Limite Do Amor... escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 14
Tudo sobre o controle? Talvez.


Notas iniciais do capítulo

! Hola guapas de mi vida! Como están?
hO,ameei os reviews! Me deixaam tãão feliz. *-*
Bom, esse capítulo é onde começa uma reviravolta enorme, ou seja, o erro enorme, de todos... Muhahaha'.
U-u, vamo-nos a ver.
Boa leitura, queridas!! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229065/chapter/14

POV Cat.

- É, e então eles saíram agora... – Eu respondi, olhando o chão.- A chuva havia acabado, completamente, e depois de eu sujar eles de lama, haha, Beck beijou a Jade e então eles foram para casa.

- Oh, você acha que eles voltarão logo? – Rob perguntou.

- Eu não sei. – Dei de ombros. – Liguei para o Beck e ele me disse que estava levando as coisas devagar, pois não queria machucar a Tori, e ele me disse que não era para contar nada a ninguém, que isso era entre eu,ele e Jade! Whooops.. – Eu coloquei minhas mãos na boca, não era para eu ter contado isso... Mas, o Rob é meu namorado! Estamos juntos nessa e eu acho que não há problema... Ou talvez sim.

- Tudo bem, Cat... Fica só entre a gente. – Rob me disse, me dando um selinho. Sorri.

- Kay Kay. – Respondi, olhando para o céu agora.

- Cinema? – Ele perguntou. Assenti,e o puxei para um beijo. Rob beijava bem, incrivelmente bem, para um nerd... Ex-nerd. Ele mudou um pouco quando começou a namorar comigo... Rob sem Rex fica mais... Perfeito! Ah, o cabelo dele ficou mais curto e menos cacheado! Ele não usa os óculos sempre... E suas roupas mudaram! É claro que eu fui fazer compras para ele, eu amo isso!Haha... Outra coisa que mudou?Há, ele ficou mais forte com a academia! Sim, o Rob não é mais o Robbie Shappiro.

Continuei o beijando, fazendo como mamãe e papai fariam nesse momento. Não meus pais de verdade, por que seria... Eca! Mas sim, Jadey e Becky. Perfeito, não?

POV André.

- Então, quer os fazer voltarem juntos... Sei lá, algum plano do gênero? – Tori me perguntou.

- Hã, não. Acho que eles voltam sozinhos, espere apenas algumas semanas. Lembra do Jogo de Casais? – Ela assentiu pesadamente com a cabeça. – Eles voltam juntos em algumas semanas, ou neste caso, dias.

Tori riu, se inclinando e me beijando. Senti seus braços ao redor do meu pescoço, minha mão em sua cintura e aquela sensação de borboletas no estômago havia voltado.

- Tchau, bebê. – Me despedi, me inclinando para beijar rapidamente seus lábios antes de ir. Esperei, sussurrei uma “Vitória!” Corri disfarçadamente até o meu carro, e quando já estava a apenas algumas ruas de distancia da casa da Tori, gritei como nunca na vida!

Eu me sentia completamente feliz, mais feliz do que nunca na vida.

Mais feliz do que quando comecei com a Jade.
Jade...

Ainda minha namorada, a garota em que eu estou traindo. Pobre Jade...

Peguei meu celular e disquei seu número. Me sentindo mal por estar fazendo isso, ela precisa de apoio agora, e olhe o que eu fiz? Com certeza algo ruim..

- Oi Branca de Neve? – Perguntei animado, usando uns truques de atuação para a voz.

- Olá, André... – Sua voz estava rouca e ofegante... Estranho.

- Cantando? – Eu perguntei, ela murmurou um “aham” e limpou a garganta. – Bom, só queria ligar para saber se você está em casa.

- É eu estou aqui sim! Oh, mais espere... Você não está vindo para cá não, não é? – Ela pareceu nervosa. – Uh, quer dizer... Eu, eu estou saindo daqui a pouco para o trabalho do meu pai, e não compensaria você vim para cá, sendo que não teria ninguém em casa... Sabe...

- Uh... Hã, ok, então... Mas eu não estava indo para aí não. – Respondi ainda estranhando, ela suspirou baixinho. – Só queria saber se tudo estava bem.

- Sim, tá tudo bem... Melhor impossível com o – Ela se interrompeu. – Com Bones, é,é Bones, a sétima temporada, sabe?

- A série criminal cheia de cadáveres estranhos com uma doutora bonita e fria? – Eu perguntei.

- É. – Ela respondeu.

- Tudo bem então, Jade... – Eu tentei me despedir.

- Tá legal, André... Até amanhã. – Ela desligou, por mais incrível que seja, não parecíamos mais namorados. Sorri, era claro que ela estava com o Beck.

Segunda-Feira, Escola.

POV Beck.

- Ei, amor... – Tori chegou, me beijando rapidamente. Mal respondi.

- Olá Tori. – Acenei,  bebendo café.

Ela começou a andar do meu lado, sem segurar minha mão. Estranhei, normalmente ela era tão grudenta e irritante. Tudo bem, não vou reclamar. Avistei a Jade vindo com o André, ele estava segurando a mão dela.

