Limite Do Amor... escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 6
Novas Escolhas... As Odeio!


Notas iniciais do capítulo

Ei lindas, estou aqui novamente por seus revieews. Aaaw, 16 e agora que chegamos no capítulo 6! Que feliz!! Haha, continue assim e voces terão novos capítulos todos os dias. Mas, é sério. Continuem...
Está sendo muito difícil para mim escrever Beck e Tori,quando eu escrevo eu imagino que estou descrevendo uma cena de Beck e Jade, e então as coisas voltam ao normal. Haha, eu postei Jandre romance só porque eu posso! Eles são tão cute juntos, mas de qualquer forma, os casais perfeitos são Bade e Tandre! (Nessa parte aí se inclui automaticamente, Cabbie!!)
O POV de Cat é algo novo para mim, entendem? Estou usando loucura e decepção ao mesmo tempo, com uma pitada de uma coisa nova no meio. Não sei se isso é estranho,mas, eu achei legal. Leiam e vocês vão descobrir, todos os povs dela terão isso daqui para frente. Se acostumem com essa ideia de mãe e pai. Haha, eu quis dar apenas um ar mais infantil e tenso para a fic. Estou enlouquecendo vocês... Eu sei.:)
Obrigado por mandar reviews e lerem até aqui, continue aí em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229065/chapter/6

POV Jade.

– Bom dia, linda. – Andre disse, me dando um rápido beijo pela manhã.Ontem mesmo quem havia me cumprimentado assim, foi o Beck. Esquece Jade! Ele te chamou de vadia. Vadia. Isso não é uma palavra que deixa uma namorada feliz. Como o André disse, ele não te merece... Jade. Beck não te merece.

Estávamos no corredor da escola,e havíamos chamado atenção de muitas... Muitas pessoas. Garotas cochichavam alegres, o meu fã club composto apenas por meninos (liderados por Sinjin) suspiravam chateados. E alguns outros pareciam sérios.

– Bom dia, hã... – Antes que eu pudesse perguntar sobre como ele estava, Cat chegou por trás de mim gritando, Robbie segurava a mão dela.

– JADEEEY! – Ela gritou, seus olhos lacrimejantes.

– Não me chame assim! – Falei com os dentes cerrados. Com receio de que ela estivesse descoberto tudo.Meu coração começou a bater mais rápido.

– O que aconteceu ontem? Porque está tudo estranho? – Meu medo se tornou realidade. Eu nunca quis a machucar, e foi exatamente o que aconteceu. Antes que ela continuasse a puxei para o armário do zelador. Deixando Robbie junto com André. Liguei a luz e fechei a porta, pude ver a Cat com lágrimas caindo.

– E-eu pensei que você e papai seriam felizes para sempre e ... Juntos! – Ela fungou, deixando suas lágrimas caírem. Eu a abracei automaticamente. Para ela, eu era sua mãe e Beck era o seu pai. Sei que isso é estranho e infantil, mas a Cat também é. E meio que concordamos com a ideia, pois isso a deixava feliz.

– Tudo bem, Cat. Está tudo bem... Você não precisa se preocupar, estamos passando apenas por um momento difícil e ... – Eu fui interrompida por ela.

– COMO ASSIM DIFÍCIL? Vocês terminaram! Você começou a namorar André, e Beck começou a namorar Tori! E ontem, você e Beck haviam mal completado uma semana de volta! Jadey isso tá errado! – Ela gritou. Falando algo com sentido, isso acontecia raras vezes. Eu suspirei enquanto a vi sentar lentamente no chão. Era claro que eu sabia que isso é errado... Mas às vezes fazemos essas coisas apenas pelo impulso... E, temos esse resultado no final. Erro.

– Como que você soube disso? – Eu perguntei suavemente, me sentando ao seu lado.

– Vi você e Andre se beijarem, e antes, Tori e Beck estavam de mãos dadas juntos. – Ela ofegou.Uma imagem daqueles dois de mãos dadas passou por minha cabeça, apaguei rapidamente essa imagem.Urgh. – Porque vocês terminaram?

– E-eu... – Não queria falar para Cat que havia traído Beck com Andre, que Tori havia descoberto e contado rapidamente a Beck e que ele havia me xingado de vadia e que havia saído com a Tori naquele exato momento, então eu comecei a namorar com Andre por isso. - ... Eu beijei Andre! E eu não queria trair Beck, mas ... Isso aconteceu e eu não – Ela me interrompeu.

– Você traiu papai? – Seus olhos pareciam que iriam saltar para fora, sua expressão era de quem tivesse acabado de descobrir que alguém que amava muito havia morrido.

– Cat, olhe só... – Antes que eu pudesse terminar, ela havia me interrompido novamente.

– VOCÊ TRAIU PAPAI!- Tampei a boca dela. Não era para ninguém escutar ou ver isso.

– Me escuta! Cat, eu não queria fazer isso. Aconteceu e pronto! Andre tinha uma queda por mim, e eu queria ver se o beijo dele falava a verdade sobre isso...Eu queria ver se sentíamos algo com isso e – Ela me interrompeu novamente, eu estava odiando essas interrupções.

