You Loved Me, But Don't Remember escrita por KazuHime, Kawagishi Mika


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez escrevendo sobre essas duas, e confesso que foi um desafio.Já tenho ela toda escrita no pc, só falta uns ajuste e postarei semanalmente, ela tendo ou não leitores>.
Sobre o desafio, foi feito por duas amigas minha e ex adms do Mugen no Kanata, assim como eu.
Me deram o tema Futo e também duas musicas, 366 nichi do Hy e Aishiteru da Che'Nelle, e com base nelas eu deveria fazer a história.
Esse é desafio numero 2, o numero 1 eu ainda preciso fazer uns ajustes.

Espero que gostem, foi muito desafiador escrever essa história.
Sem mais delongas
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461708/chapter/1

A garota de cabelos prateados estava encolhida debaixo de uma arvore, abraçava suas pernas com força, enquanto seu corpo balançava conforme dos soluços deixavam seus lábios, e as lágrimas saiam de seus olhos cada vez mais intensamente.

Fazia alguns meses desde que despertara em Gensokyo, e há alguns meses que convivia com aquela dor, que agora havia se agravado, sua amada Tojiko agora estava tendo um romance com sua respeitada e admirada Taishi sama.

Sim amada Tojiko, já que foi por ela que havia traído sua própria família, foi para ficar com ela que não hesitou em deixar matar todos de sua família, mas agora não tinha nem a garota que tanto amava, muito menos a sua família.

Fungou tentando parar as lágrimas, sem sucesso algum, toda vez que pensava na garota de cabelos verdes as lágrimas voltavam aos seus olhos, queria entender porque tudo estava saindo desse jeito se amava tanto a outra garota.

Tentou mais uma vez se acalmar, mais uma vez falhando miseravelmente, mais uma vez se entregando as lágrimas enquanto escondia o rosto apoiando a testa nos joelhos. Não queria mais pensar, porem as lembranças vinham uma após a outra.

Por quê? Era o que não parava de se perguntar, doía demais, e preferia nunca ter acordado se era para isso acontecer, preferia ter morrido mais de mil anos atrás do que ter que passar por isso, pelo menos morreria feliz, ao lado de Tojiko.

Mas ironicamente agora estava viva, e sem tudo que mais amava no mundo, sem sua família, sem Tojiko, sem ninguém para lhe ajudar, apenas com aquele sentimento maldito de perda, de dor, de angustia.

Ao longe a figura de cabelos azuis olhava Futo encolhida e tremendo por causa do choro, sentia um aperto no peito ao ver aquilo, sentia pena da garota ali, sentia muito ao ver que o sorriso dava lugar a amargas lágrimas.

De todas as pessoas no mundo, Futo não merecia aquilo, a garota apesar de idiota, sempre foi muito prestativa e ajudava no que podia. Seiga sempre ouviu falar que a vida era feita de escolhas, mas no caso da garota de olhos prateados, estava errado, Futo jamais havia escolhido isso, e se soubesse que isso iria acontecer não teria optado por aquele caminho.

Caminhou em direção da garota parando ao lado da mesma, Futo estava tão imersa em pensamentos e em sua própria dor que nem notou a aproximação da mulher de cabelos azuis, afinal doía demais para notar qualquer coisa que fosse.

– Futo chan? – Era a voz de Seiga, soou logo ao seu lado, porem não tinha coragem de olhar para a mulher de cabelos azuis.

A mulher de cabelos azuis olhou para sua serva zumbi, a garota de cabelos negros com um selo no meio da face não proferiu nenhum som, apenas continuou imóvel no mesmo lugar, olhou mais uma vez para Futo.

– Por quê? – Finalmente a garota olhou para Seiga, os olhos prateados cheios de lágrimas, Seiga sentiu tanta pena da garota ali, e Futo percebeu isso.

– Não é culpa sua Futo chan. – A mulher se abaixou ao lado da pequena garota, Futo apesar dos mil e quatrocentos anos passados ainda era uma criança. – Não é culpa sua. – Ditou mais uma vez, dessa vez acabou por acariciar o topo da cabeça da outra.

