One Less Lonely Girl escrita por Luíza Skywalker


Capítulo 17
Capítulo 17: os amigos são mais importante


Notas iniciais do capítulo

Oii! Tudo... AH! Essa pergunta já ficou chata, né?

Bem... Como eu disse à alguns de vcs, aqui está, capítulo duplo õ/

Tem vários POV's aí, então...
Espero que gostem!

P.S: tem um trechinho da música echo, do Jason Walker no POV de Thalia, vcs vão ver aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383799/chapter/17

POV Thalia

– Você tem que aprender a me respeitar! – ele gritou outra vez. – eu sou o seu pai!

– Ah! Sim, belo pai você é! – gritei também. Zeus estava furioso. Eu podia ver em seus olhos. – você nunca foi um pai.

– Nunca? Eu sempre te dei tudo que você quis. Nunca te deixei faltar nada.

– Sim, você deixou. A minha apresentação na 2° série, você não estava lá. No meu aniversário de 10 anos, você também não estava. Você nunca está. – eu estava com tanta raiva, que não consegui controlar o meu tom de voz, e comecei a berrar. – eu não preciso das coisas que você me dá, porque eu não ligo para elas. Não me importa as coisas materiais. Mas você não está nem aí, acha que é só comprar as pessoas, e tudo está bem, mas não está pai, não está. Você nunca esteve presente, para ninguém, por isso a mamãe se matou, é tudo sua culpa!

Meu pai se calou. Senti o pesar das minhas palavras, mas agora já estava dito. Ele ficou parado sem dizer uma palavra. Entrei no meu quarto e bati a porta, o mais forte que pude.

Desabei na minha cama, e comecei a chorar. Eu o odeio, eu odeio viver aqui, eu odeio tudo ao meu redor, eu odeio a minha vida. Estou no meu limite. Comecei a gritar o meu nome, como uma tola, a plenos pulmões, mas não houve resposta, a única voz que voltou, foi o meu eco. Eu estou cansada, e não agüento mais isso. Fechei os meus olhos bem apertados, e tentei fingir que estava tudo bem, mas não foi o suficiente.

Eu não queria ficar ali. Levantei-me e sai de casa. Fui andando até chagar no lugar onde tem a única pessoa que me faz sentir bem. Bati na porta.

– Thalia – ouvi alguém chamar, em algum lugar atrás de mim. Virei e vi Luke correndo em minha direção. – Ah... Está tudo bem com você?

– Não interessa! – respondi ríspida. – o que você quer?

– Nada, eu te vi e resolvi dar um oi – ele respondeu. – oi!

– Oi! Pronto, agora já pode ir embora.

– É... Eu estive pensando se você não quer sair comigo qualquer dia desses?

– Você não acha que só porque ficamos no dia da festa, que ter alguma coisa a mais que isso, não é?

– Eu por acaso disse que queria ter alguma coisa com você? Apenas te chamei para saímos como amigos.

Annabeth finalmente abriu a porta. Como sempre ela estava descabelada, mas tudo bem, porque eu sempre estou também. Entrei em sua casa, sem nem mesmo ter respondido a Luke, e fechei aporta.

– O que você estava fazendo com o Luke? – ela perguntou com tom irônico na voz, mas ao virar-se para mim, a sua expressão mudou. – O que aconteceu, Tha?

Sentei-me no sofá e enterrei as a cabeça nas mãos. Eu já não agüento mais as brigas com o meu pai. E a cada dia, só piora. Annabeth percebeu que eu não queria falar, então apenas sentou-se ao meu lado, e me abraçou.

POV Piper

Já tem uma semana que eu não falo com o Jason. Ele acha que eu sabia do que ele sentia por mim, e estava apenas me divertindo fingindo que não. Mas eu não fazia idéia, ele é o meu melhor amigo, nunca imaginei que seria mais que isso, mas eu sempre senti algo por ele. Mas e o Leo? Ele também é meu melhor amigo, e eu nunca senti mais do que amizade pó ele, mas na festa, quando ele me beijou... Eu não sei explicar, mas... Mexeu comigo. Tudo que eu queria era poder voltar ao que éramos antes. Apenas amigos, os três. Eu sei que gosto do Jason, muito, mas nunca quis que ele soubesse para que isso não estragasse a nossa amizade, mas não adiantou de nada. Eu só queria poder não sentir isso nem por ele, e nem pelo Leo. Prefiro tê-los como amigo, do que não tê-los perto de mim.

