Cold Heart escrita por Carol_candido


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

então vamos começar a ver a Renesmee mais futil?
hahaha
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209137/chapter/2

Ao entrar na quadra da escola me deparei com a imensa fila de meninas que iriam fazer o teste para líder de torcida, o que não me surpreendeu toda vez que havia teste a fila era sempre enorme. Fui em direção à mesa onde a treinadora estava, me sentei ao seu lado direito e Dani como Co-Capitã ao lado esquerdo, Bia ficou sentada na arquibancada assistindo.

– Bom meninas vocês já sabem como as coisas funcionam aqui, então não preciso repetir.

– Claro que sabemos. - Dani respondeu com um sorriso um pouco forçado.

– Podemos começar? - Disse analisando a fila que nos esperava.

– Ok, vamos lá. - A treinadora aumentou um pouco mais a voz para dar inicio ao teste. - Bom dia meninas. - ela se levantou da cadeira para que todas olhassem para ela. - Iremos agora dar inicio ao nosso teste, temos apenas quatro vagas, então se esforcem e façam o seu melhor. Para definir essas quatro meninas Renesmee a nossa capitã, - ela fez um aceno com a mão pra mim e todas acompanharam o gesto dela com os olhos. - e Danielle a nossa Co-capitã me ajudaram. Bom, acho que já falei demais, vamos à primeira menina.

E assim deu início ao show de descoordenação motora. Era incrível como elas conseguiam ser ruins.

– Não. - Dani foi a primeira a falar.

– Claro que não. - A treinadora a segunda.

– Meu Deus o que você pensa que está fazendo? - E eu fui a ultima.

E foi assim, as dez primeiras levaram não de cara, e depois as que eram melhorzinhas mandávamos esperar na arquibancada. Por fim ficaram umas 20 meninas.

– Ainda são muitas, temos que mandar pelo menos umas dez embora. - eu disse seca.

– Concordo com a Renesmee. - Dani, claro me apoio.

– é... Mas quais? - A treinadora como sempre hesitou, revirei os olhos.

– Olha, essa, essa, essa - eu falava apontando para algumas fichas que eu havia separado - Por mim estão fora. - Dani ficou quieta, ela sempre me apoiava no que eu decidia já a treinadora analisava as fichas.

– Tudo bem, mas essa aqui eu gostei. - Olhei para a ficha que ela tinha separado.

– Mas essa foi a que eu menos gostei. - Disse firme, sabendo que conseguiria o que eu queria.

– Mas eu gostei, ela fica.

– Não faz sentido isso, pra que se depois ela vai sair mesmo.

– Renesmee que eu me lembre, eu ainda sou a treinadora aqui. - Meu rosto queimou de raiva, ela nunca havia feito isso antes, parecia outra treinadora.

– Ok, só não diga depois que eu não avisei. - Disse seca e peguei outra ficha para colocar no lugar. Olhei para o nome da garota da ficha que eu queria que fosse embora. Catarina.

As dez meninas foram liberadas e apenas dez haviam ficado. Infelizmente entre elas a tal Catarina

– Parabéns a vocês que ficaram. Vocês a partir de agora estão em teste, este teste durará até a próxima segunda.

A treinadora saiu do ginásio, Bia levantou da arquibancada e se juntou a mim e Dani que estávamos encarando as dez finalistas.

–Vocês tiveram sorte em ficar. – Eu comecei, mas eu olhava diretamente para Catarina. – Tomem cuidado a partir de agora, porque vocês estão em minhas mãos. – Fiquei de costas para elas e comecei a andar, Bia e Dani me seguiram.

–Renesmee? – Olhei para trás e percebi que havia sido Catarina que tinha me chamado. – Não respondi e ela continuou. – Você não disse que horas temos que estar aqui amanhã. – Ela disse com firmeza.

–Fica esperta e você saberá. – Disse ríspida e voltei a andar.

–Odiei essa garota. – Bia falou enquanto me acompanhava.

–Chegou atrasada, agora entra na fila. – Dei um sorriso.

–Você vai fazer o impossível pra ela não entrar na equipe né? – Dani continuou.

–Eu? – Sorri sarcástica. – Digamos que ela que vai sair, por livre e espontânea vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Sugestões e críticas são sempre bem vindas. '-'
beijos até o proximo.