Um Outro Olhar escrita por shadowangel

Um Outro Olhar

O que Adrian sentiu quando viu Rose pela primeira vez? Alberta sabia o que se passava entre Rose e Dimitri? Será mesmo que Christian detestava a Rose? Quando Tasha percebeu que Dimitri nunca seria dela? Como Victor armou todo sequestro de Lissa? E Abe, será mesmo que ele sempre esteve distante de Rose?
Prepare-se para ver essa amada estória de uma forma que você nunca pensou. As cenas mais marcantes da série Academia de Vampiros contadas pelo ponto de vista de outros personagens, afinal, nem tudo que Rose via era o que realmente acontecia!
Garanto que você irá se surpreender!


Classificação: 16+
Categorias: Vampire Academy
Personagens: Adrian Ivashkov, Christian Ozera, Dimitri Belikov, Ibrahim Mazur, Janine Hathaway, Lissa Dragomir, Rose Hathaway
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Horror, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 2 (2.833 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/02/2013 às 20:21 | Atualizada: 26/02/2013 às 09:32


Notas da História:

Nota 1: Os personagens, diálogos, história, cenários e contexto são criações de Richelle Mead na série Academia de Vampiros.
Nota 2: Alguns POV não serão necessariamente dos livros e sim das minhas FICs com o POV de Dimitri. Então, leiam minhas fics :)
Nota 3: Alguns capítulos são independentes um dos outros. Não irei seguir nenhuma ordem linear dos acontecimentos dos livros.
Nota 4: Queria muito poder postar todos os dias, como fazia antigamente, mas vou tentar ter pelo menos um capítulo novo por semana...
Nota 5: Irei avisar no título de cada capítulo de quem é o POV da vez.


Capítulos