– VOCÊ BEIJOU ANDRE? – Ela gritou, tampei sua boca novamente.

– Cat, você não...

– Eu não acredito! – Ela disse, sua expressão era confusa e magoada. A vi sair rapidamente do quarto, antes que eu pudesse fazer algo. Havia deixado Cat magoada, e isso era a última coisa que eu pretendia fazer na vida.

– Jade, o que aconteceu? – André entrou no quarto e veio até mim. – Você está bem?

– É, é estou... Era só a Cat e ela havia surtado... – Eu comecei, mas eu mesma me interrompi. – Esquece, vamos...

Fomos para fora do armário, arrancando mais e mais olhares curiosos. Andre sorriu nervoso. Eu ignorei. Fomos até o meu armário, e vimos Beck e Tori chegarem juntos. Aquela cena me destruiu.

POV Beck.

– Beck, sentiu saudades minhas? – Tori perguntou pela sexta ...sétima, oitava vez hoje! Sim, eu estava contando. A última vez que eu a vi, foi dez minutos atrás quando fui comprar café.

A Tori não era a Jade. E eu teria que me acostumar, Jade nunca me perguntou isso, e Tori faz isso constantemente... Ela é o oposto de Jade, o oposto que eu nunca pensei que namoraria. Mas eu tenho que pensar agora que ela é minha namorada. Tori. Tori, doce, ingênua, fraca e que precisa ser protegida. Ela é a minha Tori, minha namorada.

– Ei, vamos ao parque mais tarde? – Ouvi André perguntar alegremente a Jade. Ela sorriu, chegando perto dele e sussurrando algo em seu ouvido...Ela sussurrava coisas assim em meu ouvido. Ele pareceu meio constrangido e nervoso. Ela sorriu sedutoramente a ele. A raiva percorreu meu corpo, eu fechei com força meu punho.

– É Tori senti. – Falei alto o suficiente para que “O novo Casal Feliz” pudesse me ouvir. – Senti tanta falta sua... – Me inclinei e beijei seus lábios.

Pelo canto do olho pude notar uma Jade chateada e intrigada, e um André pasmo. Ela se inclinou e beijou ele, André ficou surpreso mas não demorou nem um segundo para retribuir. Fechei os olhos... Não queria ver isso. O vazio dentro de mim apenas aumentava me consumindo mais e mais toda vez que eu a via.

– O que foi? – Tori perguntou. Olhando para mim com seus olhos brilhantes.

Mas... Eu não consigo ter a Tori, enquanto penso que perdi a Jade. Jade... Jade, Jade, Jade, Jade... AH! VOCÊ TEM QUE ESQUECER ELA! Apenas esqueça, ela não e mais sua namorada, Beck, ela não é mais... Entenda. Jade...

– Nada não. Ah, vamos para o seu armário. – Eu sugeri, tentando ficar longe daqueles dois se engolindo do meu lado. Peguei na mão de Tori e fomos andando até o armário dela.

POV André.

Ela se foi novamente com o Beck. Eu não sei se era a mesma coisa que a Jade estava pensando, mas parecia... Que eles eram perfeitos juntos. Tori e Beck.

Balancei a cabeça, afastando esse pensamento ruim. Ah, André! Ela nunca foi e nunca será sua namorada! Entende? Ela partiu para outro, e eu parti para outra. Jade, eu estou com ela agora! Ela é completamente linda, aproveite o que tem e pare de pensar em outra garota que nunca te deu valor!

Não. Não fale assim de Tori. Ela é sua amiga. Sua melhor amiga. Esteve lá para você, e é ela em que o cupido resolveu jogar uma flecha para você se apaixonar. Mas agora você tem que ver que não é o cupido que vai mandar em você de novo, estou com Jade. Ela é a minha garota.

– André... – Ouvi a voz de Robbie me chamar, em duas semanas era a primeira vez que o via sozinho pelos corredores sem a Cat. Onde ela está? Espero que não esteja magoada por isso, ela é tão frágil.

– Oi cara? – Respondi sorridente. Jade abriu seu armário.

– E-eu preciso conversar com você. – Estranhei. Robbie? Hum, deveria ser um conselho para li dar com a Cat... Tudo bem. Parece certo eu ajudar meu amigo.

– Claro cara, quando? – Eu perguntei com um meio sorriso.

– Agora. – Ele disse me puxando para o banheiro dos meninos. Jade ainda olhava para mim confusa.

– O que foi? – Perguntei perplexo e irritado,soltando meu braço.

– É, sobre... Você e Jade. – Ele começou, inseguro enquanto se apoiava na pia. Revirei os olhos.

– Olha cara, eu sei que você quer nos ajudar e mais... Mas Jade e eu que escolhemos isso, juntos. E agora estamos assim, e lamento, pois você não pode fazer nada para me separar dela. – Comecei.

