One Less Lonely Girl escrita por Luíza Skywalker


Capítulo 24
Capítulo 24: Porque ele não entende que eu o amo?!


Notas iniciais do capítulo

Oii! Olha pessoal, vcs não precisam me jogar no Tártaro. Eu não tenho culpa da demora. Culpem os meus professores! Joguem-os no Tártaro! u.u
Sério, desculpa! Agora que é final de ano eles querem nos matar de tanta coisa que passam! Eu meio que estou enlouquecendo! Ainda tenho aula até dia 20/12 e eu deveria estar estudando um pouco pelo menos, pois semana que vem eu vou ter provas.

Bem... Ah, saudade de conversar com vcs! :D Ainda bem que as férias estão chegando!

AAAH! Eu quero agradecer a fofa da Nati Chase que recomendou a história! Fiquei muito feliz aqui! E pulando feito uma retardada! Sério amore, muito obrigada! Eu fiquei toda boba com as coisas que vc disse. Nem acredito que vc acha mesmo isso da fic. Muito obrigada! Me desculpe se eu não consigo usar bem as palavras para agradecer,é que eu me embolo nelas, mas eu quero que saiba que estou mesmo muito feliz! Obrigada!

Ok... Pronto!
PS1: Eu fiz uma confusão aqui porque eu cortei vários Pov'S, MAS TUDO BEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383799/chapter/24

Eu sou mesmo um idiota. Depois de levar o Lee e a namorada dele na casa da Annabeth, ainda disse que ajudaria o imbecil do Lee a reconquistar a Annie. Mas que idéia de retardado. Como eu posso fazer isso com ela? Como eu posso botar esse canalha na vida dela outra vez?

Sentado no sofá pensando no quão estúpido eu sou, a campainha tocou. Esperei que alguém atendesse, mas então lembrei que estava sozinho e esperei que seja lá quem era fosse embora, mas isso não aconteceu e então já irritado com o barulho irritante, levantei e abri a porta.

– Ei, cara. – disse Lee parado na porta.

– O que você quer?

– Ahn... é, você disse que me ajudaria com, sabe, Annabeth

– Ah, é mesmo! Mudei de idéia – disse fechando a porta. Lee bateu outra vez.

– Mas... Você disse, por favor, cara, você é o único que pode me ajudar. Thalia nunca toparia e Annabeth não quer ver a minha cara.

– Ela tem um motivo para isso, você é um idiota! E eu pensei bem e desisti de te ajudar. Você já fez mal pra ela uma vez, o que garante que não fará outra? Se vira sozinho, mas Annabeth não é idiota para cair no seu truque mais uma vez.

Fechei a porta outra vez, Lee não voltou mais. Claro que eu não podia ajudá-lo, não é? É, acho que sim!

POV Annabeth

Eu estava na livraria, como de costume nesse horário. Chris estava, como sempre, com os pés em cima do balcão assistindo T.V Hefesto. Sério, mas o que esse garoto vê nesse programa? Como faço todos os dias, bati nele para que prestasse atenção nos clientes e tirasse os pés da bancada.

Peguei alguns livros que haviam chegado para arrumar nas prateleiras, quase os deixei cair, se alguém que estava atrás de mim não os tivesse segurado.

– Opa! Cuidado!

– Obrigada! – respondi me virando. – O que você quer?

– Nada, eu só queria ver como é que você está – disse Lee com a cara mais lavada do mundo. Cínico! – depois daquele dia eu estive pensando se... Sei lá, eu queria pedir desculpas por tudo que eu te fiz. Eu realmente me sinto péssimo e muito arrependido.

– Já acabou? – perguntei voltando ao que estava fazendo. – Pode ir então.

– Annabeth, eu percebi a chance que havia jogado fora, você é uma garota muito legal e eu queria muito que você me desse outra chance, pelo menos de sermos amigos.

– Ah, sim, claro! Para que você venha outra vez e brinque com os meus sentimentos? Você não se envergonha de si mesmo? Porque não procura alguma outra coisa para ocupar a sua vida que não seja fazer algo idiota com as pessoas?

