Always Been True! escrita por Júlia Jay Ackles


Capítulo 12
Capítulo 12- MINHA Dolly! SÓ MINHA!


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais votei! Gente, andei muito triste ultimamente e pensei até em abandonar a fic (minha melhor amiga não deixou e me fez mudar se idéia). Desculpem pela demora! Ok, mudando de assunto: Quem ganhou a aposta foi....... Leiam e vejam! Hahahhahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385454/chapter/12

-vamos logo para o palco Dean-o chamei 

-espera ai que eu to terminando meu xburguer.

-tá comendo um xburguer antes do concurso sua anta?-perguntei

-olha gatinha, não importa o que eu fizer eu sempre irei ganhar!

-da pra parar de me chamar de gatinha?

-ok GATINHA-Dean falou com um ar malicioso.

Dean me pegou nos braços e me levou ate o palco. Nós sentamos nas mesas que tinham lá e eu vi três caras gordos olhando para mim e rindo por eu estar ali.

-3…2.....1...JÁ!-o juiz anunciou e começamos a comer loucamente. Se passou alguns minutos e todos ja começavam a cansar e comer mais devagar, menos eu (havia passado o dia todo sem comer e estava quase morrendo de tanta fome) e eu não estava com a mínima vontade de perder para o Dean.

-ACABOU!! -o juiz gritou enquanto uns carinhas iam ate as mesas e pesavam o resto das tortas.

-e ai foi bem?-Dean perguntou com um sorriso convencido

-sei lá, tanto faz- mentira eu estava louca para ganhar e havia feito o melhor possível. 

-em terceiro lugar: Jason Muller!-o juiz anunciou. Ouvi Dean falar um "poxa não pegou nem o terceiro" mais nem dei muita atenção.

-em segundo: Dean Winchester!-o juiz falou novamente. Vi Dean olhar com um sorriso convencido e subir no palco para ganhar sua medalha.

-e em 1º..... Júlia Correa!!!-quase pulei de alegria mais me contive, subi delicadamente no palco, peguei meu troféu e esfreguei na cara de Dean.

-eu ganhei, eu ganhei...- nao parava de repetir isso feito uma criança e dean me interrompeu.

-eu juro que se você falar isso mais uma vez eu te jogo para fora do carro.

-ok perdedor!! Hahaha-falei rindo da cara de Dean 

-eu não perdi! Apenas fiquei em segundo.- Dean faliu e eu comecei a rir loucamente.

-entao eu também não perdi no kart, apenas fiquei em segundo!-respondi

-mais você é diferente por....-não deixei Dean terminar a frase.

-ai como eu amo tortas!-falei e deixei minha frase no ar

Chegamos ao hotel 

- CADE O MEU BB? -gritei eufórica !!!

-O que? -Dean perguntou.

-A Dolly! CADE a minha Dolly!?

-Sam e Jéssica devem ter saído com ele - Dean respondeu.

-Como assim saíram? A Jéssica sabe que não pode encostar na minha Dolly!- sai do impala e bati a porta com força

- Ei não precisa ficar descontando no meu BB!! 

-NÃo enche Dean!! - falei e sentei no capo do impala.

-vish! A tpm ta chegando mais cedo - Dean falou.

-vai te cagar Dean-falei enquanto abraçava meu troféu com força.

-ei cade a garota que não fala palavrão??

-cala a boca DEAN!

Percebi que ele ficou me olhando (eu estava quase chorando e ele percebeu isso).

-quer que eu fique aqui com você?-Dean perguntou (ele nao estava malicioso nem sarcástico era apenas o Dean)

-não!-respondi entrelaçando minha mãos em volta de minha perna.

-quer que eu va embora?

-não!-falei e fiz um biquinho triste. Senti Dean me envolver em um abraço mais não me mexi. Ficamos lá por meia hora e eu ja estava ficando com frio (ainda usava a mesma roupa curta de antes) quando Dean percebeu tirou sua jaqueta e me envolveu nela. Quando eram 8 horas eu vi minha Dolly entrando no estacionamento. Jéssica e Sam haviam acabado de sair do carro.

-O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO COM A MINHA DOLLY!!!!! -ao perceber que eu estava irritada Sam pegou a chave do carro e entregou para Dean.

-calma! Só fomos jantar....-Jéssica respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

-e quem você pensa que é para pegar a minha Dolly?

-sou sua irmã-Jéssica respondeu com um ar triste.

-e desde quando somos irmãs?? Desde que sua mãe morreu você diz que não somos nem da mesma família!!

-Júlia -Jéssica abaixou o tom da voz- não quero discutir isso no meio do estacionamento- ela virou as costas e saiu andando. E eu sem saber o que fazer a segui. Ai entrar no quarto bati a porta com força e gritei:

-NOSSA CONVERSA AINDA NÃO ACABOU!

