Limite Do Amor... escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 7
Você era minha e eu era seu.


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal. Já com 27 reviews? Caracas, eu amo vcs... EU amo, amo, amo, amo, amo... Aww, só de alegria decidi postar um novo capítulo.
Não é um dos melhores, mas, isso vai dar um empurrãozinho em certas pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229065/chapter/7

POV Beck.

– Uh, meu amor! Você viu? Ah! Eu consegui o papel principal para os “Inimigos não mandam Flores” – Tori gritou, correndo até mim e me beijando.

Os Inimigos Não Mandam Flores.

A Jade estava a semanas fazendo testes e me falando que queria participar. Agora, ela havia perdido de novo para a Tori. Imaginei o que o André esteja fazendo por ela agora... Ela deveria estar um caos.

– É, muito bom. – Eu respondi. Confuso com meus pensamentos.

– Muito bom? Isso é incrível! Por que você não está feliz por mim? – Ela perguntou, seus olhos buscando alguma informação a mais.

– Eu estou feliz por você, é que – Ela me interrompeu.

– É que o que? – Tori parecia a Jade falando agora. Sorri. Tão iguais e tão diferentes.

– Bom, Tori, você sempre ganha todos os papeis principais... E isso não é uma surpresa. – Eu falei, me lembrando de que nos primeiros anos aqui, antes da Tori chegar, era a Jade que conseguia todos os papeis.

– Ah,certo... – Ela pareceu pensativa. Depois de alguns segundos sua expressão mudou, ela se tornou borbulhante de alegria novamente e me beijou. Correspondi. – Vejo você mais tarde, Beck. Vou falar com Sikowitz.

– Tudo bem, meu amor. Até mais. – Dei-lhe um beijo na bochecha antes de ver ela sair pelos corredores. Fui andando até meu armário e pude avistar a Jade conversando com o André, me inclinei para ver, de modo em que eles não me vissem.

– O que foi, Jade? – André perguntou, sentando ao lado dela e dando um beijo em sua testa.
– Sikowitz. – Ela respondeu tristemente, enquanto fitava sua tesoura.

– O que tem ele? – André pediu. Péssimo namorado, hein? Mal sabe o que está se passando com ela. AH! Por que eu me importo tanto com isso?

– A nova peça dele, eu fiz os testes para o papel principal e a Tori conseguiu de novo. – Jade respondeu. Bateu aquela sensação de vazio dentro de mim.

– E é só por isso que você está triste assim, garota? – Ele deu um soco de leve no ombro dela. – Você não sabe o quanto é talentosa, linda e maravilhosa?

Aquilo corroeu meu coração. Ah! Eu preciso esquecer ela.Estou com Tori, atenção para a Tori. Esqueça a Jade, ela te traiu. Ela não quer você, ela quer o André.

Observei ela sorrir.Jade tinha o sorriso mais lindo do mundo.

– Levante a cabeça princesa, se não a coroa cai. – André disse, a olhando com um sorriso bobo.Ela agora sorriu enormemente. Aquilo já era demais para mim.

– Idiota... – Jade falou enquanto o abraçava. Eu não sabia se eu ainda sentia raiva ou ciúmes, eu apenas sabia que tinha algo faltando dentro de mim.

Olhei para outro lugar, tentando não ver aquele beijo que eles estavam compartilhando. Normalmente eu demorava horas para fazer a Jade voltar ao normal, mas o André tinha algum truque na manga que a fazia feliz rapidamente. Acho que ele sim foi feito para ela.

Aquilo doeu mais ainda. Só ignore essa dor, Beck! Se você ignorar, você esquece e pronto!

Mas lá no fundo, eu sabia que não funcionava. Eu acho que não tinha a capacidade de esquecer ela assim, eu nunca tive.

POV Cat.

– Rob, você acha isso certo? – Eu perguntei a ele, estava sentado nas escadas,distante de tudo e de todos. Me sentei ao seu lado.

– Eu realmente não sei qual é o mais errado, Cat. Jade e André juntos ou Beck e Tori juntos. – Ele suspirou,enquanto me respondia. Eu estava ainda tão chateada.

Eu preciso falar com papai agora.

– Rob, eu vou falar com o Beck. Ok? Eu vou ver o que podemos fazer... – E comecei, voltando a fitar meus sapatos vermelhos.

– Tudo bem, meu amor. – Ele falou.

– Eu sou realmente seu amor? – Olhei para ele, sorrindo.

– É claro. – Ele respondeu, tocando a ponta do meu nariz.

– Então você me ama. – Afirmei. – Me ama de verdade?

– Sim. Por que tem dúvidas nisso? – Ele perguntou.

– Por que durante três anos, Beck disse a Jade que a amava. E olhe só o que aconteceu agora. – Respondi, pegando uma mecha do meu cabelo.

– Eu sinto muito. – Ele beijou minha bochecha. – Mas, eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto que nada vai me fazer me separar de você.

Sorri pela primeira vez no dia. Rob me ama de verdade.

Agora, eu preciso fazer papai e mamãe perceberem que se amam de verdade.

Dei um beijo no Robbie, assim que avistei papai.Corri em direção a ele.

