Always Been True! escrita por Júlia Jay Ackles


Capítulo 13
Capítulo 13- Descobrindo sobre sua vida!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora!
Falo com vocês nas notas finais!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385454/chapter/13

Ja eram 3 horas da madrugada, eu estava morrendo de sono mais tinha que continuar dirigindo. Loira estava dormindo desde que a gente saiu de sattle (ela dormia muito). Tinha que me manter acordada de algum jeito, entao liguei o radio no máximo (estava tocando you shook me all night long- acdc). Jéssica deu um pulo no assento e eu comecei a rir.

-vai se ferrar! Eu to tentando dormir sua inútil!-Jéssica gritou.

-e eu to tentando me manter acordada!-retruquei 

-aff, to vendo que não vou conseguir voltar a dormir. Quer que eu dirija?-Jéssica perguntou

-minha Dolly, eu dirijo!-respondi

-e o que aconteceu com nossa conversa?-loira disse

-vish, nem lembro mais! -falei

-morre Júlia! Ei o que são aquelas coisas no porta malas?

-boa pergunta! To louca para descobrir quem fez aquilo!-disse para loira. Ficamos um tempo em silencio ate que Castiel apareceu fo nada no banco de trás (quase me fez perder o controle do carro).

-fui eu-ele disse sem espressão.

-você o que? -perguntei sem entender.

-o arsenal, fui eu que fiz. Achei que vocês precisavam de um para se passarem por caçadoras.

-nao acha que exagerou um pouco? -Jéssica falou rindo.

-como assim? Não gostaram? Só coloquei o que pensei que iam precisar.

-claro que gostamos! Valeu Cass-respondi.

-posso pedir um favor a vocês?-ele perguntou.

-depois de montar um arsenal daquele, você pode pedir o que quiser!-loira respondeu.

-nao usem o olio sagrado em mim.

-OMG! Tem ate olio sagrado ai??

-claro, em baixo das balas de prata.-Castiel falou-agora, eu preciso ir.

 Castiel sumiu no ar deixando para trás apenas um barulho de asas batendo. O Cass é tao lindo, mas eu ainda prefiro o Dean.

 Chagamos no hotel porém ninguém mais queria dormir (menos a loira é claro) entao fomos ate o museu ver se a cabeça estava realmente lá. O museu era lindo, era um castelo medieval com todos os cômodos ainda em perfeito estado. As exposições ficavam no térreo e os outros 4 andares era para você visitar e saber como eram os castelos na idade media (velhos e empoeirados, mas tinham belos lustres o que foi a única coisa que me chamou a atenção pois eu sou meio desligada e não fico prestando atenção nos detalhes). Tinham alguns objetos (os mais raros) que ficavam em capsulas de vidro dentro dos cômodos e nós achamos que a cabeça (ou o crânio que ela havia se transformado) estava em um deles. Algumas portas eram vigiadas por seguranças, ja outras você poderia fazer qualquer coisa ali e ninguém jamais iria saber. Como queríamos resolver isso logo, resolvemos nos separar (eu e Dean, Jéssica e Sam).

 Ponto de vista da Jéssica 

ODIEI esse lugar! Ele é cheio de poeira e coisas velhas (se bem que parece um castelo de princesa e tem umas informações bem interessantes). Eu preciso ir ao Shopping urgente! Eu estava com Sam procurando aquela droga de crânio no 3º andar quando vi um grupo de pessoas chegando pela janela.... O único problema: ERA O NOSSO GRUPO DA FACULDADE! Estava todo mundo lá a Wedja, Gomes, Juliana, Giovana e ate o Ian (eu ainda gostava dele, porém ele tinha uma queda, chegava a babar, pela Júlia). Sam percebeu minha cara de assustada e perguntou:

-o que aconteceu Jéssica? Viu algo?

Eu não era nada boa com mentiras (se a Júlia estivesse aqui criaria a desculpa perfeita), mas como não estava eu teria que contar toda a verdade.

