Limite Do Amor... escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 13
Eu te avisei...


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas eu expliquei as demoras. E bom,como eu estou indo ter um mes inteiiiriiinho de férias, eu posso postar bastante coisa *-* Terminar as atuais, rever, postar mais *-*
Bom, essa aqui também tá acabando assim como Who said I Stopped, e tá vou contar algo que não deveria :
Eu meio que fiquei chateada pelas fics não terem recomendações. Então alguém, recomendar, plis, Recomendações?
Boa Leitura, pois esse daqui sim deu trabalho.' u-u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229065/chapter/13

POV Jade.

O que havia acontecido?

Eu senti seus braços quente e acolhedores passarem por volta de mim, me puxando para ele. Pude sentir sua respiração qsuente em meu pescoço, causando calafrios em todo o meu corpo. Eu queria ouvir suas frases românticas, as que eu dizia que eram clichês, mas que eu amava de alguma forma... Eu queria continuar assim com ele até o fim da minha vida, em seus braços, onde eu me sinto segura, onde eu me sinto em casa.

Apensar que ele agora é de outra. Da minha inimiga. Da Tori Vega. Argh... Apensar que ele ainda me beijou, que ele ainda me ama... Que eu ainda o amo, embora, eu tenho um orgulho muito mais forte para recomeçamos... Não só isso, mas eu tenho o André.

– B-Beck, eu... Eu estou namorando. – Eu falei, chateada.

– Eu sei, mas... Na verdade eu preciso de você, Jade. Você sabe o que quer... Por favor, apenas... Faça o que você acha certo. – Ele admitiu com dificuldade. Eu suspirei. Sentindo o seu cheiro bom...

Eu sentia que ele era meu mais uma vez.

– Eu sinto muito por aquilo, por aquele beijo. Beck, eu te amo. – Fui sincera.

– Eu também te amo, bebê. E acredite, eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ouvir isso. Quero que me perdoe por te falado aquela idiotice a você,... Jade você já sabe, eu nunca aguentaria ver a mulher que eu amo com outro cara. – Ele fez uma pausa, me abraçando mais forte. – Você é minha, só minha.

– Eu sei, mas não quero magoar ele, Beck. Acabei de começarmos com um namoro, chamamos atenção de toda a escola, espalham por aí que eu sou uma vagabunda e que eu estou usando ele!

– Mas desde quando se importa com que as pessoas dizem? – Ele me interrompeu.

– Eu não sei, Beck! Eu só acho que isso não é certo, eu não quero dar razão para eles! Entende? Não só por orgulho, mas por...

– André, não é? Você realmente gosta dele? – Ele me interrompeu, parecia irritado. Me virei para encarar o olhar quente dele sobre mim. Suspirei quando eu vi, que na verdade, os olhos quentes e carinhosos, refletiam dor, angústia e sofrimento.

– Não! – Gritei. – Sim, mas não... Eu não sei! Beck, eu gosto do André, mas eu não penso que o amo como amo você, são coisas diferentes. Eu sinto que não posso magoar o André, ele foi tão bom para mim!

– Bom? O que ele fez para você que eu não fiz, hein? Porque me traiu então, e não quer trair ele? – Ele pareceu furioso.

Eu congelei por dentro. Senti meu coração falhar, parei de respirar...

Não sabia como responder isso. Havia me pegado como um facão entrando em meu peito... Eu acho, que não sabia o que fazer ou como agir.

Eu não tinha uma resposta, definitivamente. Eu amava o Beck como nunca amei ninguém, mas eu não queria magoar a única pessoa que foi boa para mim, quando ele me ignorou.

Admiti. - Eu quis tentar novas coisas...

POV Cat.

– Quer ir ao cinema, assim que essa chuva idiota passar? – Ouvi a voz de Robbie pelo telefone.

– Não chame a chuva de idiota! – Eu gritei angustiada.

– Oh, desculpe minha flor... – Ele pareceu arrependido.

– Tudo bem, sair seria uma boa ideia. – Sorri. Ouvi o riso agradável dele.

– Não seria uma boa ideia, seria uma ideia maravilhosa. Você escolhe o filme, KittyKat. – Ele me faz rir!