-Júlia! Não vou ficar discutindo com você- Jéssica disse e se trancou no banheiro.

Ponto de vista do Dean:

Eu e Sam ficamos parados boiando no estacionamento e decidimos ir para o nosso quarto. O quarto era a umas 5 portas do das garotas mesmo assim dava para ouvir Júlia gritando (acho q nunca vou querer brigar com ela ou irei ficar surdo). Passou uma meia hora e os gritos se amenizaram. Sam e eu achamos melhor espera-las na lanchonete do hotel.

Fim do ponto de vista do Dean.

Depois de um tempo cansei de bater na porta, me joguei na cama e comecei a pensar no que havia feito. Eu não havia sido muito sensata com Jéssica. Eu havia brigado com ela por causa de um carro e havia falado que ela não era minha irmã (acho que  não é muito legal dizer isso para uma pessoa, ainda mais quando ela é sua melhor amiga e... Sua irmã). Senti entao uma mão encostar em meu ombro, era ela!

-desculpa por pegar seu carro.-ela disse sincera.

-desculpa por te ofender. Você é minha irmã e tem todo o direto de pegar a Dolly quando bem quiser.

-agora somos irmãs?-Jéssica disse abrindo um sorrisinho.

-cala boca loira! Não torne isso mais piegas do que ja esta.-eu disse abrindo um sorriso também.

-Júlia,Júlia sempre querendo dar uma de durona.... Te amo-Jéssica disse e me abraçou.

-OMG! Pieguice... Agora para com isso antes que alguém veja.-disse tentando me afastar do abraço.-vamos procurar Sam e Dean?-perguntei.

-e o que vamos dizer para eles? Que você quase me matou, mas agora ta tudo bem?-Jéssica perguntou

-simples! Nãos fale nada... Apenas sorria e acene!-respondi rindo

-vamos logo!-loira falou abrindo a porta.

    Sam e Dean estavam na lanchonete. Sentamos na mesa com eles e pedimos comida.

-e ai Dean ja contou a novidade?-falei rindo.

-não, que novidade?-Sam respondeu confuso.

-eu ganhei dele em um campeonato de tortas!

-isso é impossível-Sam respondeu arregalando os olhos.

-hahah, não para Júlia!-respondeu loira.

-pelo menos eu se dirigir! Não sei como seu carro ainda esta inteiro-Dean falou olhando para mim.

-ei a culpa eram dos freios!! Eles estavam com defeito.-respondi 

-eles ou a motorista?-Dean falou rindo.

-ei pêra ai! Onde vocês estavam enquanto nós fazíamos toda a pesquisa?-Jéssica perguntou

-nós fomos entrevistar a família da vitima e depois.... Eh nós fomos em um parque!-Dean respondeu fazendo um biquinho mega fofo.

- vocês foram se divertir enquanto fazíamos todo o trabalho?-Sam perguntou.

-deixa quieto Sam! Nós também nos divertimos... Do nosso jeito é claro!-Jéssica falou acalmando Sam.

-por falar em trabalho... A família não tinha nada! Nem a casa!-falei 

-hm. Nós achamos a cabeça.. Esta em  museu em vancouver!- Sam falou

-droga! Vancouver nao!-sussurrei (nao fazia muito tempo que eu havia saído de lá e nao estava afim de voltar)

-o que tem vancouver Júlia?- droga Dean havia escutado e eu não sabia o que falar! Não podia dizer que não era caçadora e estava em uma iscursão por lá.

-eu não gosto de frio-respondi de imediato (era a 1ª coisa na qual eu havia pensado).

-mais a temperatura daqui é praticamente a mesma que de vancouver nessa época do ano.-Sam falou (ai que raiva Sammy tinha que saber de tudo sempre)

-mas durante o dia lá é um pouco mais frio e é mega difícil usar shorts. Eu odeio calça.-respondi

-e eu amo garotas de shorts-Dean respondeu piscando.

-ele é sempre convencido assim? -perguntei para Sam mesmo sabendo a resposta.

-sou sim gatinha-Dean falou

-ja mandei você parar de me chamar de gatinha.

-as duas crianças vão ficar discutindo muito tempo?-Jéssica perguntou.

Fomos ate o quarto arrumar as malas.

-o que ta rolando entre você e o Sam?-perguntei para Jéssica.

-nada...-Jéssica respondeu

-sério????!-perguntei

-não amiga! Nós fomos jantar e ele me deu um beijo! Ah foi tao perfeito.

-só isso?-falei indignada.

-porque? Esperava por mais?-loira perguntou.

-êh.... Não-falei com um ar malicioso.