-Sam eu preciso te contar algo, mas porfavor não me odeie depois disso.-falei e pude ver a cara de assustado que ele fez.

-tudo bem Jéssica. Me fala o que aconteceu.-ele disse calmo me sentando em uma cadeira empoeirada que havia lá (estávamos na cozinha do castelo). Hesitei antes de falar.

-eu e a Júlia... Nós....-não consegui terminar minha frase pois vi Júlia entrando lá as pressas e me interrompendo (aleluia, gloria deus).

-nós tínhamos parado de caçar a alguns meses, ate que a Nina nos trouxe a vocês, e tínhamos ido para a faculdade, porém assim que Nina chegou nós sumimos e eles estão super preocupados. E a propósito é o nosso grupo entrando no castelo agora.-Júlia falou rápido enquanto recuperava o fôlego.

-precisamos sair daqui agora!-Sam disse me pegando pelo braço.

-se você souber de outra forma de sair sem ser por onde eles estão entrando me avisa!-Dean como sempre era irônico.

-tem a saída de emergência sua anta-Júlia disse puxando Dean pelo braço e indo para o corredor.

-vem Jéssica-Sam me puxou delicadamente.

  Fim do ponto de vista da Jéssica Saímos de lá direto para o hotel (eu e Dean fomos para a cafeteira e Sam e loira para o quarto rever as pesquisas). Ja havíamos deixado o check in do hotel pronto e como se ja não bastasse agüentar Dean e seu belo corpinho o dia todo ainda havíamos ficado em um quarto com quatro camas de solteiro o que fazia todos nós dormirmos no mesmo local. Os garotos haviam gostado da idéia pois assim poderiam nos ajudar caso encontrássemos Miguel ou Lúcifer durante a noite, loira não havia expressado opinião nenhuma mais eu sabia que ela tinha amado ficar no mesmo quarto que Sam. Entrei na cafeteira do hotel com Dean e uma moça magra, loira, com cabelos cacheados que batiam em seus ombros e belos olhos azuis nos encarou (ou melhor: ficou babando por Dean).

-o que vai querer? -ela perguntou enquanto subia um pouco a sua micro saia (como deixavam alguém ir trabalhar com aquilo?) olhando fixadamente para Dean e esmagando seus peitos falsos praticamente na cara dele.

-quero um mouse de morango e um chá de pêssego!-respondi cortando a mulher. 

-não,-Dean respondeu (o q ele estava fazendo?)-queremos dois chesseburgers com muito cheeder, uma frutas grande, duas cervejas e um pedaço de torta.-concluiu

-é pra ja chefia-a mulher ironizou quando viu que Dean não havia lhe dado muita atenção.

-o que vc fez?? -perguntei indignada por ele trocar meu pedido sem minha autorização.

-chá de pêssego? Que horror! Não ia deixar você beber uma coisa dessas.

-e o excesso de gordura saturada que vc acabou de pedir pode?-ironizei

-claro! Não a nada melhor do que um bom chesseburger! E de preferencia com bacon!-Dean respondeu me mandando piscando o olho.

-só tem um problema... Eu não como carne!- indaguei 

-serio?!- dean perguntou frustrado.

-você ainda não tinha percebido?? Não tem problema eu tiro o hambúrguer.

-nossa foi mal! Eu não sabia

-tudo bem Dean! Isso é normal!-respondi calma (eu estava sendo doce com ele e ele correspondia).

Ponto De vista da Jéssica:

Fui ate o quarto com o Sam rever as pesquisas mais o que estávamos fazendo no momento era muito melhor: 

Estávamos em uma das camas nos agarrando literalmente! Eu sentia Sam queimar sobre mim.

-tem certeza que aqui é um bom lugar?- Sam perguntou enquanto beijava meu pescoço.

-tem lugar mais apropriado que um quarto? -respondi acariciando seus cabelos.

