One Less Lonely Girl escrita por Luíza Skywalker


Capítulo 10
Capítulo 10:Tudo que eu preciso, mas não posso ter


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Tá vendo. Eu disse que não iria demorar para postar.

Alguém quer saber de quem é o POV? Whatever

Não, cara, mô bullying isso. Vai ter o dia nacional dos semideuses em vários locais do Brasil, mas Fortaleza não é um dos. Buáááá. Que maldade com a minha pessoa :'(
Mas para quem mora em uma das cidades em que vai acontecer, quem vai? Aproveite por mim também, viu? E trate de avisar ao meu sátiro que eu o estou esperando a éons ú.ú hahaha

Bem... Deixa eu parar de conversa fiada.
Podem ler :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383799/chapter/10

POV Leo

Como isso foi acontecer? Está errado. Tudo errado! As coisas não funcionam assim, não têm que ser assim! Eu sou burro, burro! Como eu pude deixar que isso acontecesse? Imbecil!

Bem... Vou me apresentar. Eu sou Leo Valdez, ou, como eu prefiro ser chamado: McManeiro. Eu nasci em Houston, mas me mudei ainda pequeno para Nova York. Tenho dezesseis anos. Bem... Aparência. Eu tenho cabelos pretos encaracolados, olhos castanhos escuro. Sou um pouco impaciente, e gosto de pregar peças nos outros. Tenho a orelha um pouco pontuda, e por isso alguns dizem que eu pareço um “elfo-latino”. Com alguns eu quero dizer Jason. Meu melhor amigo desde... Sempre! Eu o conheço a praticamente desde que me mudei. Ele e a Piper, por quem o Jason tem uma paixonite. Às vezes eu o entendo, ela é linda. Têm cabelos marrom-chocolate, que, apesar de ser cortado irregularmente, só a faz mais bonita. Mas a parte do seu corpo que acho a mais bonita são os seus olhos, que mudam de cor, como um caleidoscópio, para marrom, azul e verde. Não sei se isso acontece mesmo, porque não seria normal, mas às vezes eu tenho essa impressão de que eles mudam de cor. Bem... Não importa. De qualquer cor, são lindos.

Ah... Mas também tem a parte que eu não entendo. Porque ele não diz o que sente? Tenho certeza de ela sente o mesmo. E ele é bonitão coisa e tal. O tipo de cara que todas as garotas desejam. Ele é loiro, seus olhos são de um azul que até brilham, é alto e tem um corpo atlético, com braços musculosos e bronzeados. Ele é educado, tranqüilo, inteligente, bastante carismático com um torto senso de humor. E eu? Sou um cara baixinho e magricelo que vive fazendo piadas.

Eu gostaria que eles ficassem juntos. São meus melhores amigos e eu quero que sejam felizes.

Eu? Bem... Eu meio que tinha uma namorada, ou quase isso. Ela se chamava Chloe. Eu a conheci há algum tempo, nós então começamos a namorar. Ela é morena, têm olhos cor de âmbar, algumas sardas e... Bem, não importa porque ela acabou de me dar um pé. Sim, ela terminou comigo.

– Garoto dos reparos? – chamou Piper, tirando-me de meus devaneios. Ela sentou-se ao meu lado. – O que você tem?

– Nada. – respondi. Piper me encarou e eu sabia que ela não me deixaria em paz até que eu dissesse o que estava acontecendo.

– Você acha mesmo que pode me enganar, Valdez? – disse ela rindo. – vamos, fala logo. Ou eu terei que obrigá-lo?

– Tudo bem – suspirei, derrotado. – Chloe terminou comigo.

Piper observou-me com cautela. Ela passou os dedos pelos meus cabelos encaracolados.

– Não se preocupa garoto dos reparos. Você vai encontrar alguém. Alguém que te mereça e te faça feliz. Que veja o quão lindo você é, e eu não estou falando da sua aparência.

– Você está me chamando de feio? . – perguntei franzindo a testa. – Obrigado, fez-me sentir muito melhor.

