Foto de Luíza Skywalker
Luíza Skywalker
ID: 299827
Cadastro:
  • 06/04/2013


  • Bom,não sei bem o que dizer sobre mim, mas vou tentar. Sou um tanto nerd, sentimental, tímida, corajosa até um certo ponto,tenho um lado infantil, confesso, quando ninguém está olhando estou lá rolando no chão, teimosa, fanática por Star Wars, souobservadora, louca, um pouco impulsiva, aceito opiniões, mas tenho meus próprios pontos de vista, sou são paulina fanática, aceito conselhos mas, não deixo de decidir por mim mesma, às vezes sou bem irritante com as pessoas com as quais eu tenho intimidade,detesto gente intransigente e que adora constranger os outros,sou paciente e sou impaciente, meio bipolar, muito orgulhosa, o que eu não gosto pois deixo muitas coisas passar por orgulho bobo. Mas o que eu posso fazer ? Eu sou assim e não tenho como mudar. Éhorrível fazer propaganda de si mesmo, kkk'. Mas é isso, acho que consegui dizer bastante sobre a minha personalidade para vocês.

    Sou bem calma às vezes, nem me importo que me xinguem ou falem mal de mim por trás afinal, isso é coisa de quem não tem o que fazer, eu deixo os idiotas fazerem o que querem e vou comer um bolinho.

    Vou contar algumas coisas para vocês, que ninguém sabe sobre mim. Então aqui vai alguns dos meus segredos(que deixarão de ser segredos pois estou contando para vocês) :Ensaio desculpas antes para contar e ficar tudo bem. Converso com meu cachorro como se fosse uma pessoa. Falo muito sozinha. Sou meio louca(mas isso não é bem um segredo '-' ). E eu já peguei sabão em pó, coloquei água e bebi, quando era pequena(acho que é por isso que eu sou meio desajuizada).

    Sempre sonhei em encontrar alguém que pense como eu, montarmos uma parceria e fazermos algo revolucionário para o mundo. Talvez eu seja muito sonhadora.

    Sou Belieber,Swiftie e Arianatore não me envergonho disso. Se você não gosta, apenas respeite.

    Se tem uma frase que eu ache perfeita ? Essa:

    "E quando estiver triste pegarei um livro. E eu irei ler até me sentir melhor." - Não faço ideia de quem seja essa frase. Mas sem dúvida é a frase que eu mais gosto entre qualquer outra nesse mundo.

    Não sou um pessoa agressiva, mas se você mexer na minha mochila ou nas minhas coisas, pode se considerar uma pessoa morta!Fora isso sou uma flor de lótus hihihi...

    Amo Percy Jackson e os olimpianos. Não gostei muito do herói perdido, não gosto muito do Jason. Gosto de Harry Potter, mas não chego a ser Potterhead. Amo O senhor dos anéis com cada fibrado meu corpo. Amo muito Star Wars e a pessoa que o confundir(sim, já me perguntaram se eram os mesmos '-') com Star Trek, jogo no Tártaro no mesmo instante. Mentalista e super shippo Jisbon. Não gosto de Nárnia, Nárnianos me desculpem. E também adoro a sérieSkins, apesar de ser um pouco... Digamos que... "baixo-astral".Amo Aragorn, Legolas e Boromir(toda vez que assisto, eu choro quando ele morre). E, vou confessar para vocês, eu odeio The Hunger Games.

    Sou louca por HQs. Meus preferidos são:

    vingadores:(aguerrakree-skrull) (a queda), (vingadores vs X-men).
    Homem aranha: (a morte de Gwen Stacy), (saga sexteto sinistro), (o espetacular homem aranha), (venom), (homem aranha e tocha humana), (a volta do devorador de pecados).
    X-men(a saga de Proteus).
    Batman: (a piada mortal), (ano um), (cavaleiro das trevas), (a batalha pelo capuz), (o retorno de Bruce Wayne. Até o fim dos tempos), (Batman renascido), (a vingança do capuz vermelho), (cavaleiro da escuridão), (Batman e Robin).
    Superman: (o reino do amanhã), (paz na terra), (descanse em paz), (o último filho de Krypton), (funeral para um amigo), (o retorno do apocalipse), (origem secreta), (Superman vs. Lex Luthor).