– Annabeth... O que eu estou dizendo é... é verdade! Eu estou mesmo arrependido e quero consertar tudo que fiz. Eu sei que você não confia em mim, mas eu vou conquistar a sua confiança de novo, e dessa vez não vou deixar você escapar. Eu sinto algo por você, acho que sempre senti, mas não soube lidar com isso.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa ele saiu da livraria.

Será...? Não! Claro que não! Esse canalha não vai me enganar mais uma vez! Mas ele parecia falar a verdade! Ah, claro que parecia! Não, sem chances!

*********

Nos dias seguintes o Lee voltou na livraria, ele é mesmo muito persistente. Contou que havia terminado com a namorada há alguns dias. Ele parecia outra pessoa. Mais divertido, educado, carinhoso. Eu até conversei com ele algumas vezes, mas ainda não sei se posso confiar. Ele não merece a minha confiança, mas está sendo um bom amigo. Ao menos isso.

Eu estava atendendo uma garota. Ela estava procurando um livro que não havia chagado na livraria ainda, e estava quase discutindo comigo.

– Ah... Será que você pode me dar uma ajuda? – disse Lee atrás de mim.

– Hum... O que o senhor está procurando?

– Bom... Eu não sei bem, quero comprar um livro para uma garota.

– Uma garota? – disse com um tom de voz que até eu me surpreendi. Eu não estava com ciúmes do Lee, claro que não. Apenas... Não esperava que soasse daquela forma.

– Sim, uma garota incrível, muito inteligente, linda, apaixonada por arquitetura e com cachos dourados como uma princesa – disse Lee sorrindo. Sem querer, sorri também, mas quando ele me chamou de “princesa”, esse sorriso sumiu. Não sei explicar, não que eu goste daquele outro idiota, mas lembrei-me de Percy. Ele havia me dito que eu tinha cabelo de princesa uma vez, antes de começarmos com aquele lance de “amigos com benefícios”.

– O que foi? – perguntou Lee – você de repente ficou com o olhar distante.

– Não, não foi nada! Então... Você quer um livro para uma garota?

– Não uma garota qualquer – disse Lee e então me puxou pela cintura para mais perto e me beijou.

– Annabeth eu preciso... – disse a minha mãe Chegando por trás, o que me fez dar um pulo e me afastar rapidamente do Lee – conversar com você... Mas o que é isso?

– Ah... – balbuciei. – mãe, esse é o Lee.

Eu os apresentei, minha mãe não quis saber de muita conversa com ele, isso porque ela gosta de implicar com quase todo mundo.

– Eu preciso ter uma conversa séria com você, na verdade, nós precisamos.

– Nós? – perguntei. – Nós quem?

– Sim, nós! Quando chegarmos em casa você verá!

POV Leo

Acho que eu já me recuperei da minha “paixão” pela Piper. Nós não estamos nos vendo muito esses dias, pois estou trabalhando na oficina.

Estava na aula de química, e infelizmente minha dupla era com Reyna.

– Leo Valdez, seu idiota! – gritou Reyna. – preste atenção no que você está fazendo ou vai acabar causado uma explosão. Quer dizer... Outra! E eu não quero tomar bomba em químico porque fui obrigada a fazer dupla com um jumento como você!

– Ah, me desculpe senhora perfeição – respondi com ironia. Reyna revirou os olhos e voltou a fazer as misturas. Não me deixou ajudar. Toda vez que eu tentava pegar alguma coisa ela batia em minha mão.

Finalmente e graças aos deuses o sinal de fim de aula bateu! Sai andando com Reyna ao meu lado. Fomos juntos, mas sem trocar uma palavra, até o pátio. Quando chegamos vimos Percy sentado com cara de revoltado na mesa, ao lado de Rachel que parecia em uma conversa bastante animada com Grover sobre natureza ou sei lá o que... Essas coisas naturebas! Clarisse tentava enfiar um garoto numa lata de lixo. Nico, como sempre estava num canto mais afastado dos outros. Sério, esse garoto é muito esquisito. E do outro lado do pátio estavam Piper e Jason sentados, abraçados. Não sei porque, mas ao ver os dois juntos senti um nó no estomago. Vi que Reyna estava olhando na mesma direção que eu e a sua expressão não era muito diferente da minha. Quase todo mundo sabia que ela gostava do Jason, apesar de que ela sempre negava.

