Cold Heart escrita por Carol_candido


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209137/chapter/1

Dizem por ai que a perfeição não existe que as pessoas não são perfeitas, que não existem amigos perfeitos, namorados perfeitos, famílias perfeitas, mas eu posso te dizer com toda certeza que a perfeição existe sim, como eu tenho tanta certeza disso? Bom digamos que a perfeição tenha um nome e esse nome seja, Renesmee Carlie Cullen. Sim eu tenho a família perfeita, os amigos perfeitos e agora o namorado perfeito. Posso te dizer que não existe o impossível pra mim, as pessoas me amam e querem ser igual a mim.

Estou no meu segundo ano do meu ensino médio, tenho 16 anos, mas que na verdade são 10, como deu pra perceber não sou uma pessoa normal, sou uma híbrida, no caso metade vampira e metade humana, todos da minha família são vampiros completos, mas ninguém da cidade sabe disso obvio. Meu pai Edward e minha mãe Bella trabalham no hospital juntamente com o meu avô, Carslie. Minha tia Alice e minha tia Rose tem uma loja de roupa de grife. Meu tio Emmett é treinador do time de futebol da faculdade da cidade e meu tio Jasper é advogado. Minha avó Esme prefere ficar em casa mesmo.

Amanhã seria o primeiro dia de aula depois das férias, meu primeiro dia no segundo ano, eu não estava muito nervosa, já que o meu primeiro ano havia sido melhor do que eu esperava agora eu era líder de torcida, a capitã da equipe e meu namorado Nate era o capitão do time de futebol, a minha meta agora era manter esse namoro até o ultimo ano, até o dia em que eu me tornaria a rainha do baile, seria perfeito.

– Eu odeio o fato de você ter que usar esse uniforme todos os dias. - Eu estava em meu quarto já vestida com o tal uniforme que Alice acará de falar, eu me analisava no espelho enorme que havia ali.

– Ao contrario de você eu amo. - Dei um sorriso e ela fez careta. - Ah tia não é tão ruim assim, eu fico linda nele.

– Você que salva ele meu anjo. - Ela me abraçou e saiu do quarto. Terminei de me arrumar, fiz o típico rabo de cavalo e desci pra tomar meu café da manhã.

– Bom dia meu amor. - Meu pai disse assim que eu entrei na cozinha.

– Bom dia pai. - sentei do seu lado no balcão e logo depois um prato de Walfle apareceu na minha frente.

– Um café da manhã de princesa pra princesa da casa. - minha mãe me deu um rápido beijo na testa. - Sorri e dei a primeira garfada.

– Porque vocês dois estão em casa ainda? - Meus pais nunca estavam ao mesmo tempo em casa, sempre era um no hospital e o outro em casa, ou então os dois no hospital mesmo.

– Hoje é seu primeiro dia queríamos estar com você. - Meu pai respondeu me analisando.

– Entendi. Mas não precisavam se preocupar, eu estou bem e vou dirigindo meu novo carro. - Nas ultimas palavras um sorriso foi se formando em meus lábios. Meu pai riu com isso.

– Essa é a minha garota. - Meu pai disse orgulhoso.

– é realmente sua filha. - minha mãe disse com um falso pesar.

Terminei meu café da manha, peguei minha bolsa e fui para o meu primeiro dia de aula. Dirigi tranquilamente, sem pressa, quando cheguei fui em direção a uma das melhores vagas da escola, já havia carros no estacionamento, mas eles sabiam que aquelas vagas pertenciam apenas aos melhores. Estacionei e segundos depois o carro de Nate parou ao lado do meu. Sai do carro e logo os lábios dele estavam nos meus.

– Que saudades de você. - Ele disse me abraçando. - Eu sorri.

– Mas nos vimos no domingo.

– Mas foi muito rápido, finalmente te tenho perto de mim. - Ele me deu mais um beijo, mas fomos interrompidos, eu por minhas lindas amigas e ele pelo os dele.

– Renesmee, nossa quanto tempo.

– Poxa você nem respondeu minhas mensagens.

– Que carro lindo quando você ganhou?

– Você esta mais linda do que antes.

– O que você fez nas suas férias?

Elas falavam todas de uma vez , aquilo aos poucos foi me irritando, ate que eu não aguentei.

– Da pra vocês ao menos respirarem? - Disse seca. Elas no mesmo instante se calaram. - Assim esta melhor, eu preciso ficar um tempo com o meu namorado primeiro depois eu chamo vocês pode ser? - Elas balançaram a cabeça e logo depois saíram, os amigos de Nate percebendo que aquilo também servia pra eles foram se afastando aos poucos. Nate sorriu.

– É por isso que eu estou com você. - Ele me deu um beijo, um beijo forte daqueles que me deixavam até sem ar.

– é isso que me faz ser quem eu sou. - Sorri e ele sorriu junto.

– Vamos líder de torcida mais linda da escola, temos que ir pra aula. - Revirei os olhos, eu tinha escutado o sinal, mas tentei ignora-lo.

– Ok, vamos. - Nate me acompanhou ate minha sala, eu ia ter aula de Biologia, as duas meninas que andavam comigo já estavam na sala, Danielle e Bianca. Sentei-me perto de onde elas estavam.