– Não idiota. Eu estou dizendo que você, apesar desse seu lado brincalhão e bobo, tem um grande coração e qualquer garota teria sorte de tê-lo. Não vale a pena ficar assim por uma garota que não soube dar valor ao que tinha. – ela disse olhando em meus olhos. Apesar de ser um pouco perigosa às vezes, ela é bem adorável também.

– A Chloe não é o problema. Eu estou apaixonado por uma garota, mas é complicado. Ela gosta de outro, pelo menos eu acho que sim.

– Hum... Então por que não parte para outra? – ela deu um risinho. – Você é Leo Valdez, o garoto dos reparos, não fica chateado por uma garota boba que não vê o quanto você é legal, com essas orelhinhas pontudas parecendo um elfo.

Olhei no fundo dos seus olhos, que agora parecia uma louca e estranha mistura de verde e castanho escuro. Piper é descuidada com sua aparência, ela não liga muito para moda nem maquiagem, mas nunca parecera tão linda quanto agora.

Aproximei-me um pouco mais. Ela não se afastou. Inclinei-me em sua direção, até me tocar do que estava prestes a fazer. Então recuei. Eu não posso fazer isso com o Jason. Ele é o meu melhor amigo e nunca me perdoaria.

– Então, como estão as coisas entre você e o Jason? – perguntei tentando mudar de assunto.

– Como assim, eu e o Jason? – ela perguntou franzindo o cenho e me encarando, levemente corada.

– Todo mundo sabe que vocês se gostam.

– Eu e o Jason não temos nada. Somo apenas amigos, assim como eu e você. É exatamente a mesma coisa. – ela me deu um soco no braço. – de onde você tira essas coisas, Valdez?

Não prestei bem atenção, perdido em seu caleidoscópio facial.

“Quero te sentir, te ouvir. Como posso ficar aqui com você, e não te amar? Roubou o meu coração e me deixou sem fôlego. Você vai me atrair mais ainda? Têm como? Creio que sim. Porque você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso. Mas eu não sou o que você quer, e nem o que você precisa. Então apenas me calo e tento levar.” Acho que fico muito filósofo quando com dor de cotovelo. Pensei olhando em seus olhos, mas não disse nada. Apenas tentei concentrar-me em suas feições. Não posso levar isso adiante. Tenho que esquecê-la, mas como? Forcei um sorriso e apenas lhe dei qualquer resposta:

– Não sei, acho que tenho uma imaginação muito fértil – ela concordou com a cabeça e sorrindo também. – E como você está? E o seu pai?

– Eu não sei Leo – ela respondeu olhando para outro lado. A Piper tem muitos problemas com o pai. Ele é um ator famoso, raramente tem tempo para ficarem juntos. Mas mesmo assim ela prefere morar com ele, a morar com sua mãe, Afrodite e o padrasto, o pai de Silena. Ela na maioria das vezes sente-se deslocada, acha que esse não é o seu lugar. – eu só sei que estou sozinha, comigo mesma. Sei também que algumas vezes vou errar, mas a vida continua, não é mesmo? Eu vou ser forte, e um dia achar o meu lugar no mundo.

– Ei! Você nunca vai estar sozinha, rainha da beleza. Essas coisas vão mudar. Prometo!

Piper colocou a cabeça em meu ombro e suspirou. Depois disso ficamos calados, apenas assistindo ao pôr do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Meu Leozito *--*
Está pequeno, mas pq eu talvez poste outro hoje ^^ talvez.

Caaara! Eu acho que vou acabar tendo um treco antes da estreia de MdM. Não pera... Só posso ter um treco depois, se não eu vou perder o filme, haha

Cara, ontem eu tentei fazer cupcakes e... Mais uma vez, não deu certo, eles queimaram, ahuahuhauahua, eu tenho que aceitar que não tenho o dom de cozinhar.

Eu reparei que fico falando umas coisas que não tem nada a ver, não é? Eu saio do foco. Deveria estar falando algo sobre a fic, no entanto eu falei o que não tinha nada a ver e esqueci o que tinha para dizer sobre o que tinha a ver. Vá entender! O.o

Bem... é isso então, né? Bjs' cupcakes(não se preocupem, vcs não são queimados, rs) e jujubas azuis...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.