– Oi, Beck. – Acenei, mostrando um sorriso falso. Eu odeio sorrisos falsos, mas ... Era necessário usar eles. O bom é que eu não tenho muitos para usar, pois a fada do sorriso não traz sorrisos falsos para mim,ela traz apenas sorrisos verdadeiros.

– Ah, oi Cat.- Papai me respondeu, bagunçando o meu cabelo.

– Oi Beck. – Respondi com um oi de novo.

– Ah, uh ... O que você quer? – Ele perguntou. Isso quer dizer que eu sou uma folgada!?

– O que você quer dizer com isso? – Gritei. Papai havia me magoado.

– Hã. Nada, Cat... Apenas quis saber o por que você veio falar comigo. – Ele pareceu ser sincero, dava para ver isso nos olhos dele. Mamãe me ensinou ano passado, a procurar a verdade nos olhos dos garotos, pois eles mentem. Ela disse que de tanto conhecer Beck, dava para ver se ele contava a mentira ou não apenas observando bem seu olhar.

Papai não estava mentindo. Espero que ele também não estivesse mentindo quando disse que amava mamãe.

– Eu queria conversar com você. – Disse rapidamente, enquanto pulava e pegava a mão dele. O puxei pela escola inteira. Ele gritava para eu o soltar. Mas eu não liguei, chegamos no teatro e ele estava vazio. Bazinga! Haha, eu sabia que estaria vazio!

– Ok. Cat, não me arraste de novo. Tudo bem? Só falar para onde você quer me levar, que eu vou, andando com minhas próprias pernas. – Ele disse. Eu não prestei muita atenção, estava observando as vigas no teto. Pareciam cordas de alcaçuz. Eu amo alcaçuz!

– Sobre o que você quer conversar? – Ele perguntou. Olhei para ele.

– Sobre você e mamãe. – Respondi, sentando em uma cadeira e ele se sentou ao meu lado.

– Cat, nos não somos seus pais. – Oh, ele havia me magoado muito agora... Dava para ver a verdade nos seus olhos quando ele falou isso.

Eu iria chorar. – Não, não. Não. Jade é minha mãe e você meu pai! Não minta pra mim!

As lágrimas estavam vindo de montão. Beck suspirou e pegou em meu ombro. – Tudo bem, eu sou seu pai e Jade é sua mãe.

Sorri de novo. – Então, quando vai voltar junto com mamãe novamente?

Ele pareceu tenso. Pensativo... Eu esperei.

– Eu acho que ... Não vou voltar com mamãe. Cat, as coisas mudaram. – Ele me respondeu. Eu olhei para os seus olhos... Procure a verdade Cat, ele está mesmo sendo sincero?

Mas os seus olhos ainda eram sem expressões. Resolvi tentar um outro método.

– Mas você ainda ama ela, não é? – Perguntei com esperanças.

– Não, eu acho que não a amo mais. – Olhei desesperadamente para os seus olhos... E neles, não haviam nenhum pingo de verdade. Sorri, ele estava mentindo.

POV André

A Jade parecia melhor agora, eu havia aprendido que café a fazia bem. Fui em meu armário para pegar meus próximos livros para serem usados. Cat chegou até mim.

– Oi André. – Ela chamou.

– Olá ruivinha! – Eu respondi.

– Você ama a Jade? – Ela perguntou do nada, se aproximando e olhando bem nos meus olhos.

Me afastei desesperadamente. 1 – Ela estava mais louca que o normal.

2 – Porque ela estava me perguntando isso?

3 – Eu, eu acho que não sei a resposta.

– E-eu, sim Cat! Eu a amo! – Falei. Ela pareceu quieta por um momento, depois seus olhos se arregalaram e ela saiu gritando de felicidade e correndo. Suspirei enquanto fechava a porta do meu armário.

Antes que ela saísse eu tive a certeza de que ela havia sussurrado algo sobre não achar a sinceridade nos meus olhos.

Tori estava passando alegremente pelo corredor, resisti a tentação de não chama-la. A observei, ela percebeu meu olhar para ela e então andou mais rápido até desaparecer de minha vista.

O que eu havia feito?

POV Beck.

– A Drai’s Nigthclub abre as oito, não se esqueça! – Tori disse me beijando. Eu correspondi. Drai’s é uma balada temática, uma das melhores de Los Angeles, Jade costumava me levar em alguns finais de semanas,e paramos de fazer isso a um tempo atrás.

– Eu não me esqueceria nunca. – Disse. – Fique mais linda do que já é.

Ela sorriu.

– Becky. – Era a Cat, eu e Tori olhamos para ela. – Eu tenho uma notícia que vai te deixar bastante feliz... – Ela sorriu enormemente.

Sorri também. Qualquer coisa que me deixasse feliz, Cat... Por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam sobre isso?
Espero mais reviews, e assim que puder postarei um capítulo que mudará o pensamentos de certos personagens... Haha, me aguardem!
Peço um review para a sua colaboração fanfictional(-q).
Deixe uma escritora desesperada,feliz apenas com um review.
Aah, até mais. '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limite Do Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.