Sorri apenas ao ver o rosto dela. – Olá, Jade e André...

- Olá Beck e Tori. – André respondeu, estranhando eu ter falado com ele.

- Oi, Beck... – A voz da Jade era mais macia que o normal. – Olá, Tori.

Olhei para os olhos dela, depois para o André rapidamente, olhei para a Tori, ela fitava o André, olhei para a Jade de novo. Ela sorriu de lado.

- AAAH! – Cat chegou. – BOM DIA!

Rimos, Rob estava usando uma toca branca com um urso panda desenhado nela.

- Você o fez usar isso, Cat? – Jade perguntou, rindo.

- Sim, por quê? – Ela rodopiou seu vestido rosa. – Ele está tão fofo.
Jade abaixou o rosto,ainda rindo. Robbie suspirou.

- Era uma aposta, eu perdi. – Ele admitiu.

- Sobre o que era? – André perguntou.

- Bom, estávamos indo ao cinema, eu falei para o Robbie que eu queria ver o novo filme da Thayana Hurdsson, ele disse que era chato, eu falei que não, ficamos discutindo, até bolarmos uma aposta, e no final, ele perdeu, pois o Rob não achou o filme tão sem graça. Ele havia derramado toda a pipoca no chão, e refrigerante na calça dele em 7 minutos que o filme havia começado. – Cat falou em um só fôlego, Rob suspirou mais alto, rimos...

POV Tori.

Eu e Beck.

Os nossos beijos, eles eram doces é claro, mas não tinha amor. Eu não sentia nada...

Pela primeira vez eu vi André, eu o amava. Mas eu pensei que eu poderia esquecê-lo. Eu não sabia que eu era realmente apaixonada por ele ... Mas quando nós nos beijamos, senti um brilho ... Um brilho que não estava lá quando eu beijei Beck.

Cat chamou André para ir conversar a sós com ela, neste momento, eu senti um pouco de inveja. Eu não poderia fazer nada sobre isso.

Suspirei, encontrei a Jade fitando o Beck. Desviei o olhar para não perceberem que eu tinha visto isso. Robbie estava escrevendo alguma coisa no celular, Beck estava parado. Um silêncio mais que constrangedor nos atingiu.

- Qual o problema, Vega? – Jade me perguntou friamente. Sua voz cortou meus pensamentos como uma faca.

- Uh, nada. – Fingi parecer interessada no chão.

- Bom, eu estou indo para o meu armário.Não me chamem se precisarem de mim, eu não vou atender mesmo. – Ela falou, andando por nós. Eu pude perceber que o Beck havia piscado para ela, mas agora eu só me importava com André.

- Huh, vamos para a aula? – Beck perguntou.

- É, pode ser... – Ele passou o braço por meus ombros, fomos desconfortavelmente entediados para  a aula de Sikowitz. Beck se sentou ao meu lado, uns minutos depois a Jade chegou, o Sinjin atrás dela.

- Eu tenho uma tesoura aqui! – Ela gritou, o ameaçando.

- E-Eu amo você. – Ele falou nervoso e amedrontado, segurando os braços dela. A turma inteira parou.

Os olhos da Jade se arregalaram. Dava-se para ver a raiva borbulhando em sua alma. Não se ouvia nenhuma respiração na sala, apenas a do Sinjin que era ofegante. A morte certa dele aconteceu agora.

Quando Jade parou de bater no garoto, que estava deitado no chão, sangrando e sem alguns dentes, que certamente teria marcas de bota de combate nos rins e nos pulmões. Uns garotos chamaram a enfermeira. Jade se sentou na nossa frente, mais precisamente, na frente do Beck.

- Você sabe que você vai para a detenção, não sabe? E provavelmente chamarão os seus pais. – Beck disse, se aproximando dela. Jade assentiu.

- É eu sei. Mas, valeu a pena... – Ela sorriu maleficamente, eu congelei.

- Jade, você precisa controlar sua raiva. – Eu tentei. Ela me olhou como olhou uns 10 minutos atrás para o Sinjin. Tremi. Beck olhou para o chão, sorrindo.

POV André.

- O que queria falar comigo, ruivinha? – Eu perguntei animado. Ela pulou.

- Você não pode mais sair com a Jade. – Ufa. Espera! Pareça intrigado, André!

- Uh, porque não?

- Porque ela é do Beck. – Cat respondeu, mordendo seu cabelo.

- Eu sei. – Disse, revirando os olhos.

- Oh... – Ela olhou para mim, algo diferente em seu olhar. Observei-a começar a mandar uma mensagem de texto para alguém.

- E então, por que me quer mais? – Eu perguntei, querendo sair dali e encontrar Tori.

- Uh, nada. Oh! Espere!- Ela me deu um tapa no rosto. AH! Andei alguns passos para trás enquanto colocava minha mão no lugar onde tinha as marcas dos seus dedos agora. – O que foi Cat!? Qual o problema!?

- Isso foi por ter beijado a Jade! – A expressão séria dela, mudou para feliz. – Haha, até mais!