O hotel que havíamos ficado era diferente de qualquer um que Dean e Sam pegavam nos livros, esse era limpo e de muita classe. Ouvimos barulhos nos corredores: era Júlia e Dean! levantei em um pulo e corri para o banheiro na tentativa de limpar minha bica suja de batom e arrumar meu cabelo. Sam colocava novamente sua blusa (que tristeza) e limpava seus belos lábios com um papel que havia em cima da mesa. Dean abriu a porta e se deparou com Sam fingindo ler algo no computador enquanto eu saia do banheiro tentando acalmar minha respiração ofegante (ja era a 2ª vez que Júlia e Dean nos flagravam).

-entao que horas o museu fecha?-Dean perguntou 

-Dez horas! -Sammy respondeu.

-ótimo-Júlia disse irônica-só precisamos arranjar algo pra fazer nas próximas 11 horas do dia!

 Ficamos nos olhando quando um carro alegórico passou lá fora. O circo havia chegado.

-vamos ao circo -gritei na maior felicidade.

-NÃO!-Sam e Júlia gritaram ao mesmo tempo e Dean começou a rir

-não vai me dizer que também tem medo de palhaços?-Dean perguntou para Júlia.

-como assim TAMBÉM?-me intrometi

-o Sam chora ao ver o ronald macdonald na TV!-Dean falou caindo na maior gargalhada e levou uma pisada no pé por Sam.

-AI!! calma cara! Tava só brincando! E o que o circo ta fazendo aqui??

-Canadá day! Seu sem cultura.-Júlia respondeu-ok, o circo esta fora de cogitação! Alguma outra idéia?

-dormir e esperar o dia anoitecer-falei

-você só pensa em dormir msm Jéssica-Sam falou rindo

-to vendo que a gente vai ficar discutindo isso o dia todo e nao vamos a lugar nenhum- Dean respondeu dando um sorrisinho convencido

Fim do ponto de vista da Jéssica 

-ok, entao vou parar de discutir e ir lá no estacionamento pegar minha mala!-falei e sai do quarto

   Quando abri o bagageiro da Dolly veio a desgraça: eu havia esquecido minha mala! Fiquei tao preucupada em fingir que tinha um arsenal que esqueci toda a minha roupa. Voltei indignada para o quarto (estava quase surtando). Era obviou que eles iriam rir da minha cara. Entao resolvi fingir que nada havia acontecido pra não passar vergonha.

-voltou rápido! -Dean comentou

-não, ainda tô lá.-respondi sarcástica.

-que bicho mordeu voce?-Jéssica indagou

-um cão do inferno! -falei sem prestar muito atenção e me joguei na cama. Precisava de minhas roupas ou ia ter um ADP! (Ataque de pelanca)

-QUÊ? -Dean gritou assustado 

- nada Dean nada! To bem- falei pegando meu livro na bolsa e abrindo pra ler (na verdade nem queria ler apenas ficar um tempo pensando mais como todo mundo ia achar besteira resolvi fingir que lia). Mais uma mentira pra minha coleção! Durante a tarde eu acabei dormindo (não gostava de demonstrar mais eu estava com medo e cansada, não era aquela garota que era forte e destemida-apenas parecia que era) quando eu abri os olhos, vi o enorme rosto de Dean praticamente colado no meu.

-bom dia dorminhoca!!!-tentei não dar um berro com o susto e parecer o mais normal possível.

-Não enche Winchester!-retruquei

-prefere acordar com um beijinho?-Dean respondeu com uma cara de safado.

-não o seu.-falei e fui andando ate o banheiro.

-aposto um beijo que sim-Dean me olhou mordendo o lábio inferior. Me aproximei lentamente chegando bem perto de sua orelha (pude ver a nuca de Dean se arrepiar ao perceber o quanto eu estava perto), encostei meu lábio suavemente em sua orelha e soltei um suspiro.