– Você gosta de verdade do Jason, não é? – perguntei, e por mais estranho que pareça a Reyna não me matou. Nem sequer me olhou feio.

POV Piper

Eu e Jason já estávamos namorando há algumas semanas. Nós nos damos muito bem. Já éramos amigos antes de começarmos a namorar e isso é legal, pois ele não é apenas meu namorado, mas também o meu melhor amigo. Ou um dos. Há alguns dias que eu não vejo o Leo direito, nos encontramos na escola, mas ele anda um pouco afastado. Diz que está ocupado com um de seus “projetos”.

Jason passou os dedos por entre os meus cabelos. Nós estávamos sentados no pátio da escola, conversando sobre assuntos banais, como na maioria das vezes. É bom sentar e sentir os seus braços ao meu redor e conversar sobre qualquer coisa. Mas... Algumas vezes eu sinto que... Falta alguma coisa.

Nós estávamos um pouco afastados dos nossos amigos. Ao longe avistei Leo com Reyna. Eles pareciam estar se dando bem, para quem se odiava. Não sei explicar, mas o meu carinho pelo Leo tem crescido desde o dia que fomos acampar. Não sei porque, mas não gostei de vê-lo com Reyna, gostaria de saber se eu estou na mente dele. Apaixonados até o fim dos tempos, apenas ele e eu! Deuses! O que eu estou dizendo? Somos apenas amigos, nada mais!

– Então... Mais uma das famosas festas da Silena – comentou Jason, afastando os meus pensamentos insanos. – que horas eu posso te pegar?

– Hãm... Acho que às 19:00.

POV Annabeth

Eu tive uma surpresa ao chegar em casa e me deparar com Poseidon e Percy Jackson sentados no meu sofá.

– O que está acontecendo aqui? – perguntei desconfiada, sentando-me devagar no sofá o mais longe de Percy possível.

– Eu não faço idéia – ele respondeu.

– Eu não estava falando com você e sim com a minha mãe!

– Ah, você me desculpe se eu estava tentando ser educada – ele respondeu com ironia – grossa!

Minha mãe revirou os olhos. Ela e Poseidon se entreolharam.

– Calem a boca! – disse ela por fim. – o que nós temos para falar é muito importante! Bem... Como vocês sabem, eu e Poseidon estamos, digamos que... Saindo.

– Não, não sabemos! – respondi surpresa. Percy não parecia não surpreso quanto eu, mas fez uma careta. Não parecia gostar da idéia.

– Tudo bem, então, nós saímos algumas vezes descobrimos que não nos odiamos tanto.

– Apesar de que você continua sendo uma megera chata e ignorante.

– E você um barbas de alga muito abusado e mal-educado. Enfim... Nós somos divorciados e... = ela então estendeu a mão e mostrou um anel de brilhantes que havia em seu dedo.

– Não! – gritamos eu e Percy ao mesmo tempo.

– Vocês não podem estar falando sério – continuei. – vocês não podem fazer isso, vocês... Vocês...

– Tanto podemos que... Vamos nos casar! – Percy e eu trocamos olhares assustados.

Isso não pode estar acontecendo!

POV Jason

Depois da aula eu fui para casa. Quando eu cheguei Percy e o tio Poseidon estavam discutindo alguma coisa que ele podia ou não fazer.

– Sobre o que vocês estão discutindo hoje? – perguntei sentando-me no sofá.

– O meu pai resolveu que vai se... Casar! – o que? Fiquei um tanto surpreso com a notícia. – e pior... Com a mãe da Annabeth. Aquela... Aquela...!

– Qual é o problema? – perguntei. – desejo toda felicidade do mundo para vocês.

– Obrigado! – respondeu o tio Poseidon. – Está vendo? Você como meu filho poderia me apoiar também.

– Ah, eu te apoio pai. Eu quero que você seja feliz, de verdade, mas com outra pessoa! Qualquer uma, eu não importo. Menos a... – Percy estava tão nervoso que ficava gaguejando e mal conseguia terminar uma frase.