-NÃO ACREDITO JULIA!! VOCÊ E O DEAN???????  EU JA DESCONFIAVA!-Jéssica saiu gritando pelo quarto.

-eeei! Fala baixo.-sussurrei

-e ai como foi? Igual aos livros? Foi hoje? Quando aconteceu?Me conta TUDO!

-ah... Foi perfeito, não foi como nos livros... Foi muito melhor. E não foi hoje.

-OMG! Como você é safada Júlia. Você não passa nem uma semana com um cara e ja leva ele pra cama.-Jéssica falou rindo.

-literalmente nao foi na cama.. Foi no chuveiro.-falei tentando disfarçar minha cara de satisfação.

-Piorou. Quando foi isso meu deus?

-foi na noite passada. Quando eu dormi no quarto deles. Agora para com isso e vamos arrumar as malas.- falei te tentando fugir da conversa.

-enquanto eu via Lúcifer você tava com o Dean? Júlia sua tarada insensível!-Jéssica falou rindo e pegando sua mala (ela era mesmo uma idiota).

 Dean e Sam então  entraram no quarto.

-ja estão prontas?-Sam perguntou

-quase, só precisamos pegar a nessesaire no banheiro.-Jéssica respondeu

-ok, ja vou esquentando o carro. Júlia você pode me ajudar com as malas?-Dean perguntou disfarçadamente.

-além de não conseguir comer torta ainda é fraco o suficiente pra não conseguir arrumar as malas? Você não é nada sem mim mesmo, vamos-falei sorrindo para Dean.

 Estávamos andando pelo corredor quando Dean interrompeu o silencio:

-o que ta dando com o Sammy e a Jéssica?

-eles tiveram um encontro em um restaurante Chic e ficaram.-falei

Dean deu um sorriso e nós continuamos andando ate o estacionamento quando eu lembrei que não tinha um arsenal no porta malas e quando Dean o abrisse descobriria que não éramos caçadoras. Eu tinha que fazer algo entao quando ele ia abrir o porta malas eu joguei ele contra meu carro e o beijei. Dean retribuiu o beijo.

-o que foi isso?- Dean disse quando eu parei.

-sei lá. Leve as malas pro impala que dessas eu cuido.-falei

-ciúmes do seu carro de novo? Achou que eu não ia perceber?-Dean falou

 Revirei os olhos (se ele soubesse do que realmente se tratava). Enfim abri o porta malas e me deparei com um arsenal enorme e muito bem organizado tinha facas de prata, ferro, cobre todas com etiquetas além de varias armas des de as mais pequenas ate as que eu nunca tinha visto. havia também vários tubos transparêntes cheios de balas com sal, de prata, e outras que eu nem sabia pra que servia. um belo estoque de sal e o mais estranho: havia milhões de distintivos falsos desde jornalistas ate nasa.

-UAU!-Dean suspirou do me lado (eu nem tinha percebido que ele ainda estava ali)

-o que foi Dean?-perguntei como se não tivesse nada de mais aconteendo (mesmo eu nem sabendo como aquelas coisas foram parar ali)

-é o melhor arsenal que eu ja vi em toda a minha vida. E o maior também! Como conseguiram tanta coisa? -Dean perguntou com um brilho nos olhos.

-temos vários amigos que mexem com esse tipo de coisa e nos fornecem-respondi sem mostrar muito interesse (na verdade estava louca para saber quem tinha feito aquilo).

Ponto de vista da Jéssica:

Droga! Júlia tinha que me deixar sozinha aqui com Sam. O que eu falo?

-êh... Você pode me ajudar com essas malas aqui? -perguntei tentando quebrar o gelo.

-claro! Nossa vocês levam bastante coisa.-ele respondeu

Sam foi pegar as malas ao lado da cama quando eu vi a jaqueta de couro da Júlia em cima da prateleira (ela amava aquela jaqueta e ia ter um piti caso esquecesse). Fui em direção a ela mais uma dor muito forte invadiu minha cabeça, me encolhi no chão, Sam então veio correndo ate mim e me segurou.

-o que aconteceu Jéssica?

-eu nao sei.... Minha cabeça! Que dor!

-droga Lúcifer!-Sam gritou- vem Jéssica vamos para o carro. 

Sam me carregou ate o carro (eu ja estava melhor, não sentia dores nem nada, apenas um pouco assustada com tudo aquilo). Fui com Júlia na Dolly e Sam foi com Dean no impala. Quando estava entrando percebi um arsenal enorme no porta malas. De quem era aquilo?

Fim do ponto de vista da Jéssica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem é esse arsenal?
Gostando? Deixem suas opiniões nos comentários! Posso até não responder, mais juro que leio todos!
Ps. Leitoras fantasmas, APAREÇAM! Por favor! Quero conhecer vocês!
XoXo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.