Continuamos a conversar, aí eu contei a ele o que meu irmão fez na piscina mês passado... Doloroso, eu e Jade passamos a madrugada dentro de um hospital.E quando eu fui avisar a todos que eu estava no hospital com a Jade, eu esqueci de colocar que meu irmão que estava mal. Então a mensagem ficou assim “Oh God! Desde as 16:00 no hospital. Pobre Jade, não aguenta mais ficar aqui, espero que tudo esteja bem no final!”. Em 10 minutos depois, o Beck apareceu meio com pijama, meio com casaco na sala de espera, haha, o cabelo dele estava uma bagunça...

– E como as coisas estão com Jade & Beck? – Ele perguntou.

– Tensas? Não. Haha, eles se trancaram no quarto... Eu acho que eles estão se divertindo. – Ri.

– Isso pode ser bom, ou muito ruim... – Rob respondeu.

– Por quê? – Gritei.

– E quando descobrirem? André e Tori vão ter a certeza de que foram usados! – Robbie falou.

– Temos que fazer algo sobre isso... – Suspirei.

– Eu sei. Que tal juntarmos eles também? – Rob perguntou. Ótima ideia!

– Você é incrível, Rob! Nossa missão “Juntando Tori & André” começa na segunda feira. Esteja pronto! – Fiz minha voz-agente especial, haha, eu amo isso!

POV Jade

– Eu não consigo imaginar isso, Jade. – Beck ainda estava louco.

– Espere um tempo, por favor? – Eu fiz minha melhor carinha de cachorrinho pidão.

Ele suspirou, olhando em meus olhos. – Tudo bem.

– Então, fingimos que eu ainda estou com André, e você com Tori, por um tempo, até terminamos com eles e voltarmos juntos. – Eu falei.

– Nossa! Isso soou tão maléfico. – Ele revirou os olhos. Eu abri um meio sorriso.

– Mas, vamos fazer eles se apaixonarem um pelo o outro até “O Rompimento.” – Eu fiz meu drama especial. Ele riu.

– Tudo bem, enquanto estamos sozinhos... – Seu olhar divertido passou a malicioso para mim, revirei meus olhos.

Logo, senti seus lábios nos meus, enquanto suas mãos desciam pela minha cintura e me puxava para o mais perto o possível. Ele me levantou do chão, enquanto me deitava na cama. Eu não acreditava que estávamos fazendo isso, e que além, iríamos enganar André e Tori... Eu me sentia tão mal pelo o André, mas eu amava incondicionalmente o Beck... Mesmo depois daquilo tudo.

Eu sabia que eu estaria com marcas vermelhas em meu pescoço novamente, mas nem me importei. Deixei-o continuar, até que seus beijos foram direcionados novamente a minha boca. Distraindo-me mais, como eu posso ser tão fraca? Eu odeio isso. Abri passagem quando sua língua pediu espaço para entrar desesperadamente em minha boca, normalmente, eu que gostava de dominar, mas agora... Eu ainda estou até em dúvida se queria mesmo fazer isso.

– B-Beck, acho que não deveríamos... – Eu comecei, mesmo querendo continuar.

Suas mãos fizeram um caminho tentador por toda minha pele, a mostra ou não. – Não fazer o que, Jade ? – O tom de brincadeira dele me derreteu. Senti seus beijos descendo pelo meu corpo,suas mãos levantando minha blusa e enquanto as minhas tiravam desesperadamente seu casaco. Eu não me importava mais com nada...

Abri meus olhos para perceber onde eu estava, ah... Deveria termos dormido por uns 30 minutos, ou menos... Ah! A Cat, e se ela viu o que fizemos? Olhei para a porta desesperadamente, ainda estava trancada com a chave do lado de dentro.

Fechei meus olhos novamente, quando eu senti o som calmo da respiração dele. Eu sentia suas mãos em minha cintura, ele estava praticamente colado a mim.

Me lembrei do que havíamos feito. Os pedidos, as sensações, os orgulhos, os pensamentos. Era como a primeira vez em que saímos juntos. O desejo...

Virei-me para ele. Senti seus olhos carinhosos fitados aos meus. Corei, ele estava me olhando?

– Jade... – Ouvi sua voz suave e rouca me chamar. Oh, ele tem uma voz tão sexy. Sorri, abrindo novamente meus olhos. – Realmente acordada?

– Oi? – Disse sussurrando, ele sorriu. Olhei para sua mão em minha cintura; ela desceu suavemente até a minha coxa, que estava descoberta.

