One Less Lonely Girl escrita por Luíza Skywalker


Capítulo 12
Capítulo 12: A pior traição, vem dos amigos


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas! Como vai? Enlouquecendo por causa de MdM, né? Eu também!

Como dito no capítulo anterior, POV Jason.

Como foi o dia dos pais de vcs? Divoso?

Eu os disse que teve uma pequena confusão na festa, né? Alright!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383799/chapter/12

POV Jason

Sabe, se apaixonar é uma droga! Eu me apaixonei uma vez, e não quero que aconteça de novo. Sinto que em algum lugar perdi o meu coração. Mas o que eu fiz para que isso me acontecesse?

Vocês devem estar achando que tudo o que eu estou falando não tem sentido, mas tem.

Flashback on

Eu estava na casa do meu pai. Bem, eu não moro com ele, tento passar o menor tempo possível aqui, as brigas são constantes. Só fico pela Thalia, que é minha irmã e sinto-me responsável por ela. Apesar de ser o caçula, sou o irmão homem dela, vocês entendem, desde que a nossa mãe morreu me sinto o seu único porto seguro.

Mas voltando ao presente. Deitado em minha cama com a pessoa que faz o meu coração acelerar apenas por ver o seu sorriso. Piper estava deitada ao meu lado, enquanto dividíamos um fone de ouvidos escutando IF the moon fell down tonight do Chase Coy. Ela me falava sobre seu sonho de fazer algo revolucionário para o mundo, aquele brilho em seus olhos me fazia ganhar o dia. Eu simplesmente não consigo tirá-la da minha cabeça. Seus cabelos bagunçados, mal cortados, seus olhos, seu sorriso que ilumina o meu mundo. Todos os dias sonho com o seu sorriso. Pela primeira vez na minha vida eu sei que estou apaixonado. E sei que poderia escrever milhões de cartas ou até mesmo canções, mas elas jamais seriam o bastante. Apenas em vê-la fico arrepiado, uma alegria estranha toma conta de mim, e eu faria de tudo para que isso desse certo, mas nada que eu já fiz importa até agora.

A Pips tenta esconder o máximo que pode, mas assim como eu, não consegue ficar muito tempo em casa, ela sempre briga com o pai. Ela faz algumas coisas para chamar a sua atenção, mas na maioria das vezes apenas o deixa aborrecido e começam mais uma de suas brigas. Eu gostaria de poder estar ao lado dela, ajudá-la, mostrá-la que ela tem um outro alguém que está ao seu lado. Queria poder dizê-la que ela poderia descansar e tudo ficaria bem, e que ela poderia dormir e sonhar comigo. Queria beijá-la e dizer: “esta noite tenha bons sonhos, e durma bem.” Eu tentei tanto, mas não consigo tirá-la da minha cabeça. Muitas vezes é difícil não poder abraçá-la da forma que gostaria, e talvez seja cedo demais para chamar isso de amor, mas eu queria.

É, estou apaixonado por uma garota, e ela é tão perfeita que parece ser de outro mundo, mas ela não sabe que eu a amo. Às vezes eu estou acordado no meio da noite e ela é a única coisa em minha mente. Ela é tão linda e a daria tudo que tenho, só para que soubesse que é a única que quero ao meu lado.

– Ei! – disse Piper estalando os dedos. –você está aí Jay?

– Sim, sim, claro! – balancei a cabeça para tentar recobrar o pouco de juízo que tenho. – o que foi?

– Não sei. Você estava me olhando com uma cara estranha. Parecia esta no mundo da lua.

– Nada Pips, pode continuar o que você estava falando.

Ela então fez o que eu disse e voltou a falar. E eu mais uma vez perdido em seus olhos, percebi que o sol poderia cair hoje, não haveria porquê me preocupar,porque ela faz o meu mundo inteiro brilhar, e a tendo perto de mim, tudo ficaria bem. Tudo que eu queria nesse momento era lhe dizer: ”por favor, fique, mesmo que apenas por hoje.

