Always Been True! escrita por Júlia Jay Ackles


Capítulo 11
Capítulo 11- Procurando a cabeça!


Notas iniciais do capítulo

Meu deus! Não estou tendo tempo para escrever! Estou adiantando os que eu já escrevi, então ja vou adiantando minhas desculpas caso eu demorar um pouco pra postar! Mas agora vamos ao que interessa...... O negocio esta esquentando entre os casais hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385454/chapter/11

–vamos com o meu carro. -falei para Dean que se dirigia para o impala.

–NUNCA! Vai entrando no carro que eu to com pressa.-Dean respondeu. Que droga eu queria ir com meu carro! Mesmo assim me rendi e entrei no impala.

–Qual você prefere Page ou Plant?

– Jimmy Page e Robert Plant??? Led Zeppelin?? -respondi

– Sim, algo contra? -Dean perguntou

–sei lá se a família da vitima for fã de rock sim! -respondi com um sorriso sarcastico no rosto.

–tá eu escolho outro! Tem senhor e senhora Johnson pode ser?

–claro, pelo manos assim é mais fácil de não descobrirem.-falei sorrindo falsamente.

–ok senhorita Johnson, vamos?? -Dean disse enquanto abria a porta do impala para mim.

–nao precisa começar a interpretar ainda senhor Johnson!

–shiiii, siga o script!-dean me respondeu olhando para a saia preta que eu usava (estava com um blusa de seda vermelha e sapatos da mesma cor, um blazer preto cobria meus braços e uma saia alta justa preta tambem fazia o contorno de uma pequena parte das minhas pernas)


Ponto de vista do Sam:


Jéssica havia durmido bem a noite toda e nós estávamos prestes a começar mais um dia inteiro de pesquisa (nao que eu não goste de pesquisa mais fazer isso todo dia cansa). Com Júlia e Jéssica nos ajudando as coisas ficavam mais fáceis. Ouvi um barulho no quarto e quando ia pegar minha faca (ou da ruby se vc preferir) mas recuei quando percebi que era apenas a Jéssica com o café da manha (ela estava com um belo sorriso no rosto e nem parecia a garota que havia visto Lúcifer).

–Comprei o café da manha! O dia vai ser longo.-Jéssica entrou no quarto saltitante.

–ah, ótimo! O que você trouxe?-eu sei que deveria falar algo fofo mais eu realmente estava com fome.

–temos pastel, xburguer e chocolate quente! Não era bem o que eu queria mais só havia frituras na lanchonete!

Comi apenas um pastel e Jéssica nem tocou em nada (quis apenas o chocolate quente). Ja eram quase quatro horas da tarde e Dean ainda não havia voltado. Descobrimos que um homem importante havia sido assassinado lá e sua cabeça teria sumido por anos.

–DESCOBRI!!! -Jéssica saiu correndo pelo quarto gritando (se eu fizesse isso cada vez que descobrisse algo Dean ja teria me matado).

–Calma (segurei ela pelos braços delicadamente) o que aconteceu??-perguntei.

–a cabeça!!! Esta em um museu!!! Em vancouver!!!-ela disse abrindo um sorriso enorme.

–aleluia! Acabou a pesquisa! Vamos comer alguma coisa? Você deve estar faminta!- perguntei contente por tudo aquilo ter acabado.

–pizza ou X burguer? -ela respondeu rindo.

–Não! Uma comida de verdade.um bom restaurante com pessoas bem vestidas. Vamos?

–claro. Ahh... Preciso apenas de uma roupa adequada. Ja volto!-ela disse e saiu correndo para seu quarto.

Depois de uns 20 min Jéssica entrou no meu quarto com vestido curto preto tomara que caia, um salto rosa claro, uma bolsa carteira rosa também e um longo rabo de cavalo. Ela estava perfeita!

–você..... es.... Esta.....-fui tentar falar mais ela me interrompeu.

–porfavor não vai dar uma de Dean agora!! Ja esta pronto? -ela perguntou de um jeito fofo.

–claro só vou pegar o cartão do senhor Jones.

–vai me dizer que vocês também Falsificam cartões de credito?-ela perguntou franzindo a sobrancelhas.(mini ponto de vista da Jéssica: a Júlia nem era caçadora de verdade, mas sempre quando ia viajar fazia isso) -como diz o Dean eles mandão o cartão e a gente usa. -dei um sorriso e nós saímos do quarto e fomos em direção ao restaurante com o carro de Júlia.


Fim do ponto de vista do Sam.



–vamos Júlia mais rápido, vc quer


perder para esses idiotas!-Dean gritou e eu nao conseguia parar de bater em tudo que passava.-é assim que dirige seu carro?? Nos vamos perder!!

–CALA BOCA Dean!!!-gritei enquanto fazia uma curva.

Chegamos em 2º lugar e Dean quis me matar (ele ate tirou a arma e apontou nas minhas costas, mas eu consegui pegala e a joguei no chão)

–o que adianta nós irmos a um kart para perder?-Dean perguntou

–E quem disse que nos perdemos? Ficamos em SEGUNDO!

–Tá, tá. Você sabe que nós perdemos mais não quer admitir!

–vai cagar Dean! Ei eu tenho uma surpresa pra você.-falei abrindo um leve sorriso.

–dentro de um parque de diversões... DÚVIDO!-Dean falou convencido.

–vem logo!

Dean me seguiu ate um lugar lotado de pessoas e nós fomos para uma fila que dizia "inscrições".

–Você ta louca? Inscrições pra que? -Dean perguntou com uma linda cara de bobo

–da para parar de birra? Ja pedi para você ficar quieto!-respondi

Quando Dean finalmente calou a boca e fiz nossa inscrição.

–quem come mais torta? Tem certeza que você quer competir nisso comigo? -Dean perguntou

–claro, e eu estou te devendo uma torta esqueceu? Vamos ver se você ama tortas tanto quanto eu.

–e ate mais gatinha! Nós perdemos antes, mas agora quem vai perder agora é você!

–AHH eu sabia!! NÓS perdemos e não apenas eu!-começei a rir de Dean.

–ai cala boca e vamos pra o palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acham? Quem come mais torta?
Apostas iniciadas!!!
Se estiver gostando da fic e quiser deixar suas opiniões comente!
XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Been True!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.