– Foi realmente divertido... – Seu tom malicioso me fez corar mais ainda.

– Fome? – Ele perguntou. Neguei com a cabeça. Fome era a última coisa que sentiria. – Deseja seu café?

Também neguei. Os olhos dele se arregalaram. – O que é isso? Jadelyn West negando café pela primeira vez na vida?

Ri do tom brincalhão dele, dei um murro em seu braço enquanto sorria e mandava-o calar a boca. Ele olhou para mim com seus olhos brilhantes e quentes, eu me derreti. Tão incríveis... Sorri, com a vontade de beijá-lo. Aproximei-me dele, juntando a ponta dos nossos narizes. Aquilo era tão clichê, mas eu devo ser lá no fundo, lá no fundo mesmo, bem lá no fundão, eu era um pouco clichê.

Mas mesmo assim, eu desejava acordar todas as manhãs da minha vida, desse jeito.

POV Tori.

Esse definitivamente foi o melhor beijo da minha vida.

Afastei-me dele e abri os olhos, tentando fazer as borboletas no meu estômago pararem de voarem, ou então as faíscas ao nosso redor sumirem. Encarei os lindos olhos castanhos e nervosos em minha frente. Eu fechei meus olhos novamente, tentando ver se tudo aquilo era real. Aproximei-me e o beijei novamente.

Aquilo parecia tão certo e tão errado. Eu estava traindo Beck com André! Isso foi a melhor coisa que eu fiz em toda a minha vida,até agora.

– André... – Eu o chamei, ofegante.

– T-Tori, me desculpas... Eu sinto muito, eu não deveria ter feito isso – O interrompi.

– Não. – Eu coloquei um dedo a frente de sua boca. – Eu gostei. André,eu sempre esperei por isso a minha vida inteira.

Ele sorriu. Era esse o sorriso em que eu me derretia.

Ignorei tudo o que tinha dentro da minha cabeça, as lembranças. Tudo. Inclinei-me e o beijei novamente, ele retribuiu intensamente. Aproveitar essa sensação nova, eu não sei definir ainda muito bem o que é... Eu sei que é maravilhosa, acolhedora, confortável, diferente e incrível! Algo que eu nunca senti antes... Eu acho que era algo como amor...

– E, Jade e Beck?- Ele perguntou. – Isso é traição.

– Eu sei, mais vamos apenas esconder. – Eu respondi piscando, ele sorriu.

– Então, sendo assim... – Senti as mãos dele na minha cintura, me puxando para outro beijo.

Eu não sei como tudo isso aconteceu, nem sei como esconderemos isso, afinal, magoar Beck e Jade, mesmo que eles tenham nos traído uma vez, não era algo que queríamos. Eu também estava insegura em relação, é realmente bom fazer isso? Acabamos de começar um namoro, fomos traídos, continuamos e agora, estamos traindo eles. Isso não é algo certo. Ou normal...

Eu também não estou me importando mais tanto assim, eu sei que é errado e que eu vou magoar eles se descobrirem... Mas se mantermos em segredo por um tempo,as coisas vão melhorar.

POV André.

Então era disso que o Beck falava para mim sobre a Jade? Amor?

Eu nunca imaginei o amor de outra maneira,tudo bem... Beijos são legais, fotos, sorrisos e abraços. Tudo. Mas, amor é diferente.

Essa foi a primeira vez que eu senti isso com outra pessoa. Com a Tori. Essa foi a primeira vez em que eu beijei ela e senti isso. Agora eu sei o que Jade e Beck sentem quando estão juntos... Agora eu sei, como é provar de um beijo com a pessoa que você ama, agora eu sei como o Beck se sentiu quando beijou a Jade pela primeira vez.

Amor.

Eu teria que trair Jade, se quisesse continuar sentindo isso... Acho, eu acho que é isso que eu vou fazer, mesmo parecendo errado.

Eles são nossos amigos, ou eram, ou não serão mais quando descobrirem isso. Eu não sei, mas... Eu quero arriscar.

– Tori... – Eu quebrei o beijo. – Você realmente quer os trair?

– Eu acho que sim, André. Eu acho que eles não são para a gente. Eu acho, que... – A interrompi.

– Que nos somos feitos um para o outro? Me diga que sim por favor, eu sempre achei isso. – Pedi sorrindo, ela riu. Seus olhos brilhavam como nunca na vida. Eu amei... Tudo, tudo aquilo. Inclinei-me e beijei-a novamente...