Mas como nada perfeito, Silena a levou para que pudessem se arrumar para festa. Ela então se foi e eu mais uma vez a tenho em meus pensamentos.

Talvez uma ducha para esfriar a mente seja uma boa. Entrei no banho, mas nem isso adianta. Nada me faz esquecê-la. Será que ela sabe que a amo? Creio que não, as únicas pessoas que sabem são Percy e Leo, que é meu melhor amigo e nunca a contaria.

Do quarto já dava para ouvir a gritaria e o som alto. Acho que passei quase meia hora no banho. Saí e troquei de roupa. Ao descer a escada vi um garoto pendurado no lustre, como ele conseguiu fazer isso? Não faço idéia! Eu ligo para isso? Tanto quanto Annabeth gosta do Percy! Ou seja, nem um pouco. Coitado do meu primo, ele é um cara legal, mas a Annie não sabe e... AH! Ele que se dane, já tenho os meus próprios problemas.

Fiquei com Leo conversando por algum tempo, e assistindo os foras que ele tomava. Um pior que o outro. Não demorou muito e Percy também havia chegado. Então éramos eu, Grover, Luke e Percy assistindo aos foras do Leo. Ele não cansa. Tive a impressão de tê-lo escutado murmurar algo como: “vou esquecê-la de qualquer maneira”, mas achei que pudesse ser apenas algo da minha cabeça, então deixei para lá.

Como sempre, a festa estava maneira, mas acabou de ficar perfeita.

– O que ele está fazendo? – perguntou Piper apontando para Leo. Ela estava linda, como sempre, claro! Eu fiquei encarando-a e senti que ela percebera, pois corou violentamente. Rapidamente desviei o olhar. Quando tornei a olhar, ela já havia sumido.

– Vem beber um pouco Jay – disse Thalia e então me puxou. Sentei-me junto à ela, Luke,Nico e Annebeth, que na minha opinião já havia bebido um pouco além da conta. –você vai ficar com essa cara de idiota? Bebe alguma coisa!

– Não, valeu! – Annabeth tomou o copo que Thalia iria entregar para mim e disse algo como: “deixa que eu tomo por ele.”

A garota começou a falar umas coisas sem sentido e dançar. Um garoto que aparentava ter uns dezessete anos, passou perto de nós. Annabeth o puxou pela camisa:

– Ei, você! – disse a garota. – Ah! Esquece, saí daqui. Provavelmente não presta.

Empurrou o garoto, que saiu chamando-a de maluca. No momento eu concordava com ele. Ela levantou e começou a dançar, mais uma vez, só que dessa vez ela disse que faria Streep tease. Então quase tirou a camisa, se Percy não houvesse chegado a tempo de segurá-la. Ela estava definitivamente bêbada. Se eu não a conhecesse, diria que estava drogada.

Deixei-o descascando o pepino dele e fui atrás da Piper. Eu havia tomado uma decisão. Eu iria contá-la tudo que sinto. Eu não posso guardar mais isso, está me matando. É agora! Procurei-a em todos os lugares. Fui então a o único lugar que ainda não a havia procurado: o jardim.

Caminhando calmamente até o jardim fui olhando as estrelas. A noite estava linda, era o momento perfeito!

Não muito longe vi um casal se beijando. Na verdade acho que era o Leo. Aproximando-me mais, percebi que a garota era muito parecida com a Piper. Não espera... Ela não era parecida com a Piper. Ela ERA a Piper!

Eu não podia acreditar no que estava vendo. O meu melhor amigo! O meu melhor amigo! Como ele pôde fazer isso? Ele sabia de tudo que eu sentia em relação a Piper, mas não acho que isso importava.

– Jason... – disse Leo soltando Piper rapidamente a me ver. – Cara, eu não...

Não deixei que ele terminasse a frase. Fechei o punho e dei-lhe um soco.

– Você é um traidor! – gritei. – eu sempre achei que fosse meu amigo

– Eu sou! – ele respondeu levantando-se.