– Eu sei. Mas você... Vocês dois juntos estão acabando com a Cat! Comigo também! Você acha que foi mentira quando eu chorei ao ver Beck e Jade terminando? Quando eles voltaram juntos... Você teria pagado para ver o sorriso que havia se formando no rosto da Cat! Nos estávamos felizes com isso! Mas ai você se apaixona pela Jade,e acaba com tudo! – Engoli isso a seco.A culpa então foi minha... Por tudo.

Pela Cat mal, pelo Robbie mal, pela Jade chateada, pela Tori indefesa e por um Beck zangado. Eu causei isso tudo... Eu e minha paixão por ela.

– E-eu... Eu não sabia como evitar isso! Robbie, eu nunca tive ideia de que isso aconteceria! Só foi e pronto,estamos nessa! Não me culpe. Beck também é culpado, ele que descobriu! Jade que correspondeu o beijo! Tori que se tornou indefesa, Beck que a protegeu! – Eu me defendi.

– Mas nada disso teria acontecido se você não tivesse beijado ela! – Ele gritou comigo.

Ficamos em silêncio. Ele tinha razão. A culpa foi minha... Desde o começo.

– Eu sei, cara... Eu sei. – Respondi, fechando meus olhos, desejando estar em outro lugar agora. O sinal tocou, Robbie bateu de leve em meu ombro, me desejando forças. Suspirei enquanto ouvia a porta atrás de mim bater com força na parede.

Toda a culpa era minha. E eu não posso mais fazer nada sobre isso, pois, Beck e Tori parecem muito felizes juntos... E eu preciso ficar e ajudar a Jade com isso. Como eu já havia dito, ela é minha garota agora.

POV Cat

Mamãe e Papai estão separados.

Não minha mãe e meu pai que pintaram as paredes do meu quarto de cor de rosa, ou que me alimentam todos os dias e que são considerados meus pais desde que nasci. Mas, mamãe Jade e papai Beck. Que são meus pais há três anos e meio.

Pensei enquanto olhava para meus sapatos vermelhos. Vermelho igual amor. Amor que não existe mais entre eles. Amor que agora é feio e acabado para mim!

Mamãe se sentou ao meu lado, suspirando. Eu olhei para ela, triste. Ela me deu um olhar de “Me perdoe”. Eu olhei para meus sapatos da cor de amor novamente.

Eu te perdoou mamãe, a culpa nunca foi sua.

Rob passou pela porta, ele estava triste. Ele se sentou ao meu lado,e segurou minha mão. Olhei para meus sapatos cor de amor novamente. Eles me deixavam tristes agora, pois mamãe e papai não estão mais no amor.

Papai passou pela porta, e ele estava segurando a mão de Tori.

Tori não é especial para segurar a mão de papai como mamãe era. Isso está errado. Eu tento mudar, mas eles nunca me ouvem. Me chamam de louca...

Papai se sentou ao lado de Tori, e Tori havia se sentado atrás de mim. Eu suspirei, papai nem havia olhado para mamãe. Oh Deus! Como isso está errado. Senti Rob ficar tenso.

André finalmente entrou, quase atrasado. Ele nunca chegou quase atrasado, ele é um bom aluno para chegar quase atrasado ou completamente atrasado. Meu irmão vive chegando atrasado, um dia ele chegou atrasado a um julgamento... E por isso saiu preso, até hoje eu sei que chegar atrasado é motivo de ir para cadeia. Então, eu nunca cheguei atrasada.

André beijou mamãe. Ela correspondeu. Eu apertei com mais força a mão de Rob, enquanto fechei meus olhos. André se sentou ao lado de mamãe.

Os alunos começaram a encher as cadeiras, Deborah, Havana, Jô, Amando, Brend, Jonathan, Louise, Kimi...

Sikowitz entrou pela janela, e seus olhos percorriam toda a sala. Quando olhou para gente, estranhou e ficou preocupado.

– O que está acontecendo aqui, hein? É dia nacional de trocar de lugar com seu melhor amigo, e eu não estou sabendo disso?- Ele sorriu, deveria estar falando de Beck e André, ou então do Lucas e da Amanda, eles são amigos, mas um dia Amanda chegou vestida de Lucas e Lucas chegou vestido de Amanda. Eles são um casal agora...

Um casal que mamãe e papai não são.

– Não, são apenas... Novas escolhas. – A voz de papai soou familiar. Eu olhei para o chão.Como que ele estava tão seguro assim? Eu conseguia sentir todos tensos ao meu redor. Eu estava chateada. Eu odiava essas novas escolhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que pensam?
E o POV Cat? Muito confuso essa coisa de mamãe Jade e papai Beck? Eu particulamente amei, é sério, tomei inspiração em uma fic antiga,e aí está. Podem dizer que eu tenho problemas mentais e tals, mas tudo bem...
Estou esperando mais e mais reviews, eles me fortalecem... E eu preciso de força neste momento. Kaaay? *--*
Beiijos, e para vcs suas lindas : Não se preocupem.Vão sorrir novamente!