– Tojiko... – Futo ditou ainda chorando, e Seiga sentia que podia chorar a qualquer momento, já que os sentimentos de Futo eram tão intensos que conseguiam até mesmo lhe alcançar.

~*~

– Por que você está fazendo isso Miko? – Seiga já estava alterada, não chegava a estar irritada já que sua personalidade era calma, porém sua calma já não estava como a de sempre.

– Apenas aconteceu, a Tojiko e eu nos apaixonamos uma pela outra. – Respondeu a mulher loira com duas mechas que pareciam orelhas de gato, já que ficavam erguidas.

– Mas você sabe dos sentimentos da Futo chan, sabe de tudo que ela fez para ficar com a Tojiko chan, e não se sente mal por ela? – Perguntou já apresentando uma irritação que Miko estranhou, não era típico de Seiga ficar irritada tão facilmente, e ainda por algo quem nem lhe envolvia.

– Mas o que eu posso fazer? Aconteceu. – Miko já começava a se irritar também.

– Aconteceu? Futo chan ainda é uma criança e não vai conseguir encarar isso, nem um adulto conseguiria, ela ama a Tojiko acima de tudo e todos, por isso fez tantas loucuras por ela, e você realmente não sente nada? – Tentou mais uma vez uma abordagem, ficando cada vez mais irritada com a outra mulher ali.

– Não tenho culpa de depois de mil anos a Tojiko acabou esquecendo-se dos seus próprios sentimentos. E por que está tão irritada Seiga san? Por acaso não quer que eu seja feliz? – Miko rebateu a pergunta da outra eremita.

Seiga não disse mais nada, apenas saiu dali, sendo seguida por Yoshika, estava irritada com a atitude de Miko, Futo podia ser muitas vezes uma estupida e idiota, mas mesmo assim sentia pena por ela.

~*~

– Vamos ver para onde eu posso te levar... – Seiga pareceu ponderar, foi quando uma pessoa lhe veio em sua mente. – Talvez ela possa nos ajudar, e se não puder eu vou procurar alguém que possa. – Disse determina, e já tratava de puxar a outra pelo braço

– Me levar? Não estou entendendo. – Futo finalmente disse algo coerente aos ouvidos de Seiga.

– Sim, acho que conheço alguém que possa ficar com você por um tempo. – Concluiu se pondo a andar enquanto puxado Futo.

– Espera! Eu não quero ir à lugar algum! Eu quero ficar ao lado da Tojiko! – Exclamou fazendo Seiga para de andar.

– Escuta Futo chan, eu vou tentar fazer a Tojiko se lembrar dos sentimentos que ela tinha por você, mas até lá, você só ia sofrer vendo ela e a Miko juntas! – Ditou por fim tentando fazer a pequena garota entender.

Futo nada mais disse, e com isso Seiga se pôs a andar novamente, dessa vez não precisou puxar Futo para que a garota de cabelos prateados lhe seguisse, Yoshika vinha logo atrás das duas, enquanto o por do sol deixava a paisagem alaranjada.

Andaram por um bom tempo até ver o Mist Lake e junto dele a Scarlet Devil Mansion, os olhos de Futo se arregalaram ao ver onde Seiga estava tentando lhe enfiar, estava com medo de continuar a seguir a outra.

– Seiga sama, eu prefiro ficar lá em casa sofrendo que ter que ficar aqui, elas vão me comer! – Tentou argumentar, mas foi em vão, Seiga dessa vez teve que puxá-la pelo braço.

– Fique calma, teremos uma conversa, e se não ser procuro outro lugar. – Ditou por fim, e Yoshika começou a empurrar a eremita de cabelos prateados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não conheço muito a personalidade do pessoal do Mausoléu, por isso pode ter coisas erradas e fora da personalidade então me perdoem.
Até mesmo a Futo, que é uma das minhas personagens favoritas tive muita dificuldade, e pode ter coisa fora da personalidade real dela.
A SDM foi acrescentada porque não dava para eu mandar a Futo para nenhum outro lugar e assustador ou seria a SDM ou Chireiden.

Espero que tenham gostado

Kissus
Se cuidem =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Loved Me, But Don't Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.