Cold Heart escrita por Carol_candido


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura, '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209137/chapter/3

A primeira semana de aula nem havia acabado ainda, mas estava indo praticamente como eu estava imaginando, praticamente porque a tal da Catarina acabou me surpreendendo, no dia seguinte do teste ela teve uma melhora de cem por cento, eu não sei como aquilo aconteceu, mas eu tinha que admitir que ela tinha potencial e querendo ou não apresentava uma pequena ameaça pra mim, então pra que não traze-la pra perto?

- Você esta bem Renesmee?

- Claro Dani. – estávamos na arquibancada esperando o treino começar.

- Renesmee, você acabou de falar que vamos nos aproximar daquela Catarina. Mas acho que você está se esquecendo de que odiamos ela...

- Ai como vocês duas são chatas. – reviro os olhos. – Vocês não tem que fazer pergunta, apenas façam o que eu mandei. – No mesmo momento Catarina entrou na quadra acompanhada das outras meninas que estavam em teste. – Vamos. – Levantei e elas me seguiram.

- Bom dia. – Disse cumprimentando todas. Elas responderam uniformemente. Sorri. – Hoje vamos fazer uma série um pouco mais puxada, e vamos passar como fazer a pirâmide, claro que nenhuma de nós ficara no topo, vocês irão fazer uma pirâmide simples e Catarina ficará no topo.

Todas olharam pra mim surpresas, menos Catarina, que por sua vez sorriu. Até que eu estava começando a gostar dela.

O treino correu bem, logo depois a treinadora chegou e foi pedindo a opinião sobre cada menina que estava concorrendo a vaga.

- Então você mudou de ideia quanto a ela?

- É, ela é esforça e tem mostrado isso muito bem. – Ao meu lado Dani e Bia estavam de boca aberta.

- Ok. Por hoje é isso meninas, sábado tem o primeiro jogo da temporada, será aqui na escola, então cinco de vocês terão a chance de participar da torcida.

- Mas vocês só saberão no dia. – Completei.

- Portanto continuem dando o melhor de vocês. – A treinadora finalizou. – Estão liberadas.

Todas que treinaram foram em direção ao chuveiro.

- Catarina. – Chamei, ela virou na mesma hora.

- Quando terminar me encontra no refeitório.

- Tá bom. – ela disse sorrindo e voltou a ir para o banheiro. Virei-me para Dani e Bia.- Vamos?

- Você está doida? – Bia falava incrédula.

- Como Beatriz? – Disse seca. Ela ficou quieta. – Porque você não cala a boca e põe essa cabeça pra funcionar. – A cada palavra mais ríspida eu ficava.

- Eu, eu... – ela tentava falar. – Eu só não entendo. – Sorri sarcástica

- Claro que não entende, e por isso a Catarina logo vai pegar o seu lugar.

- Você a acha boa... – Dani finalmente falava alguma coisa.

- Isso Dani.

- Por isso você a quer junto...

- Finalmente você entendeu Beatriz. – Fui até a arquibancada pegar minha mochila. – Vocês tem que entender que eu olho lá na frente, enquanto vocês duas ficam ai apenas sorrindo e aproveitando do lugar que eu coloquei vocês. Alguém aqui tem que pensar.

- Você a ver como uma ameaça. – Bia completou

- Talvez. Imaginem se ela tiver seu próprio grupo? Vocês querem alguém ameaçando nossa posição aqui? – Nenhumas das duas responderam, apenas balançaram a cabeça que não. – ótimo. Então continuem fazendo o que vocês fazem melhor façam o que eu mando sem perguntar e assim vocês ganham mais.

- Ok. – As duas responderam juntas.

- Vamos almoçar. – Chamei e elas me acompanharam. Logo Dani começou a tagarelar sobre o novato que tinha conseguido passar no teste para o time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então sei que nem todo mundo ta gostando dessa Renesmee, mas é necessário agora para o que vai acontecer depois.
Mas podem xingar ela bastante, hahaha ela ta bem em nojenta mesmo.
Criticas e elogios são sempre bem vindas, ah e eu procuro sempre responder lá ta gente?
beijos, até o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.