além disso, aquela lá é uma pequena ajuda que estou recebendo. – Remilia tinha um sorriso sacana nos lábios.

– Ojou sama... – Havia uma gota na cabeça de Sakuya.

– Ajuda? – Flandre perguntou sem entender.

– Com isso aquela Enma vai ver se abrigada a assumir que eu tenho uma alma bondosa já que estou acolhendo um cãozinho de rua aqui em casa. – Ditou rindo em seguida.

– Ah... – O trio respondeu com uma gota na cabeça.

– Ojou sama, a senhorita diz para a Imoutou sama não chamar a criadagem e se refere a aquela garota como um cãozinho? – Sakuya advertiu a sua senhora, mas Remilia nem pareceu ligar para o que Sakuya disse.

~*~

– Onde é que ela se meteu? – A garota de cabelos verde-claro curtos até um pouco acima altura dos ombros e olhos no mesmo tom que o cabelos, colocou a mão na cintura, era visivelmente um fantasma já que não tinha seus pés.

– O que foi Tojiko chan? – Seiga perguntou, Yoshika estava consigo.

– Não consigo achar a Futo. Já a procurei em seu quarto, e em todos os outros cantos e não a acho. – Respondeu visivelmente irritada com o desaparecimento repentino da garota de cabelos prateados.

– Ara, é que a Futo chan passou a noite fora de casa. – Respondeu com seu costumeiro sorriso calmo, a boca de Tojiko se abriu um pouco por espanto, a garota de cabelos verdes abriu e fechou a boca como se tentasse dizer algo.

– Como assim não dormiu em casa? – Finalmente a fantasma conseguiu perguntar, um pouco exaltada alias, Seiga continuava com o sorriso de sempre nos lábios ou até mesmo um pouco divertido devido a reação atípica de Tojiko.

– Hm... É que eu precisava de alguém para me ajudar nuns estudos, já que Yoshika não tem cérebro para isso, então ontem a levei para a Mansão Scarlet para pesquisar umas coisas para mim. – Explicou, mesmo que fosse uma mentira.

– Na mansão do vampiro? Ela certamente vai ser morta lá! – Tojiko disse convicta, e com um q de preocupação em sua voz.

– Ah não, não se preocupe com isso, eu fiz um acordo com a Remilia Scarlet, e ela não vai fazer nenhum mal contra a Futo chan, pode ter certeza disso, afinal se ela fizer, ela já sabe qual destino terá. – Seiga tentou tranquilizar a outra.

– Mas ela morre de medo daquele lugar, sempre passava bem longe dali, será que ela vai ficar bem mesmo? E como ela aceitou se tem tanto medo? – Seiga observou com certo estranhamento a preocupação de Tojiko com Futo.

– Bem, fiz um acordo com a Futo chan também, mas por que está tão preocupada Tojiko chan? Achei que você não se importasse com ela, já que vive a evitando. – Seiga havia acertado o alvo, já que a garota ali se embaralhou nas palavras.

– Aquela idiota só comete erros! Além do mais se algo acontecer com aquela estupida, Taishi sama ficará muito triste. – Tojiko disse por fim, mesmo que aquilo não rebatesse o comentário, e Seiga deu um pequeno riso.

– O que está acontecendo logo tão cedo, não são nem oito horas ainda? – Miko apareceu, e Tojiko abriu um grande sorriso quando viu a mulher loira ali, logo tratando de correr apara poder abraça-la.

– Não é nada Miko chan. Pelo menos nada com que deva se preocupar, apenas tomei a Futo chan emprestada. – Seiga respondeu com seu sorriso gentil nos lábios novamente.

– Futo está na mansão Scarlet e Seiga sama diz que não é nada? – Tojiko rebateu a resposta da mulher de cabelos azuis.

– Como assim na mansão da vampira? – Miko perguntou assustada.

– Está fazendo umas pesquisas para mim, mesmo sendo uma idiota às vezes, aquela garota é muito inteligente, tenho certeza que ela aprenderá tudo direitinho. – Com isso Seiga saiu de perto das duas recém-amantes.

– Será que ela vai ficar bem? – Tojiko perguntou para Miko que agora tinha uma expressão seria no rosto, não havia gostado daquilo, e sabia muito bem que o motivo de Seiga era outro.

– Certamente ela vai ficar. – Miko respondeu ainda com o semblante serio, o que Seiga estaria planejando ainda era mistério, mas não iria deixar Tojiko, afinal amava a garota ali.

E o que realmente a preocupava era o fato de que Tojiko pudesse deixar de ser sua, se os sentimentos dela voltassem a tona o que iria fazer? Era a coisa que mais assustava a mulher ali, deixar de ser amada pela fantasma.

– Taishi sama? – Tojiko chamou a atenção da outra. – Você está bem? Está com uma cara preocupada. – Constatou por fim.

– Não é nada, fique tranquila. – Miko sorriu por fim e as duas mulheres ali trocaram um selinho casto. – Agora vamos que temos muita coisa para fazer hoje. – Deu mais um sorriso antes de começar a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve um pouco de Miko x Tojiko, apesar de eu não gostar, mais uma vez que coloquei elas como um casal não teve jeito...

É isso domingo que vem posto mais um XD Ou talvez antes disso, depende se eu estiver com crise de ideias como nessa semana....
Espero que tenham gostado

Kissus
Se cuide



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Loved Me, But Don't Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.