Resolvi deixá-los discutindo sozinhos e fui para o meu quarto. Ditei na minha cama e acabei apagando.

***

Acordei com Leo me sacudindo.

– Cara... Acorda! Já são 19:30 e você sabe como as garotas ficam quando nos atrasamos. Elas são psicóticas.

Levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido e me arrumei. Não demorou até estarmos eu, Leo e Nico na casa de Piper. Bati na porta. Afrodite, mãe de Piper que esta ajudando as garotas com o “figurino” atendeu a porta.

– Ah, garotos! Entrem, entrem! As meninas estão quase prontas. Ah... Como vocês estão lindos.

Sentamos no sofá para esperá-las. Até que escutamos o som de passos. Levantamos e... Acho que por pouco eu não babei. Elas estavam tão... Lindas! Piper estava mais linda ainda, mas quando olhei para ela, descobri que ela não estava olhando para mim, mas sim para o Leo.

– Ah... Você está linda! – disse pegando-a pela mão.

– Obrigada! – respondeu Piper. – você também está!

Quando chegamos encontramos Grover, Bianca, Percy, Rachel... E todo mundo! Como sempre, a festa da Silena estava toda cheia de... Brilho.

– Toda essa coisa rosa está me dando dor de cabeça – disse Thalia.Que estava de mãos dadas com Nico, o que eu achei estranho, pois assim como eu e ela (e ele) somos primos, eles também são.

Não demorou muito, Annabeth chegou com um garoto. Espera... Era aquele tal de... Lee, eu acho! Aquele garoto que o Percy queria estrangular outro dia. Ele não era o garoto que aprontou algo com ela? O que eles estão fazendo juntos?

Percy fechou a cara! Ele fulminou Lee com os olhos e olhou incrédulo para Annabeth. É... Vai ter confusão.

Puxei Piper para outro canto, mas tranqüilo. Puxei-a para um beijo. Um beijo calmo.

– Eu te amo – disse quando nos separamos. Eu esperava um: “eu também te amo”, mas Piper apenas abaixou o olhar e não respondeu. Na verdade... Eu já sabia, mas não queria acreditar. Tentava fingir que era só coisa da minha cabeça. – mas você não me ama, não é isso?

– Não Jason... Eu te amo, é só que...

– Como amigo! – arrisquei. – você não precisa fingir, é do Leo que você realmente gosta, não é? Você só tinha medo de perdermos a nossa amizade. Piper... Eu te amo e... Olha... Você tem que fazer o que te faz feliz. Não fica com medo de magoar os outros e acabar se magoando. Se é ele, vá atrás.

– Desculpa... – ela sussurrou.

– Você não tem do que se desculpar. Não fez nada de errado! Mas me promete uma coisa... Continuo sendo o seu melhor amigo.

POV Annabeth

Eu e o Lee havíamos nos “aproximado” esses últimos tempos. Eu sei. O que eu estou fazendo? Ele é um imbecil e que provavelmente vai me machucar outra vez, mas e se ele estiver falando a verdade agora? E se ele realmente estiver arrependido. Todo mundo merece uma segunda chance e eu não sei dizer, mas ele meche comigo. Quando eu cheguei na casa de Silena, que pelo visto estava mais rosa que de costume, encontrei o pessoal e... Percy! Eu estava rezando para não encontrá-lo.

Piper e Jason se afastaram um pouco.

– Eu preciso beber alguma coisa – disse Thalia puxando Nico.

Luke nem preciso dizer que já estava sem camisa, com uma bandana vermelha na cabeça, cantando feito um louco.

– Ah! Eu amo essa música – disse Silena. – Onde está o Charles? Ah, tanto faz! Vem dançar comigo.

Ela então puxou Lee e o levou para pista de dança. Sobramos apenas eu e Percy. O garoto estava olhando para mim com a testa franzida. Ele riu pelo nariz sarcasticamente e então saiu me deixando sozinha.

Todo aquele barulho já estava me enlouquecendo. Resolvi ir para um lugar mais tranqüilo. No jardim da casa tinha um canto onde não tinha muita gente. Encostei-me em uma árvore e fiquei olhando as constelações que minha mãe havia me ensinado quando eu tinha sete anos.

