Foto de BeckandJade FC
BeckandJade FC
ID: 197273
Cadastro:
  • 27/08/2012


  • Beck And Jade FC

     

             Seja bem-vindo(a) ao primeiro fã clube Bade aqui no Nyah!Fanfiction. Esse FC foi criado com a intenção de homenagear nosso casal favorito, é claro, Bade.

             Formado por uma relação amorosa, com Beck Oliver (Avan Jogia)  e Jade West (Liz Gillies) , ambos personagens da sitcom Victorious, criados por Dan Scheineder. Como apenas dona do FC, eu não possuo nada.

            O objetivo original é "juntar" todas as fics sobre o casal, postadas neste site, em apenas uma página, para os interessados conseguirem buscas mais fáceis, mas é claro que poderá existir competições, eventos entre outros para apenas os registrados no site.

            O metódo é bem simples, ao criar sua fic (funciona ao editar também) , adicione o fã-clube como co-autor. Assim será anunciado para os leitores a existência do mesmo.

           Você ainda continua a ser o escritor da fanfic, o FC não escreverá ou editará nada, é apenas para a publicação. Não é obrigado todos os escritores adicionarem, somente os interessados.

     

    ---------------------------------------------- . Normas para o Uso .  ----------------------

     

    1 - Ao criar ou editar sua fic SOBRE O CASAL BADE coloque como co-autor da história o FC.

    2 - Lembre-se de logo em seguida, mandar uma MP para o mesmo, na intenção de certificar que sua fanfic estará envolvida ao fã-clube.

    3 - Siga sempre com as normas de uso e classificação do site, evite imagens na capa ou o nome da história (entre outros), que possam ofender ou violar alguma norma.

    4 - Não plagie, se inspire.

    5 - Esse FC não foi feito para a interação entre os usuários do mesmo, apenas as postagens de histórias, aos concursos e eventos socias nele : RESPEITE.

    6 - TODOS os interessados poderão participar de quaisquer evento ou concurso feito aqui, desde que tenha interesse em Bade e uma conta no Nyah!Fanfiction para a identificação.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     

    MODERAÇÃO.

     

    - Scissorsandcoffe.