A campainha tocou, trazendo-me de volta para o mundo. Levantei-me do sofá e fui atender a porta.

– O que você está fazendo aqui?

– Quem é? – perguntou Silena.

– Eu posso falar com você? – perguntou Jason, parado na porta. Fiquei feliz ao ver seus olhos, sua cicatriz no canto do lábio superior. Eu acho a sua cicatriz linda, mas não o direi porque estou com raiva dele. – juro que não vou demorar.

Assentei, e ele entrou. Jason cumprimentou a Silena, que estava sentada no sofá, fazendo as unhas.

– Vamos conversar no meu quarto. – chamei. Nós subimos a escada, até a primeira porta à direita. – Então, o que você quer?

– Pips... Eu queria pedir desculpa pelo que eu disse no outro dia – ele começou. – eu sei que fui muito duro com você. Não queria ter gritado.

– Você ter gritado não foi o que me magoou Jason. O que machucou foi você ter dito que eu sabia o que você sentia. Foi você ter me acusado de estar brincando com os seus sentimentos.

– Eu sei Pips, eu...

– Não Jason, você não sabe. Eu... Eu não estaria brincando com você, porque eu gosto de você, Jason! – admiti. Não deveria, mas contei. – sim, eu sempre gostei de você, mas...

– O que? Porque você nunca disse nada?

– Eu não sei. Medo, eu acho. De perder a sua amizade, então, guardei para mim mesma.

–Piper, eu sou louco por você! – ele disse e me beijou. No começo eu tentei me separar dele, mas acabei cedendo. Seus lábios macios, seu hálito de hortelã...

– Piper a sua irmã é...

POV Leo

Eu só faço burradas! Por que eu beijei a Piper? Agora eu perdi o meu melhor amigo. Já fez quase uma semana que não nos falamos. Mas eu o entendo, eu sabia que ele gostava dele, não deveria tê-la beijado. Que tipo de amigo eu sou? Eu tenho que arranjar um jeito de consertar as coisas. Fui pensando no que fazer, no caminho até a casa da Piper.

Bati na porta. Não demorou muito e a Silena abriu.

Ela me bateu e me xingou por tê-la feito borra as unhas. Antes que eu apanhasse mais, subi as escadas correndo até o quarto da Piper.

– Piper a sua irmã é... – disse entrando no quarto, mas a minha frase morreu ao ver Jason e Piper se beijando. – Ah... Eu não sabia que... É... Desculpa.

– Não, ta tudo bem, você não interrompeu nada. – disse Piper, afastando-se do Jason. – então, você quer falar comigo?

– Ah... Não, tudo bem, eu volto outra hora. – respondi e saí do quarto. Já estava voltando para casa, quando escuto alguém gritar o meu nome.

– Leo! Espera. – parei. Jason parou perto de mim, arfando por ter corrido da casa da Piper até aqui. – Leo, você gosta dela, não é? Foi por isso que você a beijou.

– Ei, Jason, me desculpa por isso. Eu sei que você gosta dele, e não deveria tê-la beijado.

– Está tudo bem Leo, eu é que não deveria ter sido grosso, deveria ter escutado o que vocês tinham para dizer – disse Jason. – eu não sabia que você gostava dele, então, desculpa pelo que acabou de acontecer. Você é meu melhor amigo, não deveríamos estar brigados por causa de uma garota. Não vai acontecer outra vez.

– Não Jason, eu não quero ficar entre vocês. Ela gosta de você, e você gosta dela. Vocês dois são os meus melhores amigos, e eu só quero que vocês sejam felizes. Vai cara, volta lá e não a deixe escapar.

Dei uma tapinha em seu ombro, e voltei a andar. Jason voltou para casa da Piper. Eu não menti, apesar de gostar da Piper, quero que eles sejam felizes, eu posso viver com isso, pelo a terei por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gente, se tiverem muitos erros, me desculpem, eu não reli nenhum dos dois capítulos pq tipo... Eu quero assistir o homem de aço, de novo, hahaha, então... Sorry! Mas é um bom motivo, não é? O filme é muito bom. Ótimos diálogos, efeitos perfeitos(muito!) e as explicações também são excelente! Apesar de não ser tão fiel aos HQ's mas é uma adaptação, né? Ou seja,uma versão, e não tem como ficar exatamente igual a revista, mas está muito bom, mesmo! Vcs já assistiram? É divo, né? *--*

Então é isso, podem ir para o próximo ^.^
Beijos cupcakes e jujubas azuis...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.