Foto de Júlia Jay Ackles
Júlia Jay Ackles
ID: 333384
Cadastro:
  • 24/06/2013


  • IMPORTANTE: É preciso que você esteja muito empenhado em ler para que leia sobre a minha fantástica(não) vida até o final.

    Sou uma hunter maníaca! Adoro tudo que tem a ver com Supernatural! Amo muito o Jensen Ackles (sim, sou uma DeanGirl viciada)! Amo também o capitão América, acho ele lindo, perfeito e um homem de caráter (Chris Evans s2)!!! Amo o Misha Collins e tenho um travesseiro chamado Cass (segredinho hahahah). E por ultimo mais não menos importante amo o perfeito do Jared Padalecki, o lindo do Ashton Kutcher, o gostoso do Chris Pine e o fofo do Ryan Reynolds.

    De garotas, amo a Megan Fox, Milla Kunis e a Dannel Harris! (Como atriz é claro! Não sou bi e muito menos lésbica, e também não tenho nada contra as pessoas que são!)

    Quando me formar, cursarei Jornalismo, Letras ou Relações Internacionais.

    Amo ler e minha mãe chega a mandar eu largar meus livros. Na verdade, todo mundo manda eu largar meus livros! Meus favoritos são: A seleção, A elite, A aposta, Anna e o beijo francês, Belo desastre, Despedida de solteira 1/2/3, Quem é você, Alasca?, Programado para amar, O diário de John Winchester, Dominados, O príncipe, O guarda, A menina que roubava livros, O menino do pijama listrado, A ultima música, etc... (Eu podia ficar listando por horas, já que o fato de eu amar muito ler, faz com que é me apaixone por quase todos os livros que eu leio)

    Melhores escritores(as) do mundo todo na minha fantástica opinião: Kiera Cass, Mila Wander, Vanessa Bosso, entre outros...

    Inimiga mortal: Victória Vantoch!

    Amo comer!

    Itens que eu possuo e considero valiosos: meu pôster de SPN, meus livros (sem exceção), meus DVDs de SPN, meus discos de vinil e meu celular (Dolly)*.

    Bandas favoritas: ACDC, Black Sabbath, Led Zeppelin e Imagine Dragons.

    Melhores cantores do mundo: Ozzy, Bon Jovi, Justin Timberlake e o grande amor da minha vida ( um deles) que eu vou falar sobre ele logo abaixo.

    Na minha opinião o cara é um fofo, lindo demais e tem a voz mais maravilhosa que alguém pode imaginar: Jeff Gutt! Amoooo!

    P.s. Não me conformo com o fato do Jeff Gutt ter perdido na final do TheXfactor! E para mim, ele sempre será o melhor.

    Amo meus dois cachorros, são o meu tudo! Adoro animais e não como carne de porco (sim, eu não gosto de bacon).

    Mais algo sobre mim que você precise saber? Sou viciada em gente ruiva!

    *Amo Cadillac 59 tanto quanto meu celular (infelizmente não tenho um Cadillac, ainda) e chamo o meu celular de Dolly, por isso todas fics que eu vir a escrever a personagem principal sempre terá um Cadillac (branco como meu celular) e o mesmo teráo nome de Dolly. Não to afim de mudar meu perfil, porém, roubaram minha Dolly (Iphone branco). Não tenho mais a Dolly :(

    QUERO CASTRAR O VAGABUNDO QUE TIROU ELA DE MIM!

    "Durante o tempo de leitura, a alma do leitor está sujeita à vontade do escritor."

    -Edgar Allan Poe

    XoXo

    Aviso: Se você comentar, automaticamente vou entrar em seu perfil para ver suas fics (se tiver), porque sou curiosa e se você gostou da minha fic, o mínimo que posso fazer é ler a sua também, se bater com meus gostos, é claro. E comento também, me ajude a ajudá-lo comentando!