Foto de Milakarina
Milakarina
ID: 97374
Cadastro:
  • 09/08/2011


  • Gente não me importo em receber MP's - apesar de ser contra regras de conduta do nya - para eu ler fanfics, mas somente me mandem se ela for: Saga crepúsculo casal BEWARD! Academia de Vampiros casais ROMITRI EOU SIDRIAN. Outros casais, por favor não mandem pois ignoro. Falei.

    Todos nós temos um anjo, um guardião que nos protege. Pode tomar qualquer forma um dia, um homem velho, no outro, uma garotinha. Não deixe que as aparências enganem. Elas podem ser tão cruéis quanto qualquer dragão. Podem não estar aqui para lutar nossas batalhas, mas sussurram em meu coração, lembrando que somos nós, que cada uma de nos é que tem o poder sobre o mundo que criamos.

    Podemos negar que nossos anjos existem, dizer a nós mesmos que eles não podem reais. Mais eles aparecem de qualquer maneira, em lugares estranhos, em tempos estranhos. Eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar, até mesmo verdadeiros demônios se precisarem. Nos chamando, nos desafiando a lutar!

    E finalmente, a pergunta, o mistério de quem será a historia, de quem escolhe os nossos passos. Quem nos deixa cheios de chicotadas para os derrotados, e uma coroa para os vitoriosos, aqueles que sobreviveram ao impossível.

    Quem é? Quem faz todas essas coisas? Quem honra aqueles que amamos pela vida que vivemos? Quem envia monstros para nos matar? E, ao mesmo tempo, canções que nunca vão morrer. Quem nos ensina o que é real e como rir dos mentirosos? Quem decide que vai viver ou morrer defendendo? Quem nos acorrenta? E quem te a chave para a nossa liberdade?

    É você! Você tem todas as armas que precisa. Agora... lute!



    Milakarina123 mudou seu nome para Milakarina24/09/2015