Amor Proibido escrita por NatyAiya


Capítulo 10
Capítulo 10 - Entre a vida e a morte


Notas iniciais do capítulo

Eu acabei demorando, desculpa.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214506/chapter/10

Capítulo 10 - Entre a vida e a morte

POV Apolo

Ignorei as perguntas que as ninfas faziam quando eu passava por elas com Annabelle nos braços e fui direto para a Sala dos Tronos.

– Athena, preciso da sua ajuda. Agora! - eu gritei para a deusa que estava sentada em seu trono conversando com Afrodite enquanto observavam o mundo mortal.

– Ela está bem, Apolo? - Afrodite perguntou olhando para Annabelle em meus braços.

– Ela está morrendo, Afrodite. - eu gritei desesperado. - Athena, encontre-me em meu palácio. - eu falei antes de transportar-me para ele.

Coloquei ela na cama no mesmo momento em que Athena, Afrodite e Hera entraram no quarto.

– Ela está coberta de fuligem, Apolo. Não podemos cuidar dela desse jeito. - Athena falou se aproximando da cama.

– O que sugere então?

– Faça um encantamento simples para mantê-la viva enquanto nós limpamos ela. Se formos curá-la assim, provavelmente ela terá sérias infecções depois. - Hera que respondeu.

Assenti e sem discutir passei a mão pelo seu rosto murmurando um encantamento que manteria seu coração batendo e a força que ela ainda tinha intactos até que elas terminassem de limpá-la. Então Athena passou os braços ao redor de Annabelle a levantando e a levando para o banheiro.

Em questão de minutos, elas lavaram seu corpo, tirando toda a fuligem e sujeira que a cobria.

Afrodite colocou um vestido branco nela, que logo ficou manchado de sangue.

– Assim dá para saber onde temos que cuidar primeiro. - ela falou dando de ombros quando Athena olhou para ela incrédula.

– Inteligente. - ela respondeu.

Então começamos a curá-la. Eu, Athena e Hera. Afrodite só continou no quarto para garantir que a filha de Hades ficasse mais bonita do que já era.

Horas mais tarde, as queimaduras não existiam mais e os cortes que antes sangravam estavam todos fechados sem deixar nenhuma cicatriz. O cabelo dela, que tinha sido queimado por inteiro, Afrodite fez crescer novamente com um encantamento depois que elas deram outro banho nela tirando o sangue seco que a cobria.

Depois as três me expulsaram do quarto para vestí-la e arrumá-la.

– Uma mulher deve estar sempre bem vestida e arrumada, não importa se é para sair ou apenas para dormir. - Afrodite falou quando eu protestei.

Quando voltei a entrar em meu quarto, ela estava em um vestido preto, os cabelos ondulados estavam espalhados pelo travesseiro. Era um grande contraste no lençol branco.

Ela parecia estar apenas dormindo, mas ela levaria um bom tempo para se recuperar totalmente e voltar a abrir os olhos. Me deitei ao seu lado, passando os braços ao redor de seu corpo e a puxando para mim.

Não senti e nem percebi as horas passarem...




POV Annabeth

Sete horas depois de deixarmos Washington e consequentemente deixarmos Anna para trás, chegamos no Acampamento.

Já estava na hora do jantar então nós largamos o carro no pé da colina e fomos direto para o refeitório. Quíron e os outros nos receberam com empolgação. Então Nico veio até nós.

– Onde minha irmã está? - ele perguntou olhando para Percy.

– Nico, parte das profecias se concretizou. Ela se separou de nós e ficou perdida. - Stefan falou dando um passo a frente.

– E você fala isso assim? Como se não fosse nada? Pensei que você amava a Belle. Afinal, não foi você que pediu ela em namoro? - Nico perguntou irritado.

– Nós não pudemos impedí-la, Nico. Você conhece bem a Anna. - eu falei.

– Pelo menos sabem se ela está viva? - ele perguntou e nós abaixamos a cabeça. - Vocês a abandonaram e nem tentaram descobrir se ela continuou viva? - ele gritou.

– Ela mandou nós voltarmos para cá e esperarmos por notícias aqui. - Belinda falou. - Não tiveram notícias nas últimas horas? - minha irmã perguntou.

– Não. - Quíron respondeu batendo os cascos no chão inquieto.

Então Nico saiu correndo do refeitório e sumiu entre as árvores.

– Nos conte o que aconteceu, Annabeth. - Rachel falou quebrando o silêncio que se instalou no refeitório.

Então eu comecei a contar. Contei desde o começo da missão, depois que Argos nos deixou no aeroporto até o momento em que entramos em Nova York novamente. Deixei apenas a parte das visitas noturnas de Apolo à Anna e sobre o enigma que ele tinha dado para ela de fora.

– Ela tinha tanta certeza assim? - Quíron perguntou.

Antes que eu pudesse responder, o sr. D. soltou uma risada abafada.

– Alguma coisa errada, sr. D.? - Quíron perguntou calmamente.

– Apolo faria qualquer coisa para salvá-la. - ele falou simplesmente. - Até se uniria ao meu odiado avô se isso fosse salvar a filha de Hades.

– Sim, ela tinha certeza absoluta que Apolo iria salvá-la. - Percy respondeu depois que murmúrios vindo dos filhos de Apolo correram pelo refeitório.

– Vamos esperar mais um ou dois dias. Se ela não entrar em contato, eu irei até o Olimpo atrás de Lorde Apolo. - Quíron falou.

Assentimos e então nos sentamos para terminar o jantar.




POV Nico

A Belle não pode ter morrido, não mesmo!

Ela não iria me abandonar e ela não poderia ser ferida tão facilmente. Ela possui os poderes de Zeus e Poseidon além dos poderes de nosso pai. Ela estava viva! Tinha que estar.

Saí correndo do refeitório depois que Quíron falou "Não.".

Precisava falar com meu pai, perguntar para ele se o espírito de Belle tinha entrado nos domínios dele. Eu já tinha perdido Bianca, não suportaria perder a Belle também.

Mergulhei nas sombras e saí na Sala dos Tronos do Mundo Inferior.

– Pai! - eu exclamei aliviado ao ver que ele estava ali.

– O que houve, Nico? - ele perguntou.

– A Belle, ela entrou nos seus domínios? - eu perguntei desesperado.

– Não. - suspirei aliviado. - Por que tal pergunta?

– Annabeth e os outros voltaram da missão e a Belle não estava com eles. Ela tinha ficado para trás para que eles pudessem fugir. Agora nem eles e nem nós sabemos onde ela está e se ela ainda está viva. - eu falei.

– O que Quíron falou? - ele perguntou.

– Eu não sei. Saí antes que eles terminassem de conversar. Precisava saber se ela tinha morrido ou ainda estava viva. - eu falei percebendo meu erro.

– Obrigado por me avisar. Vou tentar localizar a Annabelle. Faça o que Quíron mandar, Nico. - ele fez com que as sombras me rodeassem e no minuto seguinte eu estava no meu chalé no Acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Vou tentar postar o próximo capítulo até o final de semana, mas não prometo nada.
Nos vemos nos reviews..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.