One Less Lonely Girl escrita por Luíza Skywalker


Capítulo 11
Capítulo 11: uma festa fora de controles


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii! Olha eu aqui já! Viram, nem estou mais demorando.

Gente, tenho que pedir mil desculpas pq esse capítulo ficou realmente horrível, eu estou sem criatividade. Desculpa mesmo!

Tipo... Eu estou meio cotó, sabe? Eu como sempre lerda, caí e torci o tornozelo :s

P.S: O próximo capítulo vai ser POV Jason, eu acho! É que apesar de eu não gostar muito dele, algo aconteceu na festa, uma confusão,então vai ter um POV dele para explicar...

P.P.S: Pq toda vez que eu tento escrever próximo, eu esqueço que tenho que colocar o "o"? Hahaha, rpz... Eu sou toda moloide(ainda usam essa palavra?O.o) só pode. Só falo maluquice, eu hein! Não desistam de ler a fic por causa disso, é normal, tenho certeza de que nenhum de vcs são 100%normais, hahahaha, por falar em escrever errado, no escuro eu tentei escrever Afrodite 4 vezes, mas só saia "afrofite" desisti ¬¬ "
Cara... O que é que eu estou falando?

Podem ler, não liguem para mim! Acho que vou ter que concordar com a minha mãe, eu sou retardada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383799/chapter/11

Cheguei em casa. Já estava suado antes, agora estou suando mais ainda por ter andado lá da livraria até aqui. Ta, não é tão longe assim, mas eu sou preguiçoso, então...

Ninguém em casa. Subi e fui tomar uma boa e demorada ducha. Cara, eu acho que Annabeth quis me matar. E se vocês estão se perguntando, vou logo dizendo. Eu não estava com ciúmes do irmão da Annabeth, mesmo antes de descobrir que eles eram irmão. Não tenho motivos para ter ciúmes dela.

Fiquei por quase uma hora debaixo do chuveiro, até me dar conta de eu tinha que pegar o Tyson na escola, e já estava... 45 Minutos atrasado.

Saí avoado do banheiro. Peguei uma bermuda azul e uma camiseta preta qualquer e corri para escola do pestinha.

Chegando à escola, não tinha praticamente mais criança nenhuma. Claro, seus pais são responsáveis. Diferentemente de mim. Depois de levar uma bronca da professora do Tyson, o peguei e fomos embora. Se o meu pai souber que eu me atrasei de novo ele me mata.

Cheguei em casa e encontrei Jason. Deitado no sofá com cara de bocó. Mandei Tyson pro banho e fui falar com ele.

– Então, tomou coragem? – perguntei sentando-me ao seu lado. Ele suspirou decepcionado.

– Não! Eu... Eu tentei, mas na hora desisti – ele respondeu. – e se ela gostar de outra pessoa? Ela é tão linda e... Ah! Cara, eu sou um imbecil, não é?

– Sim, você é! – concordei. Jason olhou-me de sobrancelhas erguidas.

– Sabe, você é mais parecido com a Thalia do que pensa. – ele só pode estar de brincadeira com a minha cara. Eu teria discutido essa teoria com ele, mas um barulho vindo do banheiro chamou a minha atenção.

Cheguei no mesmo e me arrependi de ter deixado o Tysoon tomar banho sozinho. Ele molhou todo o banheiro. E quando eu digo todo, não quero dizer todo, mas sim TODO. Tinha espuma para todos os lados, e água, muita água.

– Tyson! – gritei. – mas que raios você está fazendo?

– Eu sou o deus do mar, ué! – ele respondeu como se fosse algo bem óbvio. Argh! Esse menino às vezes me tira do sério.

Até então eu estivera apenas na porta olhando o estrago. Entrei finalmente no banheiro para tirá-lo da banheira. Problema é que tinha muita espuma. Escorreguei e bati da cara da banheira. E se você acha que o meu irmãozinho me ajudou, está muito enganadop. Ele apenas riu da minha cara e disse que eu era um lesado. Sim, o meu irmão de seis anos acabou de me chamar de lesado.

Depois de mais três escorregões, consegui tirá-lo do banheiro e com ajuda do Jason enxugá-lo antes do meu pai voltar.

Fiquei conversando como Grace sobre o quanto ele é tapado até dar 19:00. Então subi e tomei outro banho. Claro! Preciso ficar bem cheirosinho. Não que nos outros dias eu esteja fedendo, é só que... Ah!