– Nos desculpa por hoje mais cedo. - Dani falou

– Esta tudo bem meninas, eu só queria ficar um pouco com o Nate, só não façam mais isso.

– Ok, não faremos. - Bia disse com um sorriso. Respirei fundo.

– O que temos para esse ano? - Perguntei fingindo prestar atenção no que o professor falava.

– Hoje abre as inscrições pra entrar na equipe. - Bia disse baixo.

– Hoje? Já? - Perguntei sem entender muito bem.

– é três meninas da equipe se machucaram durante as ferias e ai a treinadora tirou elas logo de uma vez. - Revirei os olhos, amadoras.

– Então hoje vai ter um bando de puxa saco no meu pé durante o dia, é isso?

– Exatamente, partindo do principio que a treinadora deixa a equipe praticamente em suas mãos.- Dani completou.

– Ok, vai ser bom começar as aulas assim. - Dei um sorriso e elas me acompanharam me virei pra frente pra realmente me concentrar na aula, que por sua vez seguiu mais lenta do que eu queria. Depois da aula de biologia teve a aula de matemática, espanhol e finalmente o almoço.

– Que mulher chata essa hein. - Bia estava ao meu lado ela segurava seu caderno assim como eu e Dani. - Dei de ombros

– A matéria até é legal, mas ela consegue tornar insuportável.

– Ah falou a pessoa que fala praticamente todas as línguas do mundo. - Disse Dani rindo, Bia a acompanhou e eu sorri também. Entramos no refeitório rindo olhei direto para a mesa aonde sempre nos sentávamos Nate já estava lá com alguns de seus amigos. Caminhei até a sua direção.

– Do que tanto estão rindo? Posso saber? - Nate estava sentado, e fingia certo interesse no que estávamos conversando.

– Nada que você vá se interessar. - Dei-lhe um selinho e me sentei ao seu lado.

– Nate viu o cara que vai fazer teste pro time? - Um dos amigos de Nate voltou o tema da conversa pra futebol. - Revirei os olhos.

– Não. - Nate disse mexendo em sua comida sem demonstrar o mínimo de interesse. Eu sorri, amava isso nele.

– Olha ele ali. - Outro menino que estava na mesa apontou com a cabeça para o garoto que entrava no refeitório. Nate olhou rapidamente com mesmo ar de desinteresse.

– Vai ser difícil ele ficar. - Ele voltou sua atenção pra comida e eu resolvi buscar a minha, pelo menos uma salada de frutas. Eu não comia muito, mas na escola eu me fazia da pessoa mais diet do mundo. Levantei-me e Dani e Bia me acompanharam.

– Vão buscar a comida de vocês, não vão me imitar até nisso né? - Parei no meio do caminho e falei áspera.

– Não... Vamos pegar um pedaço de pizza ali. - Elas saíram andando e eu fiquei parada olhando com uma sobrancelha levantada.

– Depois reclamam que estão gordas. - Falei baixo e balancei minha cabeça negativamente, quando eu estava me virando esbarrei em alguém. - Ei olha por onde anda. - Disse um pouco mais alto. Olhei para a pessoa que havia esbarrado. Tinha que ser um novato.

– Me desculpa. - Ele respondeu educado, sua voz era grave, uma voz bonita. Respirei fundo.

– Tudo bem. Você é o garoto que vai fazer testes para o time né?

– Sim, vou sim. As noticias correm rápido aqui...

– Muito. - Os braços de Nate passaram pelo meu ombro. - E espero que você entenda no mesmo ritmo, de como as coisas funcionam aqui.

– Pode ter certeza que sim. - o tal novato respondeu Nate no mesmo tom de voz. - Você deve ser o famoso Nate, quarteback do time, namorado de Renesmee Cullen, a mais linda líder de torcida e capitã da equipe. Se estiver mais atrasado que isso, por favor, me avise. - Ele cruzou os braços ao terminar de falar.

– Pode deixar que você não esta errado, é bom saber que o novato está bem informado. Vamos Renesmee. - Ele me puxou levemente e voltamos para nossa mesa. - Cara abusado, quem ele pensa que é pra falar assim comigo? E esbarrar daquele jeito em você e puxar conversa...

– Calma Nate está tudo bem. Novato sabe como é... - disse tentando amenizar um pouco, até eu estava surpresa por alguém ter falado com ele daquele jeito.

– Sei, sei. Ai dele se chegar perto de você de novo... - Na mesma hora o sinal tocou.

– Tenho que ir, agora tem treino da equipe e também tem testes por lá. - Lhe dei um selinho.

– Ok, nos vemos na hora da saída.

– O que foi aquilo? - Bia e Dani se juntaram a mim na mesma hora em que me afastei de Nate.

– Nada que interesse a vocês, vamos temos algumas meninas pra ver chorar. - Ri e elas me acompanharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?
E a Renesmee? Bem diferente né? rs.
Gente eu to tendo muito cuidado pra escrever essa fic, eu to com uma ideia muito boa, mas preciso ter muito cuidado pra não estregar tudo...
Espero que gostem. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.