Ela acenou e saiu saltitando da sala. Olhei confuso. Mas dei de ombros, era muita loucura para uma ruiva tão pequena.

Mesmo assim, ela está certa... Eu merecia isso por ter beijado a Jade.

-

Cheguei na sala de Sikowitz, achei marcas de sangue e alguns dentes no chão. Apontei para o chão, olhando para Tori, Beck e Jade. Cat estava vindo atrás de mim com o Robbie.

- Foi Jade. – Beck respondeu, pacífico.

- Pobre Sinjin. – Tori falou, enquanto eu me sentava na frente dela, ao lado da Jade.

- O que ele fez agora? – Perguntei.

- Ele disse que me amava. – Jade apertou com mais força a sua tesoura.

Eu arregalei meus olhos. – Ele já está morto?

Tori e Beck negaram com a cabeça, Jade sussurrou “Infelizmente não.”

- Hoho-Huhuh. – Cat sorriu empolgada, enquanto lia algo em seu celular – Uma mensagem de texto! YAY! - Reviramos os olhos.

A aula de Sikowitz havia acabado, com um exercício de atuação entre uma patricinha líder de torcida e a Cat, e ela pediu para ser um helicóptero fêmea...

POV Jade.

- Você pretende levar isso até quando? – Eu perguntei ao Beck. Estávamos sozinhos no Teatro enquanto matávamos o quinto horário, e bom, eu passei a noite em claro, tentando imaginar um jeito de isso tudo desaparecer de nossas vidas para sempre, como cada suspiro que se vai e não volta.

- Eu não sei... Mas parece que não vai acabar logo. – Ele colocou o queixo na dobra do meu pescoço. Eu estava no colo dele, e estávamos ocupando apenas uma cadeira da última fileira.

- Eu não quero mais fazer isso, Beck... – Pedi, olhando para ao chão.

- Qual é o problema? O que aconteceu? – Ele pareceu preocupado.

- André. Ele chegou em mim hoje, me olhando com aqueles olhos... Ele sabia que eu estava mentindo para ele, Beck. – Segurei as lágrimas. – Quando eu era pequena, minha mãe traía o meu pai, e ... Isso foi difícil. Beck, eu não quero passar pela mesma coisa.

Ele beijou meu pescoço. – Calma Jade... Tudo vai ficar bem, querida...

- Não, não vai... Você sabe disso. – Eu fechei meus olhos, apertando as lágrimas. – Faça isso passar, Beck! Por favor, eu não aguento mais...

Ele me virou, olhando-me nos olhos. Eu estava de frente para ele, ainda em seu colo. Beck me abraçou, eu o abracei. Comecei a chorar baixinho em sua camisa, ele não parecia se importar com a mancha preta de maquiagem que ficaria depois. Suas mãos passavam por meu cabelo, me acalmando um pouco.

- Toda vez, que ele toca em mim... Eu me sinto uma idiota, Beck. Eu não aguento mentir para alguém que nunca fez um mal a mim, e sempre quis o meu bem... E-Eu não posso continuar com isso... – Falei entre os sussurros. Ele beijou minha cabeça.

Eu não queria que me vissem assim. Eu queria estar na RV do Beck agora, e não aqui. Eu preciso sair da escola agora.

- Jade, tudo bem... Eu não vou obrigar você a nada, apenas faça o que quer... Qualquer decisão sua é bem vinda. Fica com ele então, apenas ele... Eu estarei te esperando o tempo que for, tudo bem? – Sua voz era reconfortante para mim. Levantei minha cabeça, olhei nos olhos pacíficos dele. O beijei...

-  Eu preciso de um tempo para pensar. – Quebrei o beijo.

- Quer ir para  a minha RV durante o restante das aulas? – Ele perguntou. Assenti. Beck me entregou a chave da RV. Me levantei de cima dele, e fomos até a porta. Ele me beijou apaixonadamente,correspondi como nunca na vida, como se fosse o nosso último beijo.

Limpei as minhas lágrimas, e fui até o estacionamento rapidamente. Peguei meu carro e fui embora para o meu lugar no mundo.

POV Beck.

Eu não a culpo por nada.

Ela não quis isso, eu que insisti. Trair.

Eu sei o que se passou com ela, quando ela tinha 6 anos... Eu sei como foi a vida com os pais dela. Ela não queria isso, e por mim, eu a salvaria disso.

Eu a amava, ela me amava. Mas, parece que não dá para ficarmos agora. Sim, eu estou triste com isso... Mas não decepcionado, eu sei que vou tê-la comigo novamente. Ela só precisa de um tempo longe disso tudo.

Fui em direção a minha próxima aula, imaginando minha tortura ter a Tori do meu lado.

Quando abri a porta, Tori parecia muito entretida aos risos com o André. Ignorei e fui até eles, pronto para uma nova aula chata longe da Jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que me dizem sobre isso? Hein? U-u?
Espero seus calorosos reviews, e uma recomendação.
AVISO : "Who Said I Stopped?", terá o seu último capítulo ainda nessa semana, é o próximo a ser postado, aproveitem!!
Amo vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limite Do Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.