Vesti uma calça jeans, all star, uma blusa branca e o meu casaco. Falei com o meu pai e fui para casa de Thalia.

Eu mal havia chegado a casa dela e já tinha visto Leo tomar dois foras. Ele consegue bater recorde.

– Percy! – gritou Grover em algum lugar que eu não pude ver já que tinham muitas pessoas na minha frente.

Ele então apareceu no meio da multidão. Grover estava com sua namorada Júniper.

– Ei cara! – trocamos um aperto demão. – Júniper, ta gata, hein!

– Uou! Caí fora Jackson – Grover disse. – então, quando eu vou conhecer a loira?

– Hoje,eu acho! Mas Grover, se você é meu amigo e quer-me ver vivo, pelo amor dos deuses, não a deixe saber, que eu te contei isso.

Ele assentiu. Piper chegou com Silena e Beckendorf. Nem preciso dizer que o Jason quase teve uma parada cardíaca ao ver a garota, não é? Realmente, ela estava linda. Mas claro, não mais que a minha sabidinha. Quer dizer... Annabeth! Por falar nisso, cadê ela?

– Cara, eu vou conseguir umas gatinhas! – disse Leo. Tinha uma garota de cabelos pretos e presos em um rabo de cavalo. Ela estava sozinha, eu acho! Leo então se aproximou dela. – E ai gata? Que tal nos... Conhecermos? Eu sou McManeiro tamanho incrível, cara!Sou Leo Valdez, bad boy supremo. E sei que as gatas amam um bad boy.

Legal, legal, mas a menina nem o deu assunto. Apenas saiu e o deixou falando sozinho.

– Você ainda vai querer o bad boy gostosão aqui - Silena, Piper e Bianca, para dar moral ao Valdez,gritaram:

– Uhu! Time Leo!

– Cruz credo! – chegou Thalia, e... Ela não estava sozinha. – quem são as loucas que são time Leo?

– Eu sei que você me ama, Thalia! – disse Leo convencido. Ela apenas o ignorou.

Annabeth estava ao lado de Thalia. Ela usava calça jeans, tênis e uma camiseta rosa fraco. Seus cabelos soltos caindo em seus ombros.

– Tomou banho, ou só passou perfume para disfarçar? – ela perguntou. Não parecia estar mais com raiva por eu tê-la abraçado suado, mas também não confio muito nela, pode estar apenas fingindo para me pegar de surpresa. Ela tem uma mente diabólica.

– Só passei perfume. Banho para quê? – Annabeth rui. Senti alguém assoprar o meu pescoço, o que me fez arrepiar.

– Oi Pers – disse Reyna atrás de mim. Ela me deu um beijo na bochecha, o qual eu retribui. - você é a garota da livraria, certo?

– Annabeth – ela respondeu e estendeu a mão, a qual Reyna apertou. – Ah... Eu vou procurar a Thalia.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ela se meteu no meio da multidão. Fiquei conversando com Reyna por algum tempo. Leo deu em cima de praticamente todas as garotas da festa.

Resolvi procurar a Annie. Eu a encontrei com Jason, Thalia,Luke e Nico. Tirando o Jason, todos estavam bêbados. Inclusive Annabeth.

– Ei, você! – Annabeth chamou um garoto que passava por ela. – Ah! Esquece, saí daqui, provavelmente não presta!

Annabeth começou a dançar feito louca. Ela então levou uma mão –a qual não estava segurando um copo- até a barra da camisa e disse que ia fazer Streep tease. Segurei-a antes que ela realmente começasse a tirar a roupa na frente de todo mundo.

– Ei! Acho que já chega, não é mesmo? - disse tirando o copo de sua mão.

– Ah! Deixa de ser chato Percy, vamos aproveitar a festa – era difícil, mas eu acabava entendendo o que ela estava falando.

– Annabeth, acho que você já bebeu demais. – ela negou. Começou a tocar All star do smash mouth. Ela deu um grito. – eu amo essa música! Vamos dançar.

Eu achei que ela fosse dançar... No chão. Mas para minha surpresa, ela subiu na mesa e começou a dançar, pular, girar, ou seja lá o que era aquilo que ela estava fazendo.