– Então... Você e o Lee? – pergntou Percy, que até agora eu não havia notado estava ao meu lado.

– Eu... – comecei, mas ele não me deixou continuar.

– Você não me deu uma chance por estar “magoada” – disse ele em tom acusador. – e agora está com o cara que te magoou. Então você acha que de uma hora para outra ele mudou, é isso? Do nada virou um cara bonzinho?

Ele riu ironicamente.

–O que você está querendo dizer?

– Nada, Annabeth! Você voltou com o Lee. O cara que sacaneou com você. Ele nem mesmo te conhece. Ele não se importa com o que você sente. Ele não te ama. Ou você acha que sim?

– Ah, então é você quem me conhece? – perguntei também irônica. – você disse que me amava. Por que eu deveria achar que é verdade também? Então eu posso acreditar que você me ama, mas ele não?

– Sim! Na verdade eu não sei. Só o que sei é que nunca me senti assim antes! Mas com alguém como você faz sentido me sentir assim. Amo cada detalhe seu, como o jeito que você fala, o jeito que você sorri. A maneira como você ama filmes em preto e branco. O jeito como nos deitamos na areia e nos perdemos observando as ondas batendo nos nossos pés. Um dia sem você me deixa louco. Até mesmo o jeito como você me abraçou enquanto dormia. Eu amo tudo em você, mas você ainda assim, o prefere. Um babaca que te magoou tanto. O que eu fiz? Apenas tentei provar que tudo que eu sentia por você era verdadeiro. Cometi um pequeno erro, pois não sabia que ele era o tal cara, mas mesmo assim você o escolheu, não é? É... Ou você é mesmo muito ingênua ou gosta de sofrer. Quer saber, cansei! Eu... Vou embora!

Percy saiu com passos fortes. Apertei os olhos tentando controlar as lágrimas que queriam descer, mas não consegui. Sentei-me no gramado e comecei a chorar feito uma criança. Acho que talvez eu tenha exagerado com o Percy. Ele realmente havia feito de tudo para me agradar, mas eu estava tão magoada com outro que não percebi isso. Mas será que o Percy não consegue ver que eu estou com raiva dele, e que não o perdoei porque... Porque ele fez eu me apaixonar por ele? Porque eu... Porque eu o amo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está muito ruim?
Ok... Agora eu tenho que explicar a última parte. Vcs sabem o Stephen Jerzak, ele tem uma música que se chama: Together With The Sundown e antes de postar a fic, quando eu ainda estava pensando nela eu já havia planejado colocar esse capítulo, sabe, com essa música porque eu já tinha pensado nessa partezinha daí (mesmo que tenha ficado um lixo :/), então, eu vou explicar caso vcs tenham se perdido com o Percy.
Quando ele falou do preto e branco, eu não sei se vcs lembram que Percy e Annabeth assistiram um filme em preto e branco e ela disse que amava filmes em preto e branco no capítulo... Não lembro!
A parte do "O jeito como nos deitamos na areia e nos perdemos observando as ondas batendo nos nossos pés." Foi da vez em que eles foram parar em Cone Island (eu acho, não lembro também, hahaha). Foi no capítulo que Poseidon e Atena brigaram no supermercado.
E a parte em que ele fala de quando ela o abraça enquanto dormia é do capítulo "todo mundo de ressaca" (ou no anterior), eu acho, quando ele deita no chão ao lado dela e Annabeth o abraça dormindo.

AAAAAAHHH! Quem viu o vídeo de ATM? Meus deuses! Mas o Justin está demais, hein?! Que isso menino, hahaha
Mas sério, muito perfeito! Tipo... Muito mesmo! *-*
AH! E Change me? Meus deuses! Esse garoto é muito perfeito, na boa! Pena que só falta mais uma música! Tô triste.

AAAAAAAAH! O Hobbit! O Hobbit! O Hobbit! Falta tão pouco!

Believe 3D! Acho que eu já disse isso, mas estou tão animada que vai ser lançado aqui no Brasil! õ/

Bem... É só isso meus amores, jujubas e cupcakes azuis! Estou com saudade de vcs! :/

Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.