    Sou uma semideusa, filha de Atena com benção de Poseidon(pelo fato de eu ser retardada).

    Pessoas normais quando vêem um velho de cabelos brancos, compridos e barbudo dizem :

    Pessoas normais dizem : "Papai noel "

    Eu digo : Gandalf!

    Você diz "Empire State Building". Eu digo - Olimpo.

    Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.

    Sou daquelas fãs doidas, então não fale mal de nenhum deles perto de mim, caso contrário você irá dormir e acordar ao lado de Cronos lá no Tártaro.

    Algumas das minhas frases favoritas, nem todas, pois se não vcs ver todas as falas do Gandalf, e dos demais aqui:

    "Qualquer jedi começa de criança e termina de mestre jedi, mas tem alguns que começam de criança e terminam de sith!" - Star Wars

    "Não devemos nos preocupar com o tempo que temos, e sim decidir o que fazer com o tempo que nos é dado." - Gandalf

    Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados. - Gandalf

    "Se por minha vida, ou morte, poder protegê-lo eu vou. Você tem a minha espada"- Aragorn

    "Meus amigos nãodevem se curvar" - Aragorn.E então todos se curvaram em volta dos Hobbits. (Sempre choro *--*).

    "O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento." - Yoda.

    "Você era o escolhido, você deveria matar os Siths e não se juntar a eles”.

    "Não, eu sou o seu pai!" - Vader para Luke.“O lado negro não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor”.

    "Deus não precisa castigar as pessoas pelos pecados. O pecado já é o próprio castigo, devora as pessoas por dentro. O objetivo de deus não é castigar, sua alegria é curar. - A cabana

    "Posso jurar que estou sentindo o meu coração bater. Mas provavelmente é apenas o dela, que está pressionado contra o meu peito." - Sangue quente.

    - Você tem um cigarro ?

    - Estou tentando parar de fumar

    - Eu também. Mas queria alguma coisa nas mãos agora.

    - Você tem uma coisa nas mãos agora.

    - Eu ?

    - Eu.

    (ps:não me lembro de que livro é :s)

    -Eu sou o filho de Hades - insistiu Nico. - Vão embora!
    -Você não tem poder sobre mim. - Minos riu. - Eu sou o Senhor dos Espíritos! O rei Fantasma!
    -Não. - Nico puxou a espada. - Eu sou.
    E cravou no chão sua lâmina negra, que atravessou a pedra como se fosse manteiga.(Eu tinha que colocar. Essa é a minha parte preferida da batalha do labirinto(que é o que eu mais gosto) é só ler a profecia que eu até arrepio).

    "Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito." (Renato Russo)

    ''Oi, eu sou o Justin Bieber e esse é o meu primeiro single chamado 'one time' . Espero que vocês gostem.''

    "Eu nasci para ser alguém, eu vou iluminar o céu, eu nasci para dignificar, eu posso sentir isso, eu posso acreditar, estou aqui para ficar. Sinta, Acredite, Sonhe, Seja!!!" (Justin Bieber, born to be somebody)

    "Você sorri, e eu sorrio, eu sorrio, sorrio, sorrio.Você sorri, e eu sorrio." (U Smile)

    "Eu não sei porque, mas eu gostaria de dançar com você em uma tempestade no meu melhor vestidodestemida." (Taylor Swift, Fearless)

    "Seus olhos são mais largas do que a distância.Esta vida é mais doce do que a ficção." (Sweeter than fiction - Taylor Swift)

    ************************************************************************************************

    * Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    * 78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.

    * Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile

    * Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Estige, cole isso no seu profile

    ***********************************************************************************************

    Liste seus 12 personagens favoritos sem nenhuma ordem em particular. (e sem nenhuma saga em particular), depois responda as perguntas de acordo com sua lista.

    1 - Athena

    2 - Luke Castellan

    3 - Nico Di Ângelo

    4 - Anakin Skywalker/Darth Vader

    5 - Thalia Grace

    6 - Princesa Leia

    7 - Annabeth Chase

    8 - Percy Jackson

    9 - Gandalf

    10 - Snape

    11 - Luke Skywalker

    12 - Castiel

    1. Você já leu uma fanfic de Seis/Onze? Gostaria de ler?

    Não, mas gostaria muito de ler *-*

    2.Você acha que Quatro é "HOT"? Quanto?