– Que tipo de droga a Thalia te deu? – perguntei. Annabeth me chamou para dançar com ela,em cima da mesa. – é tentador Annie, mas não! Desce da...

Não terminei de falar, Annabeth deu um passo em falso e caiu no chão.

– Você está machucada? – corri para socorrê-la, mas a garota começou a ter um ataque de risos. – Tem alguma coisa nessa bebida, isso não pode ser apenas álcool.

Levantei-a, e tentei fazê-la parar de beber, mas não consegui. E ainda levei uma unhada na cara.

– Percy! – disse Annabeth meio embolado. – você é... Um gato! Um gato, gato, gato! E você beija muito! Além de ser um gato – ela fez uma pausa. – eu já disse que você é gato?

– Talvez... – respondi sorrindo. Amanhã ela nem vai acreditar que fez tudo isso.

– Mas também é burrinho! Lerdinho, lerdinho. Às vezes dá vontade de te bater, na maioria das vezes na verdade. Mas eu me seguro, porque eu sou uma pessoa controlada.

– Eu estou vendo... – comentei.

Ela me chamou com o dedo indicativo para mais perto.

– Eu quero te contar um segredo. – cheguei ainda mais perto e ela sussurrou em meu ouvido. – eu acho que vou vomitar.

Afastei-me e ela começou a rir de novo, mas não vomitou.

Por volta das 4:00 o pessoal começou a ir embora, até que sobrou apenas eu,Thalia,Jason, Piper,Leo,Bianca, Nico,Rachel... E o resto que vocês já sabem quem são.

Nico tinha um olho roxo, nem quis perguntar. A casa estava uma bagunça. Todos jogados em qualquer lugar pelo chão. Annabeth estava completamente bêbada. Assim como os outros, também estava jogada no chão.

Rachel estava deitada no sofá. Jason sentado no chão encostado na parede e roncava alto. Leo estava do lado de fora deitado na grama, assim como Luke e Grover.

O resto ficou pelo chão mesmo. Deitei-me ao lado de Annabeth. Ela estava encolhida e com a cabeça no chão duro. Tirei o meu casaco e a cobri. Ela estava virada de costas para mim, então cheguei para mais perto e coloquei um braço em baixo de sua cabeça.

Ela se mexeu e eu achei que fosse acordar, mas ela apenas virou para mim e me abraçou enquanto dormia.

Eu a envolvi um pouco mais em meus braços e alisei o seu rosto.

– Parece um anjo dormindo – falei comigo mesmo em voz alta. – mas acordada... Parece um capetinha.

Espera... Eu fui o único sóbrio da festa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrível, né? Eu sei! Desculpa, de verdade! Muitos erros aí,né? Desculpa, mas são 02 e tantas da manhã, eu estou rindo como se estivesse drogada e morrendo de sono, então, desculpem-me.

Vcs viram o Logan falando português? Eu ri muito! Mega fofo *--* ~~~>

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iVJXucfhEcU

Não perguntem o pq de eu ter colocado o link aqui,se vcs provavelmente já viram, ahuahauhauha

Gente, eu estou rindo até agora com esse gif, é muito engraçado, ou talvez eu que seja muito retardada, mas tipo... O homem cai do nada, não tem nada para ele tropeçar, no entanto, ele caí e ainda fica todo molhando, ahuehuehuehuehue... E tipo... Eu ainda quero saber pq ele correu da água assim hauahuahua
Olhem aí e sejam retardados comigo, please ~~~>

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iVJXucfhEcU

ahheuiheuheuheue, estou rindo até agora. A vingança do titio sereia. Deuses, tomara que não tenham filhos de Poseidon aqui,ou então irão me matar afogada no copinho de coca-cola. Não pera... Filhos do tio sereia controlam a coca cola? O.o Acho que a minha mammys (Athena) vai me deserdar, ahuehuehuehue

Eu tenho que acordar cedo amanhã sabiam? Só quero saber o que ainda estou fazendo aqui.

Também ri muito com esses dois ~~~>

http://gifs.gifbin.com/102009/1257021681_falling-fans.gif

http://www.gifsengracados.com.br/wp-content/uploads/2011/02/gordinha-caindo-fail.gif

Eu sou muito idiota, eu sei.

Na boa... Acho que exagerei na flor de lótus, ahuaehuehuehue viuxe! Deixa eu ir embora, ou então vou acabar deixando vcs pirados.

Bjs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.