Always Been True! escrita por Júlia Jay Ackles


Capítulo 14
Capítulo 14- "Vim pegar um casalsinho emprestado"


Notas iniciais do capítulo

Leitores lindos... Sei que vocês devem estar bravos pela minha demora, porém, eu posso explicar. Eu tinha escrito todo o cap no computador do meu colégio e assim que fui postar, um idiota apagou ele todo! E eu ando cheia de provas, trabalho e estou dem tempo para escrever. Sem falar da preguiça! Mesmo assim, aí esta o cap! Espero que gostem!
Enjoy..
( o cap é pequeno pois ele é só para ligar os mais importantes, e também por falta de criatividade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385454/chapter/14

Estava na Dolly com o Dean no banco do passageiro me observando.

-como voce sabia que era um demônio?- ele falou depois de um longo e desconfortável silencio.

-sei lá, estava falso demais pra ser real.

-hmm, sei! Ja caçou muitos assim e por isso sabe quando um esta próximo.

-também-respondi dando um sorriso nostálgico. (Se Dean realmente soubesse a verdade). Enfim dei a partida no carro.

Ponto de vista do Sam 

Aquela Jéssica era linda demais, há muito tempo não me sentia tão bem, era difícil olhar pra ela sem poder beija-lá .

-entao ja esta pronta?-perguntei para Jéssica por falta de assunto.

-claro, só vou pegar outra jaqueta.-ela respondeu sorrindo indiferente.

Subimos juntos falando sobre assuntos variados e sem importância (queria apenas ouvir sua bela voz). Assim que entramos no quarto ela me perguntou:

-vai assim?

Olhei para mim mesmo e percebi que estava com uma camiseta cinza bem simples.

-não, acho que vou vestir algo mais quente.-falei e fui ate a mala pegar uma blusa xadrez comprida e uma jaqueta jeans bem grossa. Sem pensar duas vezes tirei minha blusa e pude ouvir um suspiro quase imperceptíveil sair da boca de Jéssica. Aquilo me deixou realmente louco. Porém felizmente (ou infelizmente) Dean e Júlia entraram no quarto. Dean ficou observando a cena tentando imaginar o que teria acontecido, enfim Júlia quebrou o silencio

-prontos?!

-sim, vamos-Jéssica respondeu colocando a jaqueta.

-então, Sam eu preciso..AH-Dean  não conseguiu terminar sua frase e caiu no chão junto com Júlia e os dois começaram a gemer de dor.

-olá- Zacarias apareceu no quarto e fez alguma coisa comigo que não deixava eu me mexer.

-o que voce quer?-perguntei com os olhos serrados enquanto tentava fugir daquela força que me mantinha imóvel.

-vim pegar o casalsinho imprestado- respondeu enquanto sumia com Júlia e Dean.

Fim do ponto de vista do Sam 

Ponto de vista da Jéssica 

Assim que Júlia caiu no chão gritando corri para ajudala enquanto Sam ficava parado em estado de choque (parecia que Zacarias tinha o imobilizado).

-a..aconteça o.... O que acontecer, conti..... Continue com a caçada.-Júlia me disse entre gemidos.

-mais Júlia....-tentei falar mais ate nessas horas ela conseguia ser extremamente teimosa.

-me prometa!-ela ordenou 

-sim, eu prometo.- falei e a vi sumir diante de meus olhos junto com Dean enquanto Sam recuperava seus movimentos.

Fim do ponto de vista da Jéssica 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras fantasmas... Apareçam!!!!
Comentem, fale o que precisa ser melhorado! Me ajudem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.