    Sim, muito. Anakin é muito lindo, gato e maravilhoso! Pera... Antes de virar o Darth, claro! Nos dois primeiros(já que no 1° ele ainda é criança) que apesar de serem considerados(na ordem em que George Lucas acha que deve ser) os primeiros, mas foram lançados muito(muito mesmo!) depois dos três últimos, mas como o George acha que assim é melhor, então, os primeiros, são na verdade os mais novos, é mais pq é contando a história da Anakin e nasua transformação em Vader, já os 3 últimos são mais concentrado na ação principal. Ou seja, o Anakin(Hayden) é lindo no 2° e no 3° depois disso ele é muito feio, mas ainda continua sendo meu personagem preferido. *-* E o mais fodástico personagem! E tipo... Apenas uma pergunta simples, e eu quis explicar praticamente o filme todo, ahuehuehue, É, essa sou eu!

    3. O que aconteceria se Doze engravidasse Oito?

    Okey...isso seria muito estranho '-'

    4.Você indica alguma fanfic sobre Nove?

    Não li nenhuma sobre o Gandalf, mas, quando acharuma boa com certeza lerei.

    5. Dois e Seis dariam um bom casal?

    AHEUHUEHUEHUEHU, Pelas barbas de Gandalf! Magina só isso, Leia e Castellan, que loucura! Acho que Solo não aprova isso. Tsc... Tsc... Tsc...

    6 . Cinco/Nove ou Cinco/Dez?

    Nenhum dos dois .-.

    7. Há algo de "fofo" em Um/Oito?

    AHEUHEUHEUHEUHEUE,' Com certeza, as ameaças que Atena faz de jogar Percy no tártaro são muito fofas não ? ASHUASHUAS'

    8. Quando foi a ultima vez que você leu uma fic sobre Cinco?

    Hoje

    9. (1) e (7) estão em um relacionamento feliz até que(9) foge com (7). (1), de coração partido, tem uma "noite quente" com(11) e um rápido e infeliz affair com (6), então, segue o conselho de (5) e encontra o verdadeiro amor em(12).

    Athena e Annabeth estão em um relacionamento feliz ate que Gandalffoge com Annabeth. Atena, de coração partido, tem uma " noite quente " com Luke Skywalkere um rápido e infeliz affair com Leia, então, segue o conselho de Thalia e encontra o verdadeiro amor em Castiel

    Santa mãe de Zeus! Se bem que... Castiel é muito cute *-* até a mamis caiu por ele, olha só não precisa me incinerar, okey mãe?!

    10. Como você se sentiria se Sete/Oito estivessem em uma briga?

    Triste. :( Amo Percabeth.

    1. O que você pensaria se descobrisse que (5) fosse um bom amigo de um parente seu?

    Pediria para que me apresentasse ao Percy , Nico e ao Luke. E que me levasse ao acampamento meio-sangue, já que o meu sátiro se perdeu no caminho >

    12. Como você reagiria se visse (8) e (11) juntos em um closet com um patinho de borracha?

    Diria : Mas que Hades está acontecendo ? Seria chocante pegar o Percy e o Skywalker juntos. E claro, tentaria acalmar a minha mana, pois ela jogaria o Cabeça de Alga e o Luke no Tártaro, e nem iria querer saber se ele é filho do Vader.

    13. Se você visse (9) e (3) na cama juntos, o que você faria?

    Okey... se eu visse Gandalf e Nico na cama eu ficaria traumatizada pelo resto da minha vida.