-onde a loira e o Sam estão?-perguntei com a voz mais rouca e sedutora que eu poderia fazer.

-eles estão na lanchonete comendo, entao....-Dean estava com um sorriso super malicioso quando eu cortei sua fala me afastei dele e fui andando em direção a porta.

-ótimo! Tô cheia de fome! E se eu fosse vc eu viria também, ninguém merece caçar de barriga vazia.-sai e o deixei sozinho no quarto.

Ponto de vista do Dean: 

Aquela mulher era realmente perfeita. Eu fico ipnotizado cada vez que ela dá aquele sorriso! AHH e que sorriso, eu me perdia completamente a cada vez que ela sorria pra mim! Pêra ai! Sou eu mesmo que estou falando isso? Dean? Dean Winchester é voce?? Desde quando vc é cãozinho de madame?? Ok, aquela mulher me deixava com cara de bobo e sempre conseguia jogar comigo!

Fui atras de Júlia pelo corredor me sentindo a pessoa mais lixo do mundo por ela não me dar moral (jamais demonstraria o fracasso), foi ai que tive a brilhante idéia de jogar meu incrível charme para a garçonete peituda de ontem (ela cairia fácil e Júlia ficaria morrendo de ciúmes mesmo que não admitisse).

Fim do ponto de vista do Dean:

-demorou! Foi retocar a chapinha?-perguntei em tom de deboche para Dean.

-não amor, aqui é tudo natural-Dean respondeu se fazendo de superior. 

Revirei  os olhos e dei uma mordida no meu xburguer de tofu. A garçonete veio rebolando de dentro do balcão para anotar o pedido de Dean 

-e entao gosto... Ups! Senhor o que vai querer?-ela perguntou com uma voz infantil levando as unhas postiças a boca.

-hmm, o que eu quero não tem no cardápio.-Dean fez sua pior cara de safado. Filho da puta! Fiquei com vontade de voar no pescoço daquela vadia e mostrar pra ela que o Dean ja tem dona...... PERAI, dona??? O que eu to falando! A vida é dele e ele faz o que bem intender.meu deus eu estou pirando!!!!

-podemos dar um jeito nisso...-ela deu um sorrisinho enquanto tirava um papel com o número do telefone de dentro dos peitos siliconados. Sem saber o que fazer peguei o bilhete da mão dela rasguei em mil pedacinhos e dei um selinho rápido e estalado em Dean. Quando a mulher viu a cena deu um grito de raiva e eu ja sem paciência dei um tapa na cara da vadia, porém ela mal se mexeu e foi ai que eu vi que tinha algo errado. 

-Cristo! -gritei e vi os olhos dela ficarem negros! Era o primeiro demônio que eu via na vida, entao Sam se levantou em um pulo e deu uma facada na mulher.

Ponto de vista da Jéssica 

Eu havia visto toda a cena sem mover um músculo. Por sorte o lugar estava vazio havendo apenas uma cozinheira gorda na cozinha com dois enormes fones de ouvido.

-Dean, temos que tirar ela daqui rápido -Sam exclamou

-eu cuido disso!-Júlia se intrometeu agarrando o cabelo da garçonete e arrastando-a para o cadilac.

-nossa que delicadeza!-brinquei com Júlia

-muita irmanzinha-ela me retrucou com sarcasmo.

-eu vou com voce- Dean indagou

-ok! Sam e Jéssica, deixem tudo ponto. Nos encontramos em meia hora.-Júlia respondeu e saiu arrastando o corpo morto.

Fim do ponto de vista da Jéssica


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que é chato ficar pedindo mas... Comentem e deixem suas opiniões! Preciso saber que vocês estão realmente lendo, se estão gostando, e quando não gostam de algo! É minha 1ª fic
e eu não sei se estou escrevendo direito! E isso tudo me preocupa! Por esses motivos pensei em abandonar! Me ajudem!!! Desculpem pelo discursinho chato!
Amo vocês! XoXo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.