Cold Heart escrita por Carol_candido

Cold Heart

Já se passaram alguns anos após a quase guerra entre os Volture e os Cullen. Renesmee tem exatamente seus 10 anos com uma aparência de uma menina de 16. A família já está na cidade há um ano e pretendem ficar até Renesmee se formar. Jacob não vê Renesmee há dois anos e volta para fazer uma visita, porém se depara com uma Renesmee totalmente diferente da que deixou, a Renesmee que ele encontra é uma mais fria, mais metida, fútil que faz de tudo para ter o que quer. Porém coisas estranhas começam a acontecer uma nova amizade trás a tona um passado desconhecido até mesmo para os Cullen e Renesmee é a única que pode não só salvar toda a sua família mais como também o único amor de sua a vida.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Bree Tanner, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Claire Young, Collin Littlesea, Demetri Volturi, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Jacob Black, Jane, Jared Cameron, Jasper Hale, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Paul Lahote, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (2.881 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/03/2012 às 23:08 | Atualizada: 29/03/2012 às 21:28


Notas da História:

é uma fic que eu quis fazer totalmente diferente, uma Renesmee diferente do que estamos acostumados e há mais que esse mundo de vampiros..
Há personagens de minha autoria;
A fic não está terminada, entao os posts não serão tão frequentes;
Espero que gostem, sugestões e criticas são sempre bem vindas.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.663 palavras
2. Capítulo 2
646 palavras
3. Capítulo 3
572 palavras