    ************************************************************************************************

    Eu prometo obedecer as leis de Zeus
    Sempre que estiver em avião.
    Prometo me lembrar de Hera
    Toda a vez que for a um casamento e ver um bebe.
    Comprometo-me lembrar de Poseidon
    Quando estou na praia.
    Prometo me lembrar de Deméter
    Toda vez que for em um campo
    E eu prometo lembrar de Ares
    Cada vez que há uma fase de grande guerra.
    Prometo me lembrar de Atena
    Toda vez que ler um livro
    Prometo me lembrar de Apolo
    Toda vez que eu ler um poema, ouvir uma música, ver o sol, e ver um carro maravilhoso
    Prometo me lembrar de Ártemis
    Toda vez que chorar por um garoto, treinar arco e flecha e ver a lua
    Prometo me lembrar de Hefesto
    Toda a vez que eu achar que posso fazer tudo sozinha.
    Comprometo-me lembrar de Afrodite
    Sempre que vejo alguém que mantém uma Beleza Pura.
    Prometo me lembrar de Hermes
    Sempre que viajar e ver alguma noticia sobre algo roubado.
    Prometo me lembrar de Dionísio
    Sempre que ir uma festa e beber suco de uva ou vinho,e fazer uma peça de teatro
    Prometo me lembrar de Hades
    Sempre que penso em morte,tomo suco ades e Sempre que ficar com raiva de alguém.
    Comprometo-me lembrar de Annabeth
    Cada vez que eu der um conselho sabio.
    E eu prometo me lembrar de Percy
    Sempre que tiver coragem para enfrentar meus medos.
    E eu prometo lembrar de Nico
    Quando me sentir triste e pensar em hades.
    Eu prometo lembrar de Silena
    Quando estou em um shopping.
    E eu prometo lembrar de Quíron
    Quando alguém me disser que ele seimporta.
    E eu prometo a lembrar os Titãs
    Quando alguém fala de dominar o mundo.
    E eu prometo me lembrar de Luke
    Quando um amigo me fazer chorar
    Comprometo-me a lembrar de Thalia:
    Sempre que minhas emoções não são entendias.
    E de Bianca:Sempre que me sacrificar por meus amigos
    E pensarei em George
    Sempre que vir um rato.
    E em Martha
    Sempre que alguém sensato me repreender.
    Comprometo-me a lembrar de Hestia
    Sempre que ver um lar feliz, ver fogo e só restarme o lar.
    Comprometo-me a lembrar de Perséfone:
    Toda vez que vejo uma flor.
    Sim, eu prometo amar Percy Jackson
    Onde quer que eu vá, para que todos possam ver a minha obsessão!!

    ************************************************************************************************

    Você diz nerdeu digo Filha de Atena (irmão !!! )

    Você diz Você diz videnteeu digo oráculo de delfos

    voçe diz quenteeu digo Leo Valdez

    Você diz lindoeu digo perseuJackson

    Você diz infernoeu digo mundo inferior

    Você diz cãoeu digo Sra. O' Leary

    Você diz belezaeu digo Afrodite

    Você diz enxergar bemeu digo ver através da névoa

    Você diz cavaloeu digo centauro

    Você diz cavalo-marinhoeu digo arco-íris

    Você diz Serial Killereu digo Cronos e gaia

    Você diz Educação Físicaeu digo caça à bandeira

    Você diz espadaeu digo contracorrente(ou mordecostas)

    Você diz dinheiroeu digo dracma

    Você diz remédioeu digo ambrosia e néctar

    Você diz helicopteroeu digo Pégaso

    Você diz motoeu digo Blackjack

    Você diz Jacobeu digo lupa

    Você diz mortaleu digo semideus

    Você diz arma mortaleu digo raio mestre de Zeus

    Você diz disfarceeu digo boné magico de Annabeth

    Você dia Formula 1eu digo corrida de bigas

    Você diz soleu digo Apolo

    Você diz luaeu digo Ártemis

    você diz mar eu digo Poseidon

    você diz céu eu digo Zeus

    você diz guerra eu digo ares

    Você diz que não existem semideuses eu digo"Vá para o tártaro mero mortal"

    O DIA QUE EU DEIXAR DE SER LOUCA A THALIA VAI BRINCAR DE BARBIE E PINTAR O CABELO DO PINK!!!!



    annie chase jackson mudou seu nome para annie chase jackson Verdefolha13/05/2013
    annie chase jackson Verdefolha mudou seu nome para Luíza Chase J12/06/2013
    Luíza Chase J mudou seu nome para Luíza Castellan13/07/2013
    Luíza Castellan mudou seu nome para Luíza Castellan Salvatore27/08/2013
    Luíza Castellan Salvatore mudou seu nome para Luíza Skywalker28/09/2013