– Se for um amigo como você, não preciso de inimigo. Você sabia Leo, você sabia de tudo, mas ainda assim...

– Desculpa! – gritou Leo também. – Desculpa Jason. Você é o meu melhor amigo, eu nunca, nunca faria nada que acabasse com a nossa amizade.

– Você já fez Leo – dei as costas e saí. Piper correu atrás de mim. – o que você quer?

– Por que você fez isso? Por que você bateu no Leo?

– Vai dizer que você não sabe? Não fingi Piper, eu sei que você sabe que eu sou louco por você.

– Jay...

– Dá um tempo, por favor. Eu não quero te ver. Não quero ouvir a sua voz doce, não quero mais falar. Piper, só deus sabe, eu sempre quis que você ficasse, mas agora desejo que você vá, e fique o mais longe possível. Se isso que o amor se sente. Então eu sou feito como ele. – disse com os olhos marejados. Não acredito que estou a ponto de deixar uma lágrima cair, como um fraco. E por uma garota que sabia o quanto eu a amava, no entanto não teve a coragem de me dizer que não gostava de mim. – Se acontecer de um dia você pensar em mim, não ache que eu estarei esperando por aí como antes.

Lágrimas escorriam pelo rosto dela. Talvez eu tivesse sido muito rude, mas... Eu explodi! Guardei muitas coisas para mim mesmo, e agora... Agora não tenho mais motivos para conviver com isso. Tudo que eu tenho agora é que conviver com uma dor de traição por parte do cara que eu achava ser o meu melhor amigo, e por ter tido os meus sentimentos como um brinquedo qualquer.

– Jason! Você não sabe o que aconteceu, você não sabe nada! E se não quer me ouvir, tudo bem, mas não se arrepende depois, ok? Você não sabe o que está fazendo, você é um imbecil e sou eu quem não quero mais te ver. Me esquece!

Ela então enxugou as lágrimas em seu rosto e saiu. Com passos fortes entrei em casa.

O que aconteceu? – perguntou Thalia, vendo a minha expressão.

– Nada! –respondi ríspido. – Enche o meu copo. Eu quero encher a cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente! Acho que vou morrer. Vcs viram? Eu sou Thalia, filha de Zeus! AAAAAAAAH! Pirei! Mas... Eu sou a única que fala Thalía?
Eu fiquei com pena do Jason(WTF? Fui eu quem escrevi essa merda O.o não entendo a minha cabeça)

P.S: Beliebers(alguma aqui?) serelepes pelo Jubs ter ganhado três prêmios? Vou dormir sorrindo hoje. Pena que ele não compareceu, queria muito uma apresentação dele, seria perfect.
P.P.S: E Swifties AAAAAAH! Minha diva também ganhou, mas ela também não estava presente :c
P.P.P.S: Leitores da apaixonado pelo primo da minha melhor amiga, vcs não sabem o quanto eu estou me segurando para não postar a 2° temporada agora. Eu estou louca para começá-la e queria postá-la agora. Já tem até um capítulo pronto, na verdade alguns, mas não acho que eles estejam bons, então pode ser que eu os descarte. Mas sério, eu disse que postaria mês que vem, mas quero muito postá-la antes, mas não! Eu tenho que me segurar até lá. Mas eu não consigo! Sim, eu consigo. Vou tentar não postar até setembro, mas se eu não conseguir, postarei antes, hihi...Mas seria legal postar em setembro, pq uma rádio australiana disse que heartbreaker saíria dia 01 de setembro e em setembro também vai ter a entrega dos ingressos da BT e a volta de RBD(não me achem debiloide, mas é minha infância.
Enfim... Bjs'
P.P.P.P.S: Vcs acreditam que eu ainda dou risada quando lembro daquele gif do homem na praia. ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauha
Também tem esse do Jubs se esborrachando no chão.Eu o amo, mais foi muito hilário. http://i.imgur.com/VRVl7F6.gif
E tipo... Eu também ainda não sei onde ele tropeçou..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! 4 dias para MdM!
Bjs'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.