POV Beck.

Ela sorriu de lado. – Hã, eu não fiquei chateada pelo xingamento. E sim, por você ter ficado com a Tori.

– Em parte,eu também fiquei chateado comigo, por isso. – Fiz biquinho, ela sorriu.

– E então... O que você me diz agora? – Jade me perguntou.

– Jade, eu não vou te deixar ir de novo! É verdade, eu não sei se acredita ou não. Eu sei que eu te amo de mais, por favor... Não vá e não me deixe de novo! – Eu implorei,pareci um desesperado.. Eu sei. A beijei. - A gente mantém isso em segredo por um tempo. Escondemos e então, fazemos eles voltarem juntos, se apaixonarem, terminamos com eles e ficamos juntos! – Eu tentei, encostando minha testa na dela e pegando suas mãos delicadas.

– Não é uma boa idéia... – Ela disse, olhando para o chão. – Eu não quero nem mentir e muito menos enganar o André...

– Jade, o que fizeram com você? – Eu pergunto. – Porque está sendo boazinha?

Ela suspirou. – André foi bom para mim. Eu não posso fazer isso, Beck... Eu sinto muito, eu te amo tanto. Mas eu não posso...

Suspirei. – Tudo bem, eu entendo o que você queira e respeito isso, mesmo odiando sua decisão... Mas, eu ainda estarei aqui para você, minha linda... Eu vou te amar para sempre.

Fecho meus olhos, imersos aos meus pensamentos. E então, a ouço dizendo o quanto isso foi clichê. Sorrio com os olhos ainda fechados... Mas aí, sinto os seus lábios tão conhecidos e tão surpreendentes nos meus. Ela me beijou. Sorri.

Continuei o beijo,aprofundando a medida em que era mais necessitado. Eu a amava, ela me amava, mentir é nossa salvação por enquanto, então por que não ficávamos juntos? É tão difícil assim?

Eu errei eu sei. Fui precipitado, louco em ficar com a Tori. Eu precisava de alguém para deixar a Jade com ciúmes e fazê-la ficar comigo, eu tratei Tori como um lixo. Eu preciso concertar isso, eu vou dar um jeito de fazer Tori e André ficarem juntos...

Sentamos na cama, enquanto explorávamos um a boca do outro, lutando para dominar. O celular dela começou a tocar. Jade revirou os olhos, irritada. Eu também estava, deixei ela sair de baixo de mim e me deitei na cama. Era a Cat, ela colocou no viva-voz.

Cat: Há, Jade e Beck, viram? Viram? Viram? A chuva parou! – Ela gritou. Imediatamente olhamos pela janela, vimos um céu cinza, mas não chovia.

– Oh, isso é uma boa notícia. – Disse animado.

– É, - A voz da Jade saiu rouca, reprimi um riso. – Boa notícia.

Cat : Podemos sair? Podemos? Podemos? Está chuviscando! Banho de chuva é legal! – Dava para sentir a vibração da animação dela.

– É, Cat... Isso seria divertido. – Eu falo, Jade me olha como se fosse me matar, ela odeia essa coisa toda de banho de chuva ou de molhar o cabelo com “água do céu”.

Cat grita no telefone, fazendo a Jade desliga-lo. Ela deu um rápido beijo em mim e se levantou.

Observei o seu corpo bonito se mover até a porta, ela abriu, deu um sorriso maléfico para mim, e saiu do quarto.

Ainda surpreso com sua atitude,fechei meus olhos enquanto dava um longo suspiro. Sorri, ela sempre foi incrível.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que pensa sobre isso?
Use o review para me dizer.
Tem alguma ideia ou sugestão. Vou amar, com certeza.
Use o review para me dizer.
Tem alguém que voce odeia mais do que tudo?
Use o review para me dizer.
Seu papagaio morreu?
Use o review para me dizer.
Voce acordou na casa da Samara, nua, com um espanhol e duas mexicanas vestidas de ninjas da aldeia de folha ao seu lado na cama, e tirou uma foto e quer contar detalhes?
Use o review para me dizer.
(By: ScissorsandCoffee)
Bom já viram que eu estou necessitando dos seus reviews, leitores-fantasmas também me deixariam feliz *---*.
